Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.

Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.

Mas disciplinar o quê?

Miúdos, só se for.

JoaoRSantos

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 08:38Pensem positivo, quantos mais dias passam, maior a probabilidade de escolherem o Verissimo.

Foda-se...  :-X

Jeremy

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: Jeremy em 03 de Setembro de 2024, 08:39Nao tentar o Tuchel é um crime.
Este Sim era uma boa opcao

Nenhum treinador de nomeada se vai querer meter nesta trapalhada.
claro porque nao temos nenhum projeto.
O que vai dizer o Rui Costa ao tentar explicar o mercado deste verao?
Vao mandar as culpas todas sobre o Schmidt e vai dizer que o Neres, o Joao Neves e o Marcos Leonardo quisseram sair.

Pablito13

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 08:19Se vier o Lage, a nossa época acaba já hoje.

Não concordo.

É um treinador que conhece a casa e que poderá disciplinar o balneário em tumulto.

É um treinador que impõe respeito.

Tem uma boa relação com o 3° anel que lhe perdoará a última incursão pelos lados da luz.

2/10.

Jeremy

Ja que nao temos presidente, precisamos de um treinador forte

MaFd_R@_SLB

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 08:38Pensem positivo, quantos mais dias passam, maior a probabilidade de escolherem o Verissimo.
Por este andar estará no banco no próximo jogo

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 08:38Falam em orgulho.

E depois são de um clube que teve um treinador que tentou bater num dos símbolos do Benfica, como o Sheu.

Um treinador que se virou para o técnico adversário a dançar e a apontar os números de golos marcados, contra o Tottenham lá fora ou aqui contra a equipa do Manuel Machado e de outro cujo nome não me recordo.

Um treinador que dançou e saltou enquanto os adeptos insultavam o Benfica.

E depois disso tudo esse treinador foi recebido com "honras de estado" com figuras patéticas a colocar "troféus" como as finais da taça da Europa League.

E vem-me está gente falar em orgulho e em mística e ADN do Benfica.

Haja vergonha na cara.

Vergonha na cara tem de ter quem assume, para defender uma posição igualmente errada, que todos os outros estiveram a favor do JJ vir para o Benfica com honras da casa.

BERNA_1961

E depois são de um clube que teve um treinador que tentou bater num dos símbolos do Benfica, como o Sheu.

Um treinador que se virou para o técnico adversário a dançar e a apontar os números de golos marcados, contra o Tottenham lá fora ou aqui contra a equipa do Manuel Machado e de outro cujo nome não me recordo.

E depois disso tudo esse treinador foi recebido com "honras de estado" com figuras patéticas a colocar "troféus" como as finais da taça da Europa League.

Haja vergonha na cara.

Esse cientista nunca deveria ter vindo...
É um ordinária.
Essa cena do sr. Sheu É inacreditável...

Magnusson

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 08:42

Foda-se...  :-X

Nao tens de agradecer, vai beber um cafe e comeca o dia com este pensamento, vais ver que todo o mal que te acontecer vai parecer secundario.

NT

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 02:19Eu do Sérgio Conceição teria a curiosidade mórbida de ver como seriam geridos os desaires.

O Roger Schmidt premiava empates e derrotas com folgas e férias.

Do Sérgio Conceição sei que, pelo menos na Académica, uma derrota era sinónimo de treino às 6h da manhã.

Outra coisa que é azeiteira mas acredito que para o balneário seja importante: as rodinhas junto às claques. Criar este elo de ligação com os adeptos. Não sei até que ponto a direção permite isso, até porque nem autógrafos e selfies permite mas acho que com o Sérgio tinham de piar baixo.

Continuam a olhar para as folgas como uma questão de premiar ou castigar um atleta.
Isto não é um jardim escola.
Os períodos de descanso estão relacionados com o planeamento de treino, não são decididos ao sabor do vento.

Roting

É tentar o Rui Borges.
Parece-me um excelente treinador.

Dimmus

Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2024, 08:45É tentar o Rui Borges.
Parece-me um excelente treinador.

A sério????

RML

Haja vergonha na cara.

isso acontece no futebol, mas agora têm de ficar todos parados como múmias ?

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 08:44

Haja vergonha na cara.

Vergonha na cara tem de ter quem assume, para defender uma posição igualmente errada, que todos os outros estiveram a favor do JJ vir para o Benfica com honras da casa.

Então.

É a mesma coisa.

Ninguém vai agradar a todos.

Agora virem falar em falta de orgulho quando se fala no Conceição é ter uma falta de noção gritante.

Porque esse orgulho também não o vi quando regressou  o JJ, ou quando fizemos zero pontos na Champions, quando enfardamos 5 do Basileia, do Bayern, do pior Porto dos últimos 30 anos. Quando enfardamos ,3 em casa do Sporting.

fpie

em italia fala-se em Allegri