Treinadores

Diogo20

Só faltava agora algum user dizer:"Até já foi campeão na Luz".

Eu nem tenho palavras. Adeptos mais burros e com menor amor próprio. Faz lembrar as piores características dos rivais.

reddevill2010

Citação de: motadks em 01 de Setembro de 2024, 21:50Cão confirmado.

Era lindo era ir buscar o Vitor Pereira para adjunto que só por acaso foi adjunto do Villas Boas, é para humilhar os porcos este ano!
Estás a dar muito nas vistas . Vai gozar para ...

redbullstar

Lá está Benfica neste momento não precisa de conas moles,mas adorava não sei se é possível ou não o Abel mesmo perdendo alguns dos seus craques consegue sempre fazer boas equipas mais precisamente no Palmeiras mas não nos esquecemos que já fez bom serviço no Braga e no paok também era o meu preferido,português que sabe o que é o futebol português e suas equipas,problemas dos estrangeiros e que se ficam que campeonato português só sao 4 ou 5 equipas e o resto ganha se fácil e não é bem assim.

Eduardo Gomes

@p_ribeiro

Muito desiludido com a escolha do novo treinador do Benfica. Klopp até pode ter ganho 1 liga dos campeoes, 1 premier e 2 bundesligas mas não o vejo a ganhar numa noite de ventania com o relvado todo empapado no estádio dos arcos

Vlsm1971

Não é , mas se fosse o Conceição uma coisa boa é que já estava habituado aos assobios😂😂😂

afcs1904

Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

PB


Jonny-Venezuela

Eu a entrer neste circo de topico...



RML


VelhaGuarda

Venha quem vier, não precisa de muito, para fazer melhor do que o @despedido,

Rikardinhuh

Petit tem tudo o que precisamos esta época. Assinar 1 ano e pôr estes mancos a dar o litro nos jogos. Atitude é o que falta à equipa

hungrysoul

Nenhum treinador com estatuto se vai meter aqui neste momento.

O Rui também não vai arriscar, a tão pouco tempo das eleições, trazer um nome sem estatuto.


Posto isto, só vejo um nome possível... Bruno Lage... infelizmente

Ainda por cima é um treinador da esfera do Mendes...acho que os astros estão alinhados.



JeSuisÉder

Segundo o Sérgio Cretino do Record o Benfica não contactou o Lage...nunca quis tanto que tivesse razão