Treinadores

d1keke

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

lmoutad

Citação de: JAAP em 02 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

e qual seria a tua escolha??? Ou só criticas?

Abel Ferreira, Marco Silva ou um treinador estrangeiro jovem e diferenciado (como um De Zerbi, por exemplo).

Kinkolas

Lage seria uma falta de tesão tremenda.

"Olhe a operação ao fígado correu bem, mas infelizmente você agora é diabético."


Davidslb04

Rui Santos na cnn portugal

diplomat

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.
Vindo de quem andou aí a apregoar que Jorge Jesus era o salvador...
Não aprendes mesmo... Mas siga!

JeSuisÉder


JPSilva

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

É, ele deixou de ver aroucas e farenses na 2ª época, quando chegou via tudo.

Deus Jonas

Conceição tem muito título e sem dinheiro

d1keke

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

É, ele deixou de ver aroucas e farenses na 2ª época, quando chegou via tudo.

entao és a favor do roger ficar certo? a culpa nao e dele hahahaha

N1c0

Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

JPSilva

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

É, ele deixou de ver aroucas e farenses na 2ª época, quando chegou via tudo.

entao és a favor do roger ficar certo? a culpa nao e dele hahahaha

Eu não sou é a favor de que para treinar em Portugal não se pode vir de fora porque não sabem o que é o Arouca. Poupem-me.

Notguilty

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 20:18Conceição tem muito título e sem dinheiro
e muitos penaltis.

JonnyPT

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
Não desenjoaste com o Schmidt? Jogaste em 1-4-2-3-1...

Cob92

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 20:18Conceição tem muito título e sem dinheiro

Não falas muito pah ou então vão te chamar de infiltrado

Innuendo

O novo treinador será o mais caro e desadequado possível as nossas necessidades.

Acreditem no Rui