Treinadores

ABenficaC

E aquele jogador britânico que o Lage pediu que ninguém conhecia e era tratado por ele como um portento?

raymanzarek

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 12:13Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo


Os dois bolds dos Lage não são verdade.

Shoky, permite-me discordar.

Tens das melhores exibições que vi fazer contra o lagartedo com ele. A equipa respirava futebol, a qualquer momento sabia o que fazer com a bola. E não foi uma vez, em todos os jogos da primeira temporada, contra adversários do mesmo nível, foi impressionante.

E isso só se consegue sendo-se bom. Até o Shmidt não é tão mau como parece agora.

A diferença entre ambos é que o Lage provavelmente é menos conservador, consegue imaginar mais que uma táctica.

Mas o Lage é mil vezes mais banana, Yes Man e influenciável. E não tem carisma nenhum.

Psicologicamente é mesmo muito fraco.

GonPat90

Querem um treinador que grite? É irem à casa cor-de-rosa na Av. do Brasil, há lá muito maluquinho.


nikas

Leo Garden para ontem.
Meter ordem nesta merda.
Organizado defensivamente, ja que somos a maior merda do Tugão e arredores a defender.

Com sorte ainda papa a Maria ao Mongo do Ruie.

Win/Win

Shoky


rui_gaia_slb_4ever

Para verem a merda que é o lage,até preferia o rui vitoria

HoMiCiDaL


Cypherpunk

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão
Se um vasco seabra tivesse 83 penaltys em 5 anos será que não era vitorioso?

DD

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 12:23qual é mesmo o espanto do seisao ter tantos apoiantes?

estamos a falar de uma massa adepta que (provavelmente tirando 2020) elege ha tres decadas incompetentes, aldraboes, trafulhas e preguiçosos
Sim, os grandes culpados de termos tido estes dirigentes nos últimos 30 anos, não sao os andrades, nem os lagartos, mas sim os benfiquistas, que veem este estado de coisas e não querem mudar

Cob92

Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:24E aquele jogador britânico que o Lage pediu que ninguém conhecia e era tratado por ele como um portento?

quem era o Gyokeres antes de chegar ao sporting ?


tulio_slb

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.

Isso e os primeiros 7 meses do Schmidt, enganaram muito bem. Tempos que não voltam.

Não podemos nunca comparar os planteis que o Lage teve aos do Schmidt

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

um craque que nunca saiu do Championship.

Eu nem nunca percebi esta rábula.
Era um jogador que ele queria e não conseguiram contratar?
O Lage tinha uns delírios destes e achava que era engraçado.

GloriaEterna1904

O pessoal esquece se que o Lage foi completamente queimado e sabotado com um plantel miserável, do pior que já tivemos, só para trazerem o Jesus.

JotaL

Por falar em britânicos, nada como aquele troll do Jordan Rhodes antes do Jonas, que chegou a ser anunciado pelo Billy the Kid, aka Jose Marinho na sua página de Facebook

nikas

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

Esquece este gajo é horripilante.
Preferia 1000x o Verissimo, que é péssimo.