Treinadores

Nielsen

O bom disto é que nem vai dar para criar falsas esperanças.

Época para o lixo.

Jakub

Juntaram SE as viúvas do Jesus e do Cão.

Que tempestade perfeita. Continuem...

🤣🤣🤣

Nielsen

Será que o Lagiola acaba a época?

César Lage

Tirem-me deste filme. A sorte é que na pior das hipóteses é até outubro de 2025

zepsil

Agora nas férias um primo meu lagarto disse-me que isto só iria parar com o penta do sporting. Só não fui embora de casa do man porque estava a mamar à pala um borrego assado! è o que nos espera, Lage, encosta... irra.


td_por_ti_SLB

"We have to accept". Será final take... felizmente... e infelizmente. Época para o lixo.

Contudo, a razão que ainda existe em mim, mesmo com este "buraco", pede que a bola role antes de tornar o desastre em algo definitivo. A esperança, essa, é abaixo de zero. Nem no Vietname me senti assim.

Lopes1986

Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 18:07é medonho, ao 2º jogo está pronto a explodir daqui para fora
Ahaha...se ganhar ao Santa Clara ja é milagre...😅

O cota do bigode

A sorte é que vão ouvir poucos assobios, a malta nem la mete os pés

B.Verissimo

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 18:07É bom que uma das prioridades este ano seja ganhar a Taça. É uma puta de uma vergonha o nosso histórico na prova.

Nem a da liga quanto mais a outra

CapitaoIglo

Lage?

Para mim acabou-se. Até outubro/2025 pessoal.

Boa sorte e um abraço.

LFVL

Já lançaram o BOMBOM (saída do JM) e a seguir vem a BOMB...A... Bruno Lage.

Pablito13

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2024, 18:07Em que esquema joga o Lage?

Num esquema muita manhoso e cheira mal que se farta.

mojo_j0jo

Citação de: Nielsen em 04 de Setembro de 2024, 18:08O bom disto é que nem vai dar para criar falsas esperanças.

Época para o lixo.

Eu acho uma falta de consideração pelos sócios que viram o redpass a aumentar brutalmente o preço e estamos no início de setembro sem moral nenhuma.

lancadordedois

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 18:02Contratar o Lage é como dar uma caixa de Ferrero Rocher no natal. É basicamente dizer "não estive para ter trabalho".

É exactamente a cara do Rui Costa. Todas as decisões são tomadas de forma a dar o menos trabalho possível.

Falta um lateral esquerdo? Mete 14M no Jurasek, não apetece negociar. Falta um PL? 20M no Arthur.

É tudo feito a despachar. Não sei porque está ali se nem sequer se tenta preocupar com o que está a fazer. Ou sei, mas adiante.

oferecer uma caixa de ferrero rocher .... muito bom. Bem ao menos os Ferrero ainda dão para comer ou embrulhar novamente e oferecer a outro..