Treinadores

jorslb

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 13:57Acho que até preferia mesmo o Petit ao Lage.

Toda a gente preferia.

O Lage já sabemos que não dura 3 meses.

Guernsey

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:


Ghost.Of.Red

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Cups em 03 de Setembro de 2024, 13:57Acima do orgulho, era contratar o Conceição. O JJ tambem saiu a mal e depois voltou embora sem resultados praticos... Os interesses do Benfica acima de tudo... O Lage será a V2 do Alemão... Um treinador estrangeiro nao entende a grandeza do Benfica e dirá o que empatar com o Estoril nao é vergonha nenhuma. Deixemos o passado para tras e contratem o SC

O Alemão não era tão mau ao pé do Lage.

Eram parecidos em muita coisa.

GoloDeLetra


Shoky

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:05Se é para entreter nomes como Lage, Paiva ou Aimar, mais vale convocar já eleições.

Chega de gozo. Isto não é o Águias da Musgueira.

Calma. O Rafa e o João Félix acham que é a pessoa indicada.
Depois de ler estas operações de charme, refleti e apercebi-me que afinal é do Bruno Lage que necessitamos.

Venha ele. Rumo ao 39!

GoloDeLetra


Thorondor

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...



Com claques a intimidar árbitros e adversários, com outros árbitros fanáticos pelo porco, a fazer coisas inacreditáveis. Uma equipa de sarrafeiros de faca nos dentes, piscineiros sem vergonha com a complacência dos gajos de preto. Com a a FPF e Liga controladas, também eu. Dia 3 de setembro e ainda não tem clube. porque será?

Nuno_SLB

Citação de: SBJP em 03 de Setembro de 2024, 13:56Luis Castro e é Benfiquista, ao contrário do que possam pensar.

Esse gajo está insuportável, faz conferências de imprensa completamente alucinadas.

Silveralho

Citação de: Tiago Castro em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: jemcSLB em 03 de Setembro de 2024, 13:57Há uma só solução e acabou



E não estou a gozar. Pegar no dinheiro do Marcos e fazer o que tem de ser feito

E o Amorim inteligente como é ia mesmo trocar o Sporting por nós.
Até acredito que trocasse mas não nestas circunstâncias.
Ele é um treinador de projeto, e sabe que actualmente não existe estrutura para isso.

Lanrick

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: Cups em 03 de Setembro de 2024, 13:57Acima do orgulho, era contratar o Conceição. O JJ tambem saiu a mal e depois voltou embora sem resultados praticos... Os interesses do Benfica acima de tudo... O Lage será a V2 do Alemão... Um treinador estrangeiro nao entende a grandeza do Benfica e dirá o que empatar com o Estoril nao é vergonha nenhuma. Deixemos o passado para tras e contratem o SC

O Alemão não era tão mau ao pé do Lage.

Eram parecidos em muita coisa.

Ui calma... apesar de estarmos na desgraça o futebol do Lage era do mais miserável possivel. Ainda não chegamos a esse ponto

Jayman

Argentina - Juan Pablo Vojvoda
Foram buscar o JJ ao Flamengo porque era um espetáculo no Braseleirão, ainda se vão lembrar deste. É argentino! O banana vai escolher o treinador mas o Ota e o Di é que lhe vão meter o prazo de validade, este como é argentino podia ser que durasse até Março.

Notguilty

Amorim no Benfica e Conceição no Sporting . Ficava tudo resolvido e condizente com os valores dos clubes.

PB

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:05Se é para entreter nomes como Lage, Paiva ou Aimar, mais vale convocar já eleições.

Chega de gozo. Isto não é o Águias da Musgueira.

Calma. O Rafa e o João Félix acham que é a pessoa indicada.
Depois de ler estas operações de charme, refleti e apercebi-me que afinal é do Bruno Lage que necessitamos.

Venha ele. Rumo ao 39!
Podes acrescentar as declarações do Pizzi no canal 11 também.

Godescalco

Despedir o Roger Schmidt à quarta jornada para ir buscar o que é essencialmente um coordenador de futebol de formação, mais conhecido por tiradas sem sal e despedimentos sumários, seria uma das decisões mais estapafúrdias a que já assistimos num clube profissional de futebol.