Treinadores

josel

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.

Nem sempre concordo com o que dizes, van, mas é exatamente isso. Há coisas que valem muito, muito mais que um título.

Isai@sReis

A votação do Conceição merecia um estudo sociólogico.

Di_Maria

Como assim?

É mesmo esse?

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vieri

#102633
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos até já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente os valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como a de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.

tiago1991

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Rajadas em 03 de Setembro de 2024, 13:08

Novo Kebabão

Mesmo com 70 anos, dá de goleada a Lages, Paivas e Aimares. Sempre seria uma opção intelectualmente respeitável.

como assim?

um treinador que têm feito trabalhos miseráveis nos últimos anos

watt338

Eu odeio o filho da puta do Conceição, mas entre ele e o Lage prefiro mesmo o cão só mesmo por desespero.

Ainda assim, é absolutamente nojento o entusiasmo que muitos supostos benfiquistas têm com a possibilidade do Conceição ser o novo treinador. Não é de admirar que um tricolor tenha sido presidente do Benfica durante quase 20 anos e que o seu sucessor seja um banana que "assinou sem ler". Às vezes acho que o melhor era mesmo o clube descer para as distritais e fazer uma limpeza de adeptos.

van33

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 13:09
Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.

Até que enfim bom senso, depois de coisas tão inacreditáveis que se foram lendo por aqui, até começo a acreditar que não foram ditas por Benfiquistas
Era bom algum hacker conseguir a lista dos users que votaram no nome do cão...seria engraçado para futuro próximo

GGG

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Rajadas em 03 de Setembro de 2024, 13:08

Novo Kebabão

este homem ainda treina ??

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Então não treina!
Ainda a epoca passada andava no Panathinaikos

Red2802

A esta hora está ao telefone com o Futre, acabei de saber.

Ó Paulinho, se eu pensasse pela minha cabeça achas que ía buscar o Conceição? So para tirar aqui uma dúvida.

Peficago

O número de "benfiquistas" que pretendem ver o Sérgio Conceição como treinador do Sport Lisboa e Benfica não é mais do que um espelho da atual sociedade em que vivemos.

Vivemos numa sociedade completamente podre e desprovida de valores fundamentais.

Sinto-me completamente envergonhado por apoiar o atual Benfica.

Pedro.SLB.71

Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 12:52Não sigo o trabalho do Paiva que anda lá México.
A ideia que tenho é que é mais um yes man.

Por mim nunca seria a minha escolha
Também não acompanho a liga mexicana, mas vi jogos do Bahia e achei ele muito fraquito e ate cheguei a ver um jogo quando ele estava no equador e não achei nada demais como treinador, mas também já ouvi falar bem dele quando treinava os miúdos no Benfica assim como ouvi do Lage.

Faço minhas as tuas palavras. Modestamente não seria a minha escolha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 13:08Só agora é que reparei que os três desportivos de hoje ignoram completamente o assunto do treinador.

A Bola e O Jogo nem uma linha na capa.

O Record diz que é para resolver na próximas horas, ou seja, nada.

Ninguém sabe nada. Vêm aí merda, portanto.

Nem o Rui sabe.

Provavelmente joga aqui as próximas eleições.

Nem o báscio, que é definir um perfil, deve ter feito.

van33

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

devilmen

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.
Concordo amigo , preferia mesmo ir para a segundo a do que ver esse asqueroso com o manto sagrado.

Godescalco

Citação de: tiago1991 em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Rajadas em 03 de Setembro de 2024, 13:08

Novo Kebabão

Mesmo com 70 anos, dá de goleada a Lages, Paivas e Aimares. Sempre seria uma opção intelectualmente respeitável.

como assim?

um treinador que têm feito trabalhos miseráveis nos últimos anos

Versus treinadores de juniores.

A escolha, nesse caso, é óbvia.