Treinadores

Profeta

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Vai ser como despedir o Koeman para ir buscar o Fernando Santos.

O nosso clube é uma ANEDOTA.

Nem os adversários seriam capazes de provocar tanto dolo a um adversário.

Como é que nos vão levar a sério?

O lage?

O lage?

Epá fala baixo nomes de treinadores porque ainda te ouvem sr. Engenheiro

Paulo Fonseca

Sabes que o Rui Vitória é especial quando não há qualquer mágoa em relação a ele.

Foi o Mr.Bean do Benfica. Correu bem até eventualmente correr mal, fruto de um Vieira cínico e também porque o Rui jamais iria tirar um coelho da cartola naquele contexto.

Pokrl

Se não houvesse outra hipótese e fossem obrigados a escolher entre Lage e Conceição, quem escolheriam?

hayato_1904

Sérgio Conceição ou Abel Ferreira!

VelhaGuarda

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Também tenho esse feeling depois de ver o nome do Lage nas 3 capas desportivas de hoje.

Pode ser que não, ainda tenho esperança.

Paulo Fonseca

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 13:32Se não houvesse outra hipótese e fossem obrigados a escolher entre Lage e Conceição, quem escolheriam?
Sérgio Conceição.

Sunaike

Citação de: hayato_1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:32Sérgio Conceição ou Abel Ferreira!
. E com Marco Silva fazia all in

Godescalco

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Não é feeling nenhum. Todos os órgãos de CS dizem o mesmo. O Lage está confirmado. Provavelmente já estava apalavrado há umas semanas.

Deve ser apresentado amanhã.

Já vi que sim, está por todo o lado.
Não seria a minha primeira escolha.

Não seria nem a primeira, nem a segunda, nem a décima quinta escolha de ninguém com um mínimo de bom senso na cabeça.



Patrick_slb

Citação de: Frank James em 01 de Setembro de 2024, 13:30O cão a ser o mais votado só pode ser infiltrados em massa de outros clubes 😅
Eu votei no Conceição. Pela simples razão que o Benfica precisa de um lider. Mas como é óbvio não vai ser a escolha do R.Costa.

Bailey

Bom se previsivelmente o lage der merda o Rui Costa fica agora sim em sério risco de cair

afcs1904

É ridiculo equacionar sequer o Lage.. É um regresso ainda pior que o de JJ.. Porque esse alem do bom trabalho que fez aqui e saiu em altas na primeira passagem, ainda fez alguma coisa e ganhou alguns titulos, apos sair e até voltar, agora o Lage tem sido me*** em cima de me***.. Não há nada que indique que ele seja bom treinador...

xico17

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 13:32Se não houvesse outra hipótese e fossem obrigados a escolher entre Lage e Conceição, quem escolheriam?

Entre o Cão e um iniciado do Estarreja, escolhia o segundo.

Lost_88

Cheira-me que vamos tentar o Marco Silva.