Treinadores

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?
Mesmo assim nao deu para humilhacao internacional.

Não teve tempo e foi corrido do clube. Passado 4 anos fala-se nesse nome para o nosso clube.
Já o Sérgio dizem mal apesar de ter excelentes campanhas europeias com trolhas.

Até Verissimo teve uma presença nos quartos da Champions com exibições mais condignas contra o Liverpool do que alguma vez o Conceição teve.

Só que a passagem do Verissimo pelo Benfica A resuma-se a isto.

Já o Conceição.. títulos e competência na champions.

Também teve falhanços em campeonatos e Champions. A memória tende a ser selectiva.

Claro que teve, mas já viste o contexto aonde estava ?

Daquilo que me lembro a única equipa 5 estrelas que o Conceição teve durante todos estes anos no Porto foi quando tinha Luís Diaz, Vitinha e Fábio Vieira no mesmo 11. (Já nao me lembro se o Otávio também estava lá)

O resto è Marega's e Taremi's.

vermelhoftw

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 12:33

Como agora se diz, queremos uma "proposta de jogo" de equipa grande!

Futebol desde aí evoluiu dois livros...
Também muito lhe diga, tinha um top5 MC do mundo, nós não temos nada disso

Kinkolas

Mais deprimente que o Rui Costa querer o Lage, é ainda achar que vamos ficar todos eufóricos com a vinda dele.

Cypherpunk

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?
Mesmo assim nao deu para humilhacao internacional.

Não teve tempo e foi corrido do clube. Passado 4 anos fala-se nesse nome para o nosso clube.
Já o Sérgio dizem mal apesar de ter excelentes campanhas europeias com trolhas.

Até Verissimo teve uma presença nos quartos da Champions com exibições mais condignas contra o Liverpool do que alguma vez o Conceição teve.

Só que a passagem do Verissimo pelo Benfica A resuma-se a isto.

Já o Conceição.. títulos e competência na champions.
Mas qual competência? Só uma vez teve um grupo dificil e caiu pra taça uefa e foi eliminado pelo lyon tava a meio da tabela na altura. Até o vasco seabra conseguia títulos nas condições do Cão 83 penaltys em 5 anos gostava me mostra se algo semelhante a nível mundial já nem vou pelos cartões pela lenha dão as equipas dele.

Transformer

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Como foram os ultimos 13 jogos do Lage?
Mesmo assim nao deu para humilhacao internacional.

Não teve tempo e foi corrido do clube. Passado 4 anos fala-se nesse nome para o nosso clube.
Já o Sérgio dizem mal apesar de ter excelentes campanhas europeias com trolhas.

Até Verissimo teve uma presença nos quartos da Champions com exibições mais condignas contra o Liverpool do que alguma vez o Conceição teve.

Só que a passagem do Verissimo pelo Benfica A resuma-se a isto.

Já o Conceição.. títulos e competência na champions.

Também teve falhanços em campeonatos e Champions. A memória tende a ser selectiva.

Claro que teve, mas já viste o contexto aonde estava ?

Daquilo que me lembro a única equipa 5 estrelas que o Conceição teve durante todos estes anos no Porto foi quando tinha Luís Diaz, Vitinha e Fábio Vieira no mesmo 11. (Já nao me lembro se o Otávio também estava lá)

O resto è Marega's e Taremi's.

E penaltis.

Pedro.SLB.71

Não sigo o trabalho do Paiva que anda lá México.
A ideia que tenho é que é mais um yes man.

Por mim nunca seria a minha escolha

Jone

Tenho de ir à vida que o Benfica so sao 51% da mesma.

Para terminar.
O banana demite o alemão no sabado. O nome do cão vem logo a lume. Passaram  Domingo e 2f, e hoje vem uma onda de contestação.

Bons sinais para o meu ponto de vista.

arfm14

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 12:21O Eriksson limpava o porco nas Antas e não precisava de bater, cuspir, grunhir. Sim , outros tempos, mas o problema é precisamente o Benfica ter se perdido na sua identidade nos últimos 30 anos.
A moda do treinador a Mourinho já lá vai, o cão só resultou no porco devido a política do clube e da qual ele faz parte e depois com as proteções que teve. O trabalho dele fora dali foi uma bosta, precisamos de alguém firme e que cativa os jogadores mas não é dessa forma (e sobretudo uma direção firme e sem telhados de vidro e que seja cobarde). Tentar imitar o putedo é aliás mais um pé no caixão do Benfica, o Benfica tem de ser o Benfica, aquele dos primeiros meses do Lage ou RS em termos de futebol, ninguém pede para se ser anjinho ou um bando de freiras, precisa se sim é de benfiquistas ao leme do Clube com eles no sítio sem que se tenha de se rebaixar ao nível do porco.
O PDC viu esse Benfica ressurgir numa certa candidatura e atacou logo, burro ele nunca foi.

Pelo contrário. É precisamente por muitos adeptos quererem manter essa identidade de bonzinhos, com valores, que desde então ganhámos bola ao longo destes tempos todos. "Ah e tal não podemos ser igual a eles", "Não podemos descer baixo". Somos um clube de mansos. Sucessivamente a ver os rivais festejarem títulos na nossa casa. Quais é que são os nossos valores mesmo?

Esquece isso dos primeiros meses de Lage. Foram isso mesmo. Apenas os primeiros meses. O Rui Vitória começou a ganhar quando começou a mandar murros na mesa. Depois acabou por voltar a ser comido.

Treinadores com valores, demasiado politicamente corretos como Toni, Camacho, Koeman, não se safam em Portugal atualmente.

Os únicos bem sucedidos no Benfica foram Trapattoni e Jorge Jesus. Basta analisar o perfil e a personalidade forte destes dois.

Do outro lado Mourinho com toda a sua arrogância, Villas Boas a cuspir-se todo e a seguir Vítor Pereira, e por fim Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca não se safou lá. Porquê?

Não é muito difícil ver aqui um padrão do treinador tipo que tem sucesso em Portugal. Temos é de deixar de ser os meninos bem comportados e começar a ir para cima deles.

Tudo dito aqui.

r22branco

#102563
Portanto, deixa perceber, o nosso top gestor / presidente toma decisões por impulso. Planeamento top. Isto é, planeamento à Bruno de Carvalho do Sporting.

Num momento mais emotivo, dá um muro na mesa e manda o treinador embora. Isto sem que tenha falado entretanto com um possível substituto e, logicamente, sem ter a mínima ideia de quem é que vai contratar. Despede e, num momento em que todos os clubes já têm tudo definido, vai à procura de treinador que esteja livre.

Entretanto, o departamento de Scouting deve ter colocado em cima da mesa quatro ou cinco nomes de treinadores que estão livres.

Dão-se os contactos iniciais e exploratórios, mas é evidente que não há projeto desportivo. Não há visão ou ambição.

O Presidente deve explicar, entretanto, que o importante é lançar um ou dois jovens que se possam vender no menor tempo possível, porque o clube precisa de fazer 100M todas as épocas em vendas. E claro, importa ter resultados desportivos, no mínimo, garantir a Champions, pelos milhões.

o plantel é um grande ponto de interrogação. Diria que é um mau plantel. Está Cheio de jogadores acabados contratar (7) (Beste, Pavlidis, Kerem, Barreiro, Amdouni, Kaboré, Sanches) e outros que apesar de contratados recentemente, pouco ou nada jogaram, outros são jovens promessas. Plantel que é completado por tantos outros que têm 1 anos de clube (Kukcu, Cabral, Trubin). Neste momento os jogadores com mais tempo de clube são António Silva, Otamendi e Florentino

Neste cenário será difícil aliciar um treinador de topo. Tudo bem que é o Benfica, mas tudo o resto é muito mau.

josel

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

Puta que pariu meu.

Tantos aqui se queixam e queixaram dessa merda. Porque é que estás a tratar um dos poucos sítios em Portugal que é maioritariamente anti status quo do Benfica a trazer merdas que aconteceram e que muitos aqui criticaram?

Se tu aceitas não venhas com merdas e tentar passar essa aceitação para cima dos outros. Se queres o Conceição assume e segue em frente na tentativa de tornar o Benfica em Fócul 2.0. como dizes e bem muitos sócios pactuam com tal.

CapitaoIglo

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 12:33

Como agora se diz, queremos uma "proposta de jogo" de equipa grande!

Depois ele chega aqui, pede ao Florentino para dar mais que 3 toques na bola e já a perdeu para o adversário. Ou pedir ao Di Maria para soltar a bola rápido e ele tenta fintar mais 5 adversários.

franciscoafonso

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia


Um beijinho no papa. Estás desejoso não?


Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

deixa-os andar
qdo levarem com o lage ou com o paiva pelo cu acima, até choram...

depois é vê-los por aqui a chamar nomes ao treinador, que meia duzia de meses antes pediram e aplaudiram....

enfim....

O mal é que eu tenho boa memória e há quem tenha uma péssima coluna.

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2023, 08:54O Sérgio "porco" Conceicão pode ficar a 2 pontos (🙏) sem saber ler ou escrever, literalmente

Não brinquem comigo

É assim Pq beneficia de 2 coisas...

Primeiro - Uma aurea de impunidade que só existe aqui e com esse ser nojento... não há nenhum treinador no mundo que tenha sequer, metade das expulsões que essa coisa tem

Segundo - um festival semanal de penaltis à medida das necessidades das equipa

Qdo sair dos porkos veremos o q vale, até lá ...

GloriosoSLB1904

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 12:21O Eriksson limpava o porco nas Antas e não precisava de bater, cuspir, grunhir. Sim , outros tempos, mas o problema é precisamente o Benfica ter se perdido na sua identidade nos últimos 30 anos.
A moda do treinador a Mourinho já lá vai, o cão só resultou no porco devido a política do clube e da qual ele faz parte e depois com as proteções que teve. O trabalho dele fora dali foi uma bosta, precisamos de alguém firme e que cativa os jogadores mas não é dessa forma (e sobretudo uma direção firme e sem telhados de vidro e que seja cobarde). Tentar imitar o putedo é aliás mais um pé no caixão do Benfica, o Benfica tem de ser o Benfica, aquele dos primeiros meses do Lage ou RS em termos de futebol, ninguém pede para se ser anjinho ou um bando de freiras, precisa se sim é de benfiquistas ao leme do Clube com eles no sítio sem que se tenha de se rebaixar ao nível do porco.
O PDC viu esse Benfica ressurgir numa certa candidatura e atacou logo, burro ele nunca foi.

Pelo contrário. É precisamente por muitos adeptos quererem manter essa identidade de bonzinhos, com valores, que desde então ganhámos bola ao longo destes tempos todos. "Ah e tal não podemos ser igual a eles", "Não podemos descer baixo". Somos um clube de mansos. Sucessivamente a ver os rivais festejarem títulos na nossa casa. Quais é que são os nossos valores mesmo?

Esquece isso dos primeiros meses de Lage. Foram isso mesmo. Apenas os primeiros meses. O Rui Vitória começou a ganhar quando começou a mandar murros na mesa. Depois acabou por voltar a ser comido.

Treinadores com valores, demasiado politicamente corretos como Toni, Camacho, Koeman, não se safam em Portugal atualmente.

Os únicos bem sucedidos no Benfica foram Trapattoni e Jorge Jesus. Basta analisar o perfil e a personalidade forte destes dois.

Do outro lado Mourinho com toda a sua arrogância, Villas Boas a cuspir-se todos e a seguir Vítor Pereira e por fim Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca não se safou lá. Porquê?

Não é muito difícil ver aqui um padrão do treinador tipo que tem sucesso em Portugal. Temos é de deixar de ser os meninos bem comportados e começar a ir para cima deles.

Não, Benfica ganha menos do que devia ganhar (em todo o clube e não só futebol) porque é gerido por incompetentes e desportivamente não há um fio condutor de coerência.

Não há planos/projetos desportivos com pés e cabeça e que tenham uma estabilidade. É tudo sempre feito em cima do joelho, sem qualquer critério.

Benfica tornou-se uma maquina de mover dinheiro.

Esta época é um belo exemplo disso.

"Mansidão" é um chavão estupido e que não vai ao cerne da questão. Benfica é gerido por incompetentes. Ponto.

Uma adenda. Paulo Fonseca não se safa em nenhum clube que luta por titulos, como se está a ver no Milan. É um bom treinador, mas não para candidatos a titulos.

Nirvana_87

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 12:52Mais deprimente que o Rui Costa querer o Lage, é ainda achar que vamos ficar todos eufóricos com a vinda dele.

Verdade.

É de uma falta de noção...

Aquela gente vive na bolha do Bieiristão, mas depois ficam muito surpreendidos com a reacção negativa dos adeptos. 

mojo_j0jo

Paiva, Lage, tudo farinha do mesmo saco... Tenham um bocado de respeito por quem é detentor de redpass. Já gastou uma batolada de dinheiro, e não pagaram para ir ver futebol de equipa B