Treinadores

SonecaSLB

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2024, 16:56Por mim era este. Só para não perdermos o beicinho.



O Guardiola de Vila do Conde. Saudades

ThyHard

Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2024, 16:55Vou ser muito sincero. Acho que esta época está condenada ao fracasso.
A torneira tem de fechar e devíamos apostar num treinador com potencial para o futuro mas de baixo custo. É muito provável que haja uma revolução no clube daqui a 1 ano.

Eu sei que está longe de ser consensual, mas um Daniel Sousa ou algo do género fazia o seu sentido. Tem potencial e as suas equipas mostraram bom futebol (Foi ridiculamente despedido do Braga). O Luis Freire é outro bom exemplo. Podem ter aqui uma oportunidade de brilhar. E se não o conseguirem, a rescisão seria um processo fácil para uma eventual nova direção do clube.

Não gastava nem mais um euro. Há muita coisa em jogo em 2025 e o clube devia chegar a essas eleições da maneira mais sustentada possível. Aliás, as eleições deveriam ser em Maio



Isto tudo e contrato a acabar no final da época

Elio_Ribeiro

Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:00Agora o cãoceiçao já é o maior.
Quantos campeonatos ganhou em 7 anos?

Contexto, tudo tem o seu contexto, o Roger com as condições do Conceição podia estar aqui 10 anos que não ganhava um campeonato

Elio_Ribeiro

Acho piada quando tentam dizer que o Conceição é mau pelo que não ganhou com o Porto, pah, que falta de inteligência

vermelhoftw

Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2024, 16:55Vou ser muito sincero. Acho que esta época está condenada ao fracasso.
A torneira tem de fechar e devíamos apostar num treinador com potencial para o futuro mas de baixo custo. É muito provável que haja uma revolução no clube daqui a 1 ano.

Eu sei que está longe de ser consensual, mas um Daniel Sousa ou algo do género fazia o seu sentido. Tem potencial e as suas equipas mostraram bom futebol (Foi ridiculamente despedido do Braga). O Luis Freire é outro bom exemplo. Podem ter aqui uma oportunidade de brilhar. E se não o conseguirem, a rescisão seria um processo fácil para uma eventual nova direção do clube.

Não gastava nem mais um euro. Há muita coisa em jogo em 2025 e o clube devia chegar a essas eleições da maneira mais sustentada possível. Aliás, as eleições deveriam ser em Maio



Isto faria todo o sentido, agora um lage e de rir...

GloriosoSLB1904

Citação de: ThyHard em 01 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2024, 16:55Vou ser muito sincero. Acho que esta época está condenada ao fracasso.
A torneira tem de fechar e devíamos apostar num treinador com potencial para o futuro mas de baixo custo. É muito provável que haja uma revolução no clube daqui a 1 ano.

Eu sei que está longe de ser consensual, mas um Daniel Sousa ou algo do género fazia o seu sentido. Tem potencial e as suas equipas mostraram bom futebol (Foi ridiculamente despedido do Braga). O Luis Freire é outro bom exemplo. Podem ter aqui uma oportunidade de brilhar. E se não o conseguirem, a rescisão seria um processo fácil para uma eventual nova direção do clube.

Não gastava nem mais um euro. Há muita coisa em jogo em 2025 e o clube devia chegar a essas eleições da maneira mais sustentada possível. Aliás, as eleições deveriam ser em Maio



Isto tudo e contrato a acabar no final da época

Não entendo a necessidade do contrato acabar no final do ano. Vai ter de haver outro treinador contratado antes das eleições. Proxima direção terá o mesmo problema.

Innuendo

Citação de: SFWorl em 01 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.
Estás a gozar não estás? Quem é dos melhores treinadores do mundo? O RS? LOOOOL


Um dos melhores do mundo e quiçá da casa dele.

hormigo97

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2024, 16:55Vou ser muito sincero. Acho que esta época está condenada ao fracasso.
A torneira tem de fechar e devíamos apostar num treinador com potencial para o futuro mas de baixo custo. É muito provável que haja uma revolução no clube daqui a 1 ano.

Eu sei que está longe de ser consensual, mas um Daniel Sousa ou algo do género fazia o seu sentido. Tem potencial e as suas equipas mostraram bom futebol (Foi ridiculamente despedido do Braga). O Luis Freire é outro bom exemplo. Podem ter aqui uma oportunidade de brilhar. E se não o conseguirem, a rescisão seria um processo fácil para uma eventual nova direção do clube.

Não gastava nem mais um euro. Há muita coisa em jogo em 2025 e o clube devia chegar a essas eleições da maneira mais sustentada possível. Aliás, as eleições deveriam ser em Maio



Isto faria todo o sentido, agora um lage e de rir...
Continuo a dizer, Pablo Aimar. Não pelo que foi como jogador mas pelo carisma e por ser consensual na luz. Pelo trabalho interessante que desempenhou nas seleções da Argentina, até chegar a adjunto do Scaloni.

xico17

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 16:57Querem ver que ainda vou descobrir que o Conceição é lampião?
Mais um dia ou dois, já descobrem um foto dele em bebé com a camisola do Benfica.
Depois há quem se admire que o Rui Costa e o Vieira ganhem eleições....

O pobre homem tratava o Benfica por "o rival" porque não queria arriscar emocionar-se ao pronunciar o nome do clube do coração  :cry2:

PB

Mitchel Van der Gaag?   :confused:

N1c0

Agora saiu o nome do Van Bommel lol

IloveSLB2014


NunoMoreira

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:00Agora o cãoceiçao já é o maior.
Quantos campeonatos ganhou em 7 anos?

Contexto, tudo tem o seu contexto, o Roger com as condições do Conceição podia estar aqui 10 anos que não ganhava um campeonato
Quais condições?
Não comprou jogadores acima de 10 milhões? Não tinha total controlo no plantel? Não tinha um plantel superior em qualidade e valor aos restantes adversários fora dos 3 grandes?
Não tinha jogadores da academia como o Schmidt teve?

Há Benfiquistas que dão mais desculpas para o insucesso do porco que soluções para o Benfica.

Mas os porcos ganhavam por corrupção ou porque o cãoceicao é um super treinador?
Decidam-se....

RuiAguas9

o lage é fumaça

só um atrasado mental pensaria ir buscar um treinador que foi corrido quase a paus e pedras daqui

o homem ao primeiro resultado negativo ia ter um inferno à volta dele

não desvalorizem a capacidade de sobrevivência desta gente no tacho.. um lage era pedir quase eleições antecipadas

Sempre Fiél SLB


Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.