Treinadores

Faroleiro

Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
O Lage sabe muito bem o actual nível de paciência de muitos adeptos. Ele deve saber para o que vai e não deverá ficar surpreendido se levar logo com assobiadelas. E para o tacho que tem até nem deveria ficar chateado por ouvir algumas...

Faroleiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Em vez de esperar por um certo funeral...

alex_


Merkel

Ainda nem acredito que fizemos regressar uma treinador qud, devido aos fracassos recentes, chega muito mais desacreditado do que quando foi despedido.

É inacreditável.

E não,  não nos resta apenas apoiar. Quero ver o clube a arder, a ver se das cinzas renasce algo melhor e mais parecido ao clube por que me apaixonei.

Que se fodam todos. Lage incluído,  que não é inocente nenhum

Jayman

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Claro que sim, neste clube já os vi serem apresentados vestirem a camisola ao lado do presidente e depois.... muh! Hj em dia tudo é possível no SLBanana

alex_

O NES teve um enorme sucesso no Wolves

O Lage foi terrível

A questão que fica é, queriam o NES como nosso treinador?

Claro que não, mas muitos parecem aceitar um pior

Neozone1981

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 19:22Top Level

https://youtu.be/O24OwNZ2CLM?si=e2eBbdN5rrxHw_un

Jesus..

2 golos para 6 avançados

Que desgraça era o wolves ofensivamente
.

Por isso é mais do mesmo...ainda por cima o homem perde o 2 AC que tínhamos e fica com o picanhas....como não trazem outro homem de área...enfim é mau demais...é só olhar ali pó lado que já levam quase 20 golos

Il Capitano

Nem vamos ter o efeito do chicotada psicológica.

Isto é mais uma depressão. Estávamos mal e ficamos pior.

Incrível, não tenho palavras.

Jayman

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 19:22Top Level

https://youtu.be/O24OwNZ2CLM?si=e2eBbdN5rrxHw_un

Jesus..

2 golos para 6 avançados

Que desgraça era o wolves ofensivamente
.

Por isso é mais do mesmo...ainda por cima o homem perde o 2 AC que tínhamos e fica com o picanhas....como não trazem outro homem de área...enfim é mau demais...é só olhar ali pó lado que já levam quase 20 golos
Cabral a assentar que nem uma luva.

Espártaco

Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2024, 19:24O NES teve um enorme sucesso no Wolves

O Lage foi terrível

A questão que fica é, queriam o NES como nosso treinador?

Claro que não, mas muitos parecem aceitar um pior
Uma das questões é que está a ir buscar um treinador caído em desgraça.

Há alguma razão objectiva para ir buscá-lo? O que ele fez depois de ter saído do Benfica para justificar o seu regresso?

ZilluX

Obrigado Rui por não dificultares a transição depois de outubro 2025.

Neozone1981

Citação de: Il Capitano em 04 de Setembro de 2024, 19:25Nem vamos ter o efeito do chicotada psicológica.

Isto é mais uma depressão. Estávamos mal e ficamos pior.

Incrível, não tenho palavras.

Olha tiraste me as palavras neste momento é mesmo o que sinto...fiquei feliz com o adeus do Rogério respirei fundo e agora parece que tudo continua

Rivolt

Venha o próximo jogo o mais rápido possível.

pevmac

Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Claro que sim, neste clube já os vi serem apresentados vestirem a camisola ao lado do presidente e depois.... muh! Hj em dia tudo é possível no SLBanana

Se nós Benfiquistas estivéssemos no exterior da Luz e do Seixal a demonstrar a nossa insatisfação a sério...talvez algo sucedesse.

Mas insatisfação a sério!!!

Não vai lá com palavras...

fdpdc666

Pode ser que tenha o pé chato e falhe nos testes médicos. Ele é chato em tudo o resto...