Treinadores

Androico

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:07É que nem o Lage quer o Lage.
Só se o Mendes o obrigar.

O homem quase chorou a implorar para o mandarem embora do Botafogo, ao mínimo sinal de que podia perder novamente uma vantagem gigantesca de pontos.
Até disse que nem ia exigir dinheiro para ir embora.

Ele sabe que entra no Benfica e vai passar uma péssima experiência. Aposto que prefere a tranquilidade e usufruir dos milhões que o Benfica lhe deu.

subscrevo.

se vier, vai fazer já a primeira conferencia de imprensa de fralda cheia.

continuo a dizer que é um banana maior que o Presidente, e nao é facil

até o Rui Vitoria tem mais personalidade.

O RV tinha personalidade e era bastante inteligente.

Foi por isso que ganhou 2 campeonatos. A sua qualidade como treinador era mediana.

"Mediana" é ser amigo do RV. A prova da inteligência do RV decorre do facto de ter decidido aproveitar o trabalho feito pelo JJ. Como disse o Sílvio, o RV chegou e disse-lhes que só ia fazer alterações pontuais, pois do ponto de vista da organização estava tudo feito.

O reconhecimento das nossas limitações é uma prova de inteligência.

bellamy

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.
mas também podes te recordar das 4 batatas em Alvalade, da vitória no dragão, dos 10 ao Nacional e dos 100 golos em 2018/2019.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:07É que nem o Lage quer o Lage.
Só se o Mendes o obrigar.

O homem quase chorou a implorar para o mandarem embora do Botafogo, ao mínimo sinal de que podia perder novamente uma vantagem gigantesca de pontos.
Até disse que nem ia exigir dinheiro para ir embora.

Ele sabe que entra no Benfica e vai passar uma péssima experiência. Aposto que prefere a tranquilidade e usufruir dos milhões que o Benfica lhe deu.

Como é que se pode contemplar a opção de um gajo que, a cada conferência de imprensa, parecia estar a sofrer em direto um esgotamento mental ou um AVC?

Perdoem-me, como é que contemplam um gajo cuja última experiência foi tão traumatizante? Vem para cá fazer o quê foda-se?

É que estamos numas condições do catano! Lançados no campeonato e tudo, com tempo de estabilizar, sem Liga dos Campeões com tudo o que é tubarão e sem Mundial de Clubes!!

É o ideal para este gajo! Sem pressão nenhuma!

vieirah1904

Enquanto andam a perder tempo a discutir se o Conceição é bom ou mau, a AG para aprovar novos estatutos continua por marcar e a possibilidade de puxarem eleições antecipadas com voto electrónico aumenta.

Foquem-se no que é crítico neste clube.

Pablito13

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:17E o Seferovic e Dyego Sousa nas alas a bombearem bolas para o Vinícius?
Que saudadinha boa.

Eu lembro-me pelo menos num jogo que era o Vinícius que andava na esquerda a tentar meter bolas para o Seferovic e Dyego Sousa. Disso lembro-me bem, pois fiquei traumatizado.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:17E o Seferovic e Dyego Sousa nas alas a bombearem bolas para o Vinícius?
Que saudadinha boa.

a rabula da contratação do Dyego Sousa quando os adeptos pediam o regresso do Gaitan foi do mais nojento que vi no Benfica, e o Lage foi um completo boneco nas mãos do Vieira e do Mendes nessa história.

com o Lage seremos cada vez mais o caixote do lixo do catalogo Mendes.

MrCobb

O Eriksson limpava o porco nas Antas e não precisava de bater, cuspir, grunhir. Sim , outros tempos, mas o problema é precisamente o Benfica ter se perdido na sua identidade nos últimos 30 anos.
A moda do treinador a Mourinho já lá vai, o cão só resultou no porco devido a política do clube e da qual ele faz parte e depois com as proteções que teve. O trabalho dele fora dali foi uma bosta, precisamos de alguém firme e que cativa os jogadores mas não é dessa forma (e sobretudo uma direção firme e sem telhados de vidro e que seja cobarde). Tentar imitar o putedo é aliás mais um pé no caixão do Benfica, o Benfica tem de ser o Benfica, aquele dos primeiros meses do Lage ou RS em termos de futebol, ninguém pede para se ser anjinho ou um bando de freiras, precisa se sim é de benfiquistas ao leme do Clube com eles no sítio sem que se tenha de se rebaixar ao nível do porco.
O PDC viu esse Benfica ressurgir numa certa candidatura e atacou logo, burro ele nunca foi.

xico17

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.

rkc

Acho adorável que haja gente que pense que alguém na direcção conhece o sarri.

Marcellus

eu dava oportunidade a um gajo novo
nao temos muito a perder
as expectativas já estão muito em baixo

Baron_Davis

qual é mesmo o espanto do seisao ter tantos apoiantes?

estamos a falar de uma massa adepta que (provavelmente tirando 2020) elege ha tres decadas incompetentes, aldraboes, trafulhas e preguiçosos

Cob92

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.

Com o lage enquanto esteve no auge, tivemos um Benfica poderoso.

Com o Schmidt também tivemos.

O problema è que a puta desta estrutura não consegue dar seguimento a isto.

Isto chama-se incompetência.

Lanrick

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.

Isso e os primeiros 7 meses do Schmidt, enganaram muito bem. Tempos que não voltam.

Jone

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

Shoky

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.

Tudo isso foi na fase lua de mel. O Roger teve-a também.
Os 5-0 na Supertaça não foram um passeio, foi um jogo até mal conseguido do Benfica, diga-se de passagem. Caiu do céu o resultado.

A segunda época foi um desastre do princípio ao fim.