Treinadores

Golden Goose

Estou a dar em doido com esta espera

Já vieram inúmeros nomes à baila, a comunicação social está completamente à nora


Espártaco

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

Seguida de uma outra a pedir que não se contrate o Conceição....
Esse não vem.

ElTacuara

Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

Menino de Ouro RS

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:36Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.



onde viste isso?

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Losango

Tudo acertado com o Lage, mas o banana achava que o pssl o ia receber como o D. Sebastião novamente... É burro que nem um calhau!!!!

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

Seguida de uma outra a pedir que não se contrate o Conceição....

Contramanifestação !? Vai dar pancadaria à moda antiga.  :2funny:

matadu

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

 :rir:

imightbewrong


Cholo

Citação de: blueviper em 03 de Setembro de 2024, 22:56Ou é o obvio, ou andamos todos aos papeis.

Prefiro andar aos papeis neste caso para ser sincero.

Entretanto estamos em plena época desportiva e á 3 dias sem um treinador principal , com jogadores novos a chegar. Só visto,que contado ninguém acredita

Espártaco

Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?
Renovação de contrato.

rempg

O Lage é rapaz para vir e perder 4 jogos de rajada antes de ir para casa ver o Nickelodeon com os putos...

A direção: "É este mesmo!"

B.Verissimo

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

O Calado dá-me vergonha de saber que é do Benfica.

Cypherpunk

Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Sim claro o que importa é gritar alto vai tudo acontecer igual ao putedo aliás melhor aqui vai chegar aos 100 penaltys, ou jogadores caceteiros com via verde... essa merda já foi tentada no passado com Artur Jorge com os nelos e Tavares da vida. Estão sempre a bater na msm tecla

Berna®

Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso