Treinadores

ZICKLER

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.

linus

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Jiujitsu

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio

Coma diferença de ter bebido de grandes treinadores em diferentes contextos, ter sido uma referência no seu curso, imensa gente achar que era diferenciado, sim, é semelhante.

CapitaoIglo

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.

Se há coisa que o Lage nunca fez foi impôr respeito ou disciplinar o balneário.

MrCobb

Alguem com pulso firme, experiente, com nome e que não seja arruaceiro. Depois que saiba explorar e aproveitar o que temos, que se adapta. Não é fácil, talvez Pioli, Benítez, Allegri...não aprecio muito mas são os que vão mais nessa linha.
Sampaoli? A sério!!??? Isso era para sofrer cada jogo sem saber se damos 4 ou levamos 4.
Aimar? Teria o respeito do plantel mas falta lhe experiência, não sei se não seria queimado pela estrumerdura...

King Ghost

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.
Nao sei se disciplinar será a palavra acerca com o Lage. Quanto muito podera ser um agregador.
Mas esta equipa precisa muito mais que isso.

Jeremy

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2024, 08:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.
Nao sei se disciplinar será a palavra acerca com o Lage. Quanto muito podera ser um agregador.
Mas esta equipa precisa muito mais que isso.
os adeptos esquecem de maneira muito rapido o passado. Dentro de 5 anos vamos ter pessoas que vao pedir o regresso do Schmidt

helmar

Escolhi o Leonardo Jardim. Português, conhecedor do nosso futebol e com algumas passagens por bons clubes europeus.

Agora tanto pessoal a escolher o Sérgio Conceição? Foda-se, que falta de amor próprio é esta? Um gajo que destila ódio ao Benfica, que muitas vezes nem o nome do nosso Clube dizia. Mal criado, não sabe estar, sem valores nenhuns.

Cosme Damião, perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem.

O Sérgio Conceição é a antítese daquilo que deveriam ser os Valores do Benfica.

dsdsds44

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.
Impõe respeito e liderança?

As equipas dele por algum motivo acabam sempre por estar em um buraco negro de maus resultados.

E apesar de ser uma figura acarinhada pelos adeptos, a maior parte acha que ele não está minimamente preparado para ser treinador do Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.
O Lage impõe respeito e poderá disciplinar o balneário em tumulto?

Estamos a falar do treinador que deixou que um grupinho lhe fizesse a cama para sair?

ZICKLER

Oh gente eu estava a ser irónico.

Como é óbvio apostar no lage com o Benfica no estado em que está é o mesmo que pedir para cagar e meter ao peito.

É um treinador sem o mínimo de margem de erro.

Basicamente ao primeiro deslize vamos ficar no mesmo estado em que estava o RS.


Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

Não me dás novidade nenhuma, mas é graças a tipos como tu que gostam, não sou eu que quero a cara do FCP a treinador.

PS - Ainda não foste capaz de repsonder à pergunta, queres que pare de insistir?

Amigo há uma coisa que o meu meio século de vida me permite, é não ser fanático e saber ver o que está, a meu ver, bem e mal num clube.

O Benfica está num coma profundo há mais de 20 anos, e isso proporcionou o estado miserável e de total ausência de competitividade que temos.

Podes não gostar, mas o Porto de Conceição era, de longe, mais competitivo do que nós, mesmo na Europa. Como o Porto de Pinto da Costa foi muito melhor enquanto tiveram dinheiro, por isso neste século ganharam uma Champions, uma Intercontinental, uma UEFA e uma Europa League. Enquanto isso nós fomos a duas finais da Europa League.

Eu não tenho de te dar justificações de nada. Apenas acho risível alguém defender valores do Benfica que pura e simplesmente deixaram de existir faz tempo.

E do tempo em que esses valores existiam, os nossos jogadores lutavam, corriam, deixavam a pele em campo e, tal como os outros, tinham entradas durimhas de antes quebrar do que torcer. Os últimos exemplos disso que me recorde são o Veloso, o Mozer, o JVP, o Schwarz, o Isaías. Desde então isso foi se perdendo e tornamo-nos uma equipa banal de jogadores mimados, medrosos e que aceitam derrotas como um qualy funcionário aceita um dia menos bom no escritório, mas isto não é nenhum escritório.

Por isso desculpa lá se não gosto do que se tornou o Benfica, mas o Benfica que eu cresci a ver ia a finais da Taça dos Campeões, era temido e respeitado na Europa e, de longe, o melhor clube português. Algo que deixamos de ser.

Tanta palavra e ainda zero resposta à minha pergunta.

Não preciso de uma história recente do Benfica, obrigado. Se achas que estás aziado com o estado do clube e engoles o orgulho com a facilidade que demonstras, imagina o que aquilo que aqueles de nós que não o fazem sentem.

O orgulho é o quê?

Cantar "Amo o Benfica" a levar na pinha em casa do Sporting né do Bayern ou a levar 5 no Dragão?


Nisto concordamos, acredito que não faças a mais pálida ideia.


Por acaso neste Benfica gostava de saber qual é, esclarece-me do alto de tua sapiência.

Magnusson

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.

Espera... o Lage disciplinar um plantel com Di Maria e Otamendi? Ehehehehehe

Magnusson

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:33Oh gente eu estava a ser irónico.

Como é óbvio apostar no lage com o Benfica no estado em que está é o mesmo que pedir para cagar e meter ao peito.

É um treinador sem o mínimo de margem de erro.

Basicamente ao primeiro deslize vamos ficar no mesmo estado em que estava o RS.



Deixaste-me preocupado..

onnel

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.


Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.
Boa piada para começar o dia