Treinadores

SousaLB

Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Faroleiro


Lebohang Mokoena

Adoraria ver a frontalidade de Sérgio Conceição face a Rui Costa

Cob92

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
basta veres a postura de um e de outro... para perceberes que essa comparação não tem sentido nenhum

Estou a fazer este paralelo porque existe Benfiquistas que não querem o Conceição não pelo feitio dele mas porque conquistou títulos pelo Porto.

Estou a falar apenas na parte desportiva e não no caráter de cada um

Sequel

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Quais?

iKatz

Caoceicao trend no twitter.

Todos a pedirem a vinda do Caoceicao para o Benfica

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 00:01Adoraria ver a frontalidade de Sérgio Conceição face a Rui Costa
Basta ver a frontalidade do Cão nos jogos europeus com árbitros estrangeiros.

Survivor

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Acho que é sinceramente.

Falharam obviamente todas as outras opções e hoje fizeram o trabalho de comunicação social.

Sequel

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Olha, um iniciado.

Vidito

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 23:19Já me estou a cagar. Venha o Seição. É da maneira que em outubro se manda mesmo toda a gente para trás do sol posto.

Aí é que te enganas. O Cão, mesmo com tudo aquilo que disse do Benfica, ainda era um dos poucos que podia safar o cu ao Rui Costa. Que venha o Lage e que a corja toda se ponha no crl mais velho o mais depressa possível.

NN_1984

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Será o fim do Banana nas próximas eleições!E o fim do Vierismo! Não acredito!

Aka

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

É só para enganar.

"Não gostam do Sérgio? Poderia ter sido o Lage!"

Red Bullet

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

e no último andar do Sheraton tb.

VSantos

Se é para vir o Lage, meu rico Roger Schmidt...

Dava para poupar um dinheiro.

Survivor

Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.

Quais?

Não viste a "coincidencia" de termos um ex jogador diferente em cada jornal a dar entrevistas sobre o Lage?

Grimaldo na Bola.
Rafa no Record.
Felix no Jogo.