Treinadores

clipper_slim

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Quêm tu infiltrado?
Tinhas lá inteligência para isso.
Tu és tipo um elefante numa loja de porcelanas, por muito que tentes ter cuidado dás logo um estrilho do caralho...

😅

van33

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Mais do que justificada

dsdsds44

Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.

dtfstoko

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.

E depois o Conceição que quando levou troco do Paulo Sérgio meteu o rabinho entre as pernas já é um valente  :rir:

NN_1984

Citação de: H2M em 02 de Setembro de 2024, 13:03Se vier o Lage é um sinal fortíssimo que já desistimos da época a todos os níveis.

O mancini igual, já foi treinador agora e um peseiro da vida!

JoaoRSantos

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Às vezes um gajo sem querer a fazer uma piada toca num nervo...


arfm14

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

E a mim apetece-me insultar todas as florzinhas de canteiro que este clube tem.

Mas por respeito, não insulto.

samarras

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Estamos a falar de alguém que é anti-desporto.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.

Óbvio, isto è apenas conversa para animar o tópico

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?

arodrigues84

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não brinquem com coisas sérias.
Era mau?

Não, era o treinador que sempre quis no Benfica.

Infelizmente é impossível.
A partir do momento em que treina uma selecção insignificante e ele já tinha afirmado que gostava de treinar cá...não deve ser impossível, o potássio que utilize as cunhas que deixou em Itália

E ganha 20M€ por ano, também um pormenor importante.

van33

Este momento pedia o comando de um Homem que infelizmente já faleceu

Paulo Fonseca

O trabalho mais interessante do Mancini até foi há pouco tempo com a seleção de Itália. Tenho de ir rever.

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 13:04Nunca dei informações aqui, mas sei de fonte seguríssima que o Sérgio Conceição nem sequer foi contactado.
Foi o Sérgio que te disse?
Não.

Mas é como se fosse.