Treinadores

Faroleiro

Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2024, 02:20
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:20
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: BrunoP em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 01:45Não acredito numa correlação entre querer o Sérgio Conceição no Benfica e ser infiltrado.

Até vejo os sportinguistas e portistas que conheço e também por essa internet fora muito reticentes com essa possibilidade.

Os lagartos temem uma hipótese que lhes destrói uma possível hegemonia desportiva.

Os portistas temem uma hipótese que lhes ameaça um novo rumo e um novo projeto desportivo.

Sérgio Conceição só é polémico para nós. E a polémica é: será que vale tudo para ganhar? Onde se traçam as linhas vermelhas?

Aí é que recai a polémica. Acredito que ainda não temos treinador porque esta é a discussão na SAD. Até porque esta aposta ameaça a direção nas eleições caso corra mal. Se correr bem, revitaliza o Vieirismo.
Na verdade, e racionalmente falando, eu até compreendo quem não se importava de o ver no Benfica. O Sérgio Conceição é um bom treinador, falando do jogo em si. Disso não há duvidas absolutamente nenhumas. Em termos de jogos grandes então é dos que melhor os prepara.

Mas...

Não está minimamente identificado com o Benfica. Tem uma ligação emocional ao Porto demasiado grande.

É um treinador que não sabe perder, muito menos empatar. Já vimos cenas absolutamente lamentáveis durante e após jogos que envergonhariam qualquer adepto do Benfica.

Eu não quero que o meu treinador deixe de comparecer às CI's durante não sei quantas semanas apenas por azia ou mau a perder.

O Sérgio Conceição no Benfica não ia ter metade da proteção e dos paninhos quentes que teve no Porto.

Tal como já escrevi aqui, tenho zero duvidas das qualidades dele como treinador, tenho zero duvidas que íamos ter uma equipa super competitiva, tudo certo... até já escrevi que olhando para Florentino, Kökcü, Rollheiser, Aursnes, e agora Akturkoglu, vejo jogadores que encaixariam na perfeição naquilo que é a ideia do Sérgio.

Mas lá está, para mim aqui a questão é outra, e é tão ou mais importante do que simplesmente ser um gajo competente.

Conceição tinha que ter calma

Mas ao menos íamos ter alguém que nos defendia

Até parece que o Jesus era um menino bem comportado e enquanto ganhava, todos os amavam

Isto!!

O sergio se for o escolhido mete a equipa a jogar a bola e se conseguir ganhar títulos vai de vilão a heroi.
Por acaso as equipas do Porto de Conceição sempre foram conhecidas por jogar bem à bola. Piada.

Viste os planteis que lhe davam?

Pequeno exemplo- Benfica vs Porto (2019)

Vlachodimos vs Casillas
André Almeida vs Militão
Ruben Dias vs Felipe
Ferro vs Pepe
Grimaldo vs Alex Telles
Samaris vs Danilo
Gabriel vs Herrera
Pizzi vs Corona
Rafa vs Brahimi
Félix vs Marega
Seferovic vs Soares

Digam lá quem tinha pior onze. E já agora quem foi campeão partindo 7 pontos atrás.

PS: Não, não quero o Lage. É outro treinador fraquíssimo.

Dope

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?

futeboldelite

Urge trazer Macaco para lider da claque, tb.

O tipo tem muita garra e argúcia!

O Vitor Catão a team manager.
Com ele não fazem farinha, de certeza.

Guarda Abel lider da segurança do Rui Costa.




Faroleiro

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:46
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?
Achas que o Cão seria campeão no Benfica sem ter a mesma impunidade que tinha nos porcos e sem ter a fruta e o colinho dos bois do apito como tinha nos porcos?

Senhordotor

honestamente mais grave q 27% terem votado no caoceição é 2,3% terem votado no Rui Vitoria.


Dope

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:47
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:46
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?
Achas que o Cão seria campeão no Benfica sem ter a mesma impunidade que tinha nos porcos e sem ter a fruta e o colinho dos bois do apito como tinha nos porcos?

Impossível saber isso, mas plantel para ser campeão tinha.

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:47Urge trazer Macaco para lider da claque, tb.

O tipo tem muita garra e argúcia!

O Vitor Catão a team manager.
Com ele não fazem farinha, de certeza.

Guarda Abel lider da segurança do Rui Costa.




E trazer o Bufas para presidente.

É o que muitos adeptos do Benfica merecem por quererem o Cão como treinador do Benfica.

Quem Ama o Futebol...

Artur Jorge em 1994/95 para justificar a sua contratação: vou colocar o Benfica a jogar à Porto!

Artur Jorge em 1995/96 quando foi despedido, para justificar o insucesso: «O FC Porto é um clube enquanto o Benfica é um circo.

Sérgio Conceição em 2024/25 para justificar a sua contratação: vou meter o Benfica a jogar à Porto!

Sérgio Conceição no final de 2024/25 quando for despedido, para justificar o insucesso: «O FC Porto é um clube enquanto o Benfica é um circo.

JonnyPT

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

Eu tenho uma extrema dificuldade em aceitar que haja Benfiquistas que queiram o Sérgio Conceição.

É mesmo uma coisa que não consigo conceber.

É uma contradição nos seus termos.


Se falássemos de um Villas Boas creio que estaria como tu, no Conceição não vejo essa incompatibilidade toda. Aliás, é só ver o contrário, AVB nunca na vida vinha para cá (como não viria um Sá Pinto - Graças a Deus), ambos já o disseram publicamente... Por outro lado o Conceição já cá teve o filho (os pais querem sempre o melhor para os filhos) e nunca descartou, parece ter interesse inclusive.

O AVB?

O avb é uma pessoa normal, cresceu fora das antas do guarda Abel, e foi formado pelo bobby robson.

O Conceição é a encarnação do porto bairrista, corrupto, violento, afiliado ao pinto da costa e reinaldo teles, que não olha a meios para atingir os fins, e profundamente anti-benfiquista. ( O porto do pinto da costa surge e cresce em contraposição e em guerra contra o Benfica)

É o exato retrato do nosso inimigo.

Pior só meter o Pinto da costa a dirigente do Benfica.
Já que não respondeste ao que eu te disse depois disto dou-te mais uma:

Citação"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas"

https://www.jn.pt/5855055976/o-benfica-tem-tendencia-para-estar-acima-da-lei-diz-villas-boas/


É um menino do coro o AVB, o mauzão do Conceição é que não...

Dope

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:48
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:47Urge trazer Macaco para lider da claque, tb.

O tipo tem muita garra e argúcia!

O Vitor Catão a team manager.
Com ele não fazem farinha, de certeza.

Guarda Abel lider da segurança do Rui Costa.




E trazer o Bufas para presidente.

É o que muitos adeptos do Benfica merecem por quererem o Cão como treinador do Benfica.

Ficamos melhor servidos com o Rui Costa.

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:47Urge trazer Macaco para lider da claque, tb.

O tipo tem muita garra e argúcia!

O Vitor Catão a team manager.
Com ele não fazem farinha, de certeza.

Guarda Abel lider da segurança do Rui Costa.





Só é pena o Reinaldo Teles já ter ido desta para melhor. Ainda ia a tempo de arranjar umas putas a árbitros.

Tudo pelo Benfica a ganhar!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 02:46
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 02:44Quem quer o Cão como treinador do Benfica qualquer dia também vai querer o Bufas como presidente do Benfica...

Preferias ser campeão com o cão ou ficar em 3 lugar com o lage?
tanto um como outro não podem entrar no Benfica , já entravam com uma grande divisão dos adeptos, 3 maus resultados era tudo corrido, e o Rui Costa não quer correr esse risco! Tem que vir alguém mais consensual, sem tantos anti corpos... e já agora preferia ser campeão com qualquer um, trazer o cão não te dá garantia de ser campeão!

Faroleiro

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 01:55Não percebo essa necessidade de agora qualquer opção que se fala é tudo corrido a 'infiltrado'...

Por mim esta seria a ordem:
Amorim (impossível)
Marco Silva (praticamente impossível, seria bom ter Hugo Oliveira de volta)
Conceição
Tuchel
Lage
Petit

Ter a sua opinião não faz de alguém infiltrado, é que pelo que vejo sou infiltrado por querer Conceição e sou infiltrado por não o querer e aceitar um Lage...
eu não costumo a dizer que quem quer o cão seja infiltrado , mas sim desesperado.
Quem não está desesperado com o estado do Benfica, não é? Mas há por aí muita gente que tem dificuldade a lidar com opiniões diferentes.

Eu tenho uma extrema dificuldade em aceitar que haja Benfiquistas que queiram o Sérgio Conceição.

É mesmo uma coisa que não consigo conceber.

É uma contradição nos seus termos.


Se falássemos de um Villas Boas creio que estaria como tu, no Conceição não vejo essa incompatibilidade toda. Aliás, é só ver o contrário, AVB nunca na vida vinha para cá (como não viria um Sá Pinto - Graças a Deus), ambos já o disseram publicamente... Por outro lado o Conceição já cá teve o filho (os pais querem sempre o melhor para os filhos) e nunca descartou, parece ter interesse inclusive.

O AVB?

O avb é uma pessoa normal, cresceu fora das antas do guarda Abel, e foi formado pelo bobby robson.

O Conceição é a encarnação do porto bairrista, corrupto, violento, afiliado ao pinto da costa e reinaldo teles, que não olha a meios para atingir os fins, e profundamente anti-benfiquista. ( O porto do pinto da costa surge e cresce em contraposição e em guerra contra o Benfica)

É o exato retrato do nosso inimigo.

Pior só meter o Pinto da costa a dirigente do Benfica.
Já que não respondeste ao que eu te disse depois disto dou-te mais uma:

Citação"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas"

https://www.jn.pt/5855055976/o-benfica-tem-tendencia-para-estar-acima-da-lei-diz-villas-boas/


É um menino do coro o AVB, o mauzão do Conceição é que não...
Ambos são anti-Benfica doentios. O Cadeira de Sonho apenas tem uma linguagem e imagem um pouco mais sofisticada e de betinho.

Faroleiro

Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 02:51
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 02:47Urge trazer Macaco para lider da claque, tb.

O tipo tem muita garra e argúcia!

O Vitor Catão a team manager.
Com ele não fazem farinha, de certeza.

Guarda Abel lider da segurança do Rui Costa.





Só é pena o Reinaldo Teles já ter ido desta para melhor. Ainda ia a tempo de arranjar umas putas a árbitros.

Tudo pelo Benfica a ganhar!!
E se o Pedroto estivesse vivo também se arranjava um tacho no Benfica!