Treinadores

BERNA_1961

Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2024, 09:57Arsene Wenger
E o vestuto Cint weastood para realizar este filme de terror que é o Benfica.

I Am The Walrus

Pagar mais de 20M€ para despedir o Roger, para ir buscar o lage, seria só mais uma dia normal neste benfica, liderado desde 94, por deficientes mentais, parolos, ladrões, vigarista,incompetente, mafiosos!

E claro,próximo jogo na luz , estádio cheio,"tudo a saltar" com a dança dos anormais.

Foda-se! Ou chega uma direçao cheio de gente que quer mudar tudo,mas TUDOOOOOO!! Ou fechem este clube. Não dá mais.

Vangelis pavligol

Vontade de treinadores virem para cá não vai faltar

A dimensão do clube mais champions e mundial, só um merdas pra não querer vir pra cá

220373

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.
Não estou a ver um treinador de topo a vir para uma equipa cujos sócios têm a expectativa de ser campeões sem possibilidade de definir o que seja no plantel, com um plantel mediano como base

Golden Goose

Vai ser o Allegri quase de certeza...

Agente dele em Lisboa, agora estas notícias...

https://x.com/NicoSchira/status/1830139035999687016

Benfica-Forever

Fds o lage nunca valeu um caracol por onde passou.
Não tem estofo nenhum para treinar uma equipa grande.

ShockWave

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:02
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:40Se for o Allegri nao desgostava.
Tinha colhoes de por o Di Maria no banco, isso é certo.

O senhor Juventus. É um futebol pouco bonito, mas é eficaz a ganhar títulos. Não seria o modelo que gostava de ver no meu Benfica ideal.

Mas caramba. Tem muito mais conhecimento, experiência de futebol, experiência em lidar com egos, batido de liga dos campeões... Desdenhar um Allegri e andar aqui a falar de Lages e Abeis... Eu às vezes questiono-me se algumas pessoas vêm o mesmo desporto. Estamos a falar de um treinador consagrado da alta roda do futebol europeu, campeão da Serie A com o Milan no início de carreira, revolucionário até nesse título, e depois penta campeão com a Juventus, com duas finais de liga dos campeões. Nem um Roger Schmidt tem o nível de experiência e tamanho de um Allegri, quanto mais os trolhas do Lage, do Abel ou do Petit. Enfim.

Acho é um bocado irreal um treinador destes vir-se meter aqui. Mas não sei, está livre, o Benfica está na liga dos campeões e mundial, o Rui Costa tem uma boa rede de contactos em Itália. Para quem acha um Sarri realista, um Allegri também o será.

Exacto
O problema deste clube nao é desdenharem o allegri, é desdenharem pra pedirem o cão, petit ou sabese la que trambolho.
O allegri é italia old school, futebol pragmatico e um pouco aborrecido de se ver, mas e então? Conseguem pagar um terzic ou um de zerbi? Eles por acaso vinham se enfiar neste logo do tugão?

Quem pede o cão tendo em conta o qhe foi contra nos estes ultimos anos SIMPELSMENTE NAO TEM VALORES. Valores, era isso que distinguia o Sport Lisboa e Benfica que vejo desde que me lembro

psanches

Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 10:08
Citação de: psanches em 01 de Setembro de 2024, 10:01O Lage é, infelizmente, a solução óbvia. Nesta fase ninguém se quer queimar, o Lage já está queimado, como dizia o outro, pior para ele não fica. Conhece a liga, dá-se bem com a estrutura, ainda vai sacar um ou outro coelho da cartola da nossa academia.

O resto da época é minimizar estragos. Garantir champions, desenvolver jogadores e criar uma base para a próxima época.
Para isso tens o Petit, q aceitava na hora, é mais competente e ainda n teve a oportunidade q o Lage teve sem merecer.

Estamos mal, mas não estamos a lutar para não descer de divisão. O futebol das equipas do Petit é zero.

IloveSLB2014


Josh

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 10:04O Lage seria das piores escolhas, senão a pior que o Benfica poderia fazer neste contexto. Por umas 10 razões diferentes.

Basta uma razão:
Ninguém o quer cá.

E se vier será tão ou mais odiado do que o próprio Schmidt atualmente.

É motivo mais do que suficiente para descartarem de imediato essa possibilidade.

A questão nem é pessoal. É um treinador correto que sempre respeitou o Benfica, ao contrário de outros, mas desportivamente saiu num ponto de degradação muito acentuado e a sequência da carreira não está o que se esperava. Entraria com uma enorme fragilidade... erro crasso.

JoaoRSantos

Citação de: Il Capitano em 01 de Setembro de 2024, 10:04Eu não acho que o treinador esteja já decidido

Estão a mandar nomes para fora para ver como os adeptos reagem.

Não tenhas dúvidas que essa é a forma como esta direção governa

Silveralho

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 10:14Vai ser o Allegri quase de certeza...

Agente dele em Lisboa, agora estas notícias...

https://x.com/NicoSchira/status/1830139035999687016

Bem, entre os nomes falados até agora (Lage e Cãoceição) que venha o Allegri, até já trabalhou com di maria, e parece-me que seja uma hipótese real porque o Ruim Costa anda sempre de olho na liga italiana.
Não é mau treinador, mas também não é bom, mas ao pé de Roger é sempre um upgrade.

Shoky

#95982
Citação de: julio_paneira em 01 de Setembro de 2024, 08:59
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 22:55Lembram-se do Vitominas? Animação básica mas de culto há uns 25 anos?

Há um episódio em que o Tozé estava a ver um documentário sobre os guerreiros mongóis. E à noite, antes de dormir, pede à fadinha um desejo: "quero ser um ganda mongol".

No dia seguinte, o Tozé acorda com trissomia 21. Teve o seu desejo.


Ontem, desejámos todos acordar e sermos uns gandas mongóis, sem o Schmidt. A nossa fadinha deu-nos o que desejávamos, só que adicionou o Lage como toque sádico.

Cuidado com o que desejas, Benfiquista.


Este continua a sua missão de branquear direções e orientar o foco para treinadores.

Tem milhares de almas a segui-lo, e já antes tinha conseguido andar o tempo todo a queimar o Rui Vitória, o Lage, a segunda passagem do Jesus e quase desde início que se fixou em denegrir a imagem de Schmidt. Mais um idiota útil desta direção, eles gostam é destes.

Foco no que é importante

:rir:

Não perceber que aquele texto é todo ele uma critica à direcção de analfabetos é espetacular!

Cypherpunk

Menos mal o alegri não vamos ser deslumbrates mas acredito podemos ser competitivos e garantir um 2 lugar e alguma taça assim quem vier liderar o clube não vai começar de uma situação tão dificil...

220373

Citação de: psanches em 01 de Setembro de 2024, 10:17
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 10:08
Citação de: psanches em 01 de Setembro de 2024, 10:01O Lage é, infelizmente, a solução óbvia. Nesta fase ninguém se quer queimar, o Lage já está queimado, como dizia o outro, pior para ele não fica. Conhece a liga, dá-se bem com a estrutura, ainda vai sacar um ou outro coelho da cartola da nossa academia.

O resto da época é minimizar estragos. Garantir champions, desenvolver jogadores e criar uma base para a próxima época.
Para isso tens o Petit, q aceitava na hora, é mais competente e ainda n teve a oportunidade q o Lage teve sem merecer.

Estamos mal, mas não estamos a lutar para não descer de divisão. O futebol das equipas do Petit é zero.

Mas consegue não as descer, já o Lage teve uma equipa que o levou ao colo, e depois disso foi desgraça atrás de desgraça

Entre os 2 o Petit, sem dúvida. Mas tb não acho grande treinador