Treinadores

MLM

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:41Conceição se fosse anti Benfiquista, tinha lá metido o filho

Caguem nessa merda, isso é conversa para nós adeptos. Eles são profissionais, são do que lhe pagar.

Conceição aqui, dava o seu melhor e ia querer ganhar tudo a todos
Tal como qualquer treinador que o Benfica contrate vai querer ganhar a tudo e a todos.

Menos o Lage...  o Lage quer é paz e serenidade.
Pois claro. A mesma paz e serenidade de antes, que foi dar tudo para vencer.

JonnyPT

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:30Querem uma presidência que queira transparência e valores à Benfica e depois querem um treinador que representa o extremo oposto do que deveria ser o Benfica.

Criticam esta merda de direcção pelo bananismo e trafulhice e querem um gajo que andou a amealhar títulos com trafulhice.

Tenham dó.

O quê que devia de ser o Benfica?
O Benfica devia ser o maior clube em portugal com hegemonia completa.
O Benfica devia de ser exigência máxima.
O Benfica devia ir buscar os melhores dentro da sua possibilidade.
O Benfica não é andar a ser humilhado e bater palminhas.

E neste momento o melhor é o Sérgio.
Estás a confundir com o Spal de Lisboa.

O Sérgio é tão bom que nem o Porto o quis.
Preferiram o seu adjunto do que levar com aquela merda mais um ano.






Sim.. certamente não foi chutado pelos Billas Boas por ter estado ligado ao velho.. foi certamente porque o meco dos calções de treino era um melhor treinador.

O AVB não teve dúvida nenhuma de quem era a melhor opção...
De quem era mais barato*

Nuno_SLB

O Lage só deixou de receber ordenado do Benfica em Junho.

LFVL

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 00:42Estive a pesquisar em montes de sites rankings e sobre treinadores promissores (sei que vão dizer que se fosse bom já tinha saído para um grande) mas em muitos sites, o Juan Pablo Vojvoda é muito referido... Alguém conhece e/ou já viu como jogam as suas equipas?

Está a fazer um bom trabalho no Brasil, no Fortaleza. Seria um tiro no escuro, um gajo sem qualquer experiencia de equipa grande.

Sabes como jogam as equipas dele? Sistema? Futebol ofensivo e em pressão? ...

MLM

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 00:47O Lage só deixou de receber ordenado do Benfica em Junho.
tambem nao devia ser muito, comparativamente falando, com por exemplo JJ ou agora o RS

clipper_slim

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:30Querem uma presidência que queira transparência e valores à Benfica e depois querem um treinador que representa o extremo oposto do que deveria ser o Benfica.

Criticam esta merda de direcção pelo bananismo e trafulhice e querem um gajo que andou a amealhar títulos com trafulhice.

Tenham dó.

O quê que devia de ser o Benfica?
O Benfica devia ser o maior clube em portugal com hegemonia completa.
O Benfica devia de ser exigência máxima.
O Benfica devia ir buscar os melhores dentro da sua possibilidade.
O Benfica não é andar a ser humilhado e bater palminhas.

E neste momento o melhor é o Sérgio.
Estás a confundir com o Spal de Lisboa.

O Sérgio é tão bom que nem o Porto o quis.
Preferiram o seu adjunto do que levar com aquela merda mais um ano.





Toda a gente sabe que foi por motivos políticos, não desportivos. Isso é desonestidade intelectual.

Repara, da mesma maneira que tu engoles um gigante sapo e aceitavas o Conceição se fosse para o Benfica ganhar, imagina o que um presidente andrade não estaria disposto a fazer para ganhar o Porto.

Motivos políticos? O AVB  cagava alto nisso...

Simplesmente não é burro e viu que naquela casa já ninguém o aturava.
Tu sabes bem que o que estás a dizer não é verdade, é ver como o AVB rompeu com TODOS que tinham ligação ao PdC.

O AVB foi metido no Porto pelo PdC que já sabia que não aguentava mais um mandato. Toda a fantochada da "guerra" eleitoral foi orquestrada. Se assim não fosse o Pinto tinha mandado os SD partir aquela merda toda.

RicNasSLB

A única certeza que teremos é que venha quem vier, a massa adepta continuará fracturada. Por mim, irei continuar a cascar nos artistas dos "valores" que idolatram a mediocridade. É por vossa causa que estamos onde a lagartagem estava há uns anos atrás. Chafurdem na pocilga que criaram.

Lanrick

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:30Querem uma presidência que queira transparência e valores à Benfica e depois querem um treinador que representa o extremo oposto do que deveria ser o Benfica.

Criticam esta merda de direcção pelo bananismo e trafulhice e querem um gajo que andou a amealhar títulos com trafulhice.

Tenham dó.

O quê que devia de ser o Benfica?
O Benfica devia ser o maior clube em portugal com hegemonia completa.
O Benfica devia de ser exigência máxima.
O Benfica devia ir buscar os melhores dentro da sua possibilidade.
O Benfica não é andar a ser humilhado e bater palminhas.

E neste momento o melhor é o Sérgio.
Estás a confundir com o Spal de Lisboa.

O Sérgio é tão bom que nem o Porto o quis.
Preferiram o seu adjunto do que levar com aquela merda mais um ano.






Sim.. certamente não foi chutado pelos Billas Boas por ter estado ligado ao velho.. foi certamente porque o meco dos calções de treino era um melhor treinador.

O AVB não teve dúvida nenhuma de quem era a melhor opção...


Harlem

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 00:3890% das pessoas que agora pede o Conceição passaram os últimos meses aqui fim de semana após fim de semana a chamá-lo de tudo, cão era capaz de ser o mais simpático.

Um gajo que só não era expulso jogo sim jogo sim porque estava no banco do Porto, um gajo que se recusa a sair de campo depois de ser expulso, um gajo que é a figura maior de uma família que nada de bom trouxe ou quer ao Benfica.

Eu sei que estamos todos numa fase de desespero, mas não sei como equacionam sequer que ia dar certo.

Não precisamos de mais inimigos dentro de portas, já chegam os muitos que ainda lá estão.

Mas hei!
mesmo que seja o escolhido, eu continuarei a chama-lo de Cão Raivoso.
Continuarei a achar que é mal educado e que só não era mais vezes expulso porque tinha o engenheiro anão, arraçado de pit bull, ao lado a ameaçar os arbitros.
Por outro lado,
acho que a par do Amorim, o melhor treinador Português da atualidade.
E como eu prefiro o melhor para o Benfica, e o melhor é ganhar tudo, eu prefiro o Cão Raivoso a qualquer piça mole que o banana venha a escolher.
Eu lembro-me bem de ver os jogos do porco na CL (Chelsea, Juve, etc) e estar permanetemente a chamar-lhe fdp devido á qualidade de jogo que apresentava, quando tinha planteis de merda.

Não sei de onde vem a ideia de ou é o Conceição ou é um boneco pica mole qualquer.

Faz lembrar os tempos do JJ ou morte, foi bonito, deu muito certo.

No Benfica actual, com a relação que tem para trás com os adeptos e o clube em si, Sérgio Conceição estava morto para a vida em dois ou três desaires. Por muito que queiram ignorar isso, muitos benfiquistas não se esquecem.

A ideia do Sérgio Conceição chegar e contra todas as odds conquistar os benfiquistas e ter sucesso no meio de toda a merda que se passa no clube parece apenas um sonho esquisito.

Cypherpunk

#101319
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 00:47O Lage só deixou de receber ordenado do Benfica em Junho.
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 00:47O Lage só deixou de receber ordenado do Benfica em Junho.
Mas ao menos o ordenado dele não era a sim tão alto... Quando novo presidente entrar vai ter paga o ordenado do seu treinador e dos salarios milionários do alemão e cão quero ver depois e provavelmente sem a liga dos campeões...

Deus Jonas

Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

Survivor

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

O Cão não durava 6 semanas em Lisboa.

6 semanas.


Sequel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Deus Jonas

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

O Cão não durava 6 semanas em Lisboa.

6 semanas.



O Cão no Benfica ia ser várias vezes campeão

Lanrick

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:41Conceição se fosse anti Benfiquista, tinha lá metido o filho

Caguem nessa merda, isso é conversa para nós adeptos. Eles são profissionais, são do que lhe pagar.

Conceição aqui, dava o seu melhor e ia querer ganhar tudo a todos
Tal como qualquer treinador que o Benfica contrate vai querer ganhar a tudo e a todos.

Menos o Lage...  o Lage quer é paz e serenidade.
Pois claro. A mesma paz e serenidade de antes, que foi dar tudo para vencer.

Foi por ter vencido que foi chutado da forma que foi e toda a gente o queria daqui para fora.
Por querer vencer tudo é que foi um total flop em Inglaterra.
E por ser muito bom é que perdeu um campeonato mais do que ganho no Botafogo.

Um pré-destinado.
Um Guardiola... sem os titulos nem qualidade de jogo.