Treinadores

Vidito

Citação de: VSantos em 04 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: VSantos em 04 de Setembro de 2024, 00:08Com jeitinho, sexta feira está lá o Roger Schmidt a dar o treino e isto tudo não passou de uma alucinação coletiva.

Sê sincero. Ficavas supreendido?



Zero.

Seria uma decisão à Rui Costa.

Somos dois.


Bailey

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

O q me parece mais lógico para este compasso todo é o gajo ter tentado alguma(s) truta(s) para o banco, q o mandaram ir para o crl, e a opção C ou D acabou por ser o Lage q está a ser amaciado para entrar sem dor. ( vide declarações dos ex jogadores aos 3! jornais desportivos)
sim tem lógica mas o rui costa na conferencia de saída do schmidt do modo como falava parecia já ter o treinador definido e certo. Tendo sido tão rápido e com os caritlheiros a mandarem o nome do lage nesse mesmo dia, foi só somar 1+1 no vieirismo 101 notebook

claro que posso estar enganado, mas 90% das vezes a estrumetura é facílima de ler.

Danicas

Tanto tempo para arranjar treinador, deve trazer agua no bico .

Devem estar a tentar o plano E ou F ja que os primeiros nao devem ter aceite

Sequel

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:12Apresentado na Sexta-Feira: Rogeking!




A glória aguarda-nos.

axiomas

Hoje li Terim, Paiva e Lage. Os três juntos e não queria um. Pqp.

Vidito

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:12Apresentado na Sexta-Feira: Rogeking!




Que é essa merda? Os Cavaleiros do Zodíaco da Wish?


ana_lopes2009

Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!
[/quote
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!
🤟😶�🌫�😆🤣

Mika21PA

Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!

O PdC virava benfiquista.

Rui PT

A teoria da conspiração que já circula é que o Lage é contratado para fazer ainda pior que o Roger. A ideia é reabilita-lo, seguido o proverbio "atrás de mim virá quem, de mim, bom fará" e assim poder ir tranquilamente buscar o Roger, para ele, retomar o contrato e o projeto desportivo.

dsdsds44

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Isso foi á dias, entretanto nenhum dos outros treinadores aceitou o projecto de venda de bananas no benFEEca market.
Disseram hoje à tarde que não foi contactado.

Espero mesmo que não seja ele.

Até tenho calafrios.

Mas há dúvidas que estão a tentar o Conceição?
Eu tenho a certeza que não.

Senhordotor

Citação de: axiomas em 04 de Setembro de 2024, 00:13Hoje li Terim, Paiva e Lage. Os três juntos e não queria um. Pqp.

E Fernando Santos e Jesualdo Ferreira no banco com o Arnaldo no ipad?

Aka

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:12Apresentado na Sexta-Feira: Rogeking!




Que é essa merda? Os Cavaleiros do Zodíaco da Wish?



@Sequel olha-me este...

sergio19azb

Citação de: axiomas em 04 de Setembro de 2024, 00:13Hoje li Terim, Paiva e Lage. Os três juntos e não queria um. Pqp.
Para vir um desses 3 preferia o Daniel Souza, que mandou o Salvador para o caralho.

JotaL

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:40
O mestre dos 10% não desenrasca um treinador decente?


Ou só serve para mamar comissões?
Tens aqui a resposta:



Desta vez vai acertar no ano do final do contrato

Faroleiro

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: axiomas em 04 de Setembro de 2024, 00:13Hoje li Terim, Paiva e Lage. Os três juntos e não queria um. Pqp.

E Fernando Santos e Jesualdo Ferreira no banco com o Arnaldo no ipad?
E o Manuel José e Manuel Cajuda?