Treinadores

Androico

Citação de: Pablito13 em 04 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.

Coragem? Este gajo saiu esturricado daqui, não tem nada a perder. Se tivesse espinha nem sequer aceitava regressar.
Lá está, não tem nada a perder. É nesses momentos que se toma decisões corajosas, entre as quais a de tentar inverter uma imagem negativa junto dos adeptos numa época a ferro e fogo, em que a esmagadora maioria não acredita no sucesso do clube. Isto é uma decisão corajosa, por muito que não se goste da sua contratação (o que é outro assunto).

francisco

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?
Nuno Santos, ex guarda redes

Ginkgo

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.
O Lage pelo menos deve estudar o adversário. Já é uma melhoria.

Silveralho

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

Pablito13

Eu até acredito que vamos melhorar porque estava demasiado mau. A chicotada psicológica normalmente tem efeito e contratámos mais alguns jogadores que ainda nem se estrearam. Basta meter as peças no sítio certo e vai dar para jogar melhor.

O problema com este gajo é mais profundo do que isso, é merda a mais, e aos primeiros deslizes nem vai ser bonito. É este gajo que ainda nos pode conseguir levar ao título?! Só se os outros estiverem muito distraídos e vierem por aí abaixo.

cmenezes

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?
Nuno Santos, ex guarda redes

Foda-se, que brunho do caralho.

Espártaco

Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:

fpie

Citação de: Sven-Goran em 04 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: RedFlame em 04 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: profeta isaias em 04 de Setembro de 2024, 17:16Portanto, o Di Maria vai continuar a treinar o Benfica.

Sad but true
mal o turco novo sabe o que o espera :)

em Janeiro pede para sair                                           e sai

sergio19azb

Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

LFVL

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

Só faltava o Farinha...

Jomoco

Nem sei bem o que pensar... não era a minha opção, gostava que fosse o Marco Silva mas ele não se ia meter aqui agora em Setembro, pelo menos que o Lage só assine até final da época, que haja eleições ate maio no máximo e que o novo presidente traga o Marco Silva ou o Xavi...
Já agora, será que o Lage vai apostar num novo João Félix? Vou apostar no Schelderup e no Rolheiser

vermelhoftw

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.
e ainda bem, voces sabem o que acabaram de fazer ao clube!!?? eu nem acredito naquiilo que acontceeu, ele deve estar igual

Jakub

É só futurologia aqui. Só entendidos.

Os mesmos que quando o Jesus voltou falavam em Champions.

Nada de novo

Bertolucci Kasparov

O Nuno Santos é um pau mandado. Dava um bom Vice do Rui Costa.

fpie

o Diogo Luis costuma ser critico a este estado de coisas