Treinadores

Ivo_M

a apresentação de um gajo que infelizmente já todos conhecem.

Slippin Jimmy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:25Curioso para ver se existe algum jornalista que lhe faça perguntas incómodas !

A primeira será da BTV a perguntar-lhe "o que significa, para si, este regresso à Luz?" para sair a resposta já ensaiada de união e esperança.   

JAC_SLB

Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:25Curioso para ver se existe algum jornalista que lhe faça perguntas incómodas !
Acho que qualquer pergunta sobre o Lage é incómoda para toda gente, exceptuando provavelmente para o nosso presidente!

Falando mais a sério, não acredito mesmo que vão permitir qualquer tipo de perguntas hoje. Espero estar engado. Mas mais valia já hoje do que na conferencia antes do proximo jogo!

Pedro Nunes 28

Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:28Alguem coloque um garrafão de 5 litros de agua à frente do Lage que na primeira frase a boca vai logo secar.....

Eu juro que já estou com pena do Lage! Deve mesmo ser o ultimo trabalho na carreira de treinador! Depois disto assina pela sport tv
Eu sinceramente não tenho pena nenhuma. Um gajo que aceita regressar a um clube onde foi humilhado, não merece muita consideração ! demonstra apenas que não tem personalidade e caracter !

S1Benfica

Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:28Alguem coloque um garrafão de 5 litros de agua à frente do Lage que na primeira frase a boca vai logo secar.....

Eu juro que já estou com pena do Lage! Deve mesmo ser o ultimo trabalho na carreira de treinador! Depois disto assina pela sport tv

Pena?? Um gajo que ganhou milhões apenas por ter uma boa cunha?

Já foi bem bom, tivesse começado como treinador na distrital...nem 100€ teria recebido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slippin Jimmy em 05 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:25Curioso para ver se existe algum jornalista que lhe faça perguntas incómodas !

A primeira será da BTV a perguntar-lhe "o que significa, para si, este regresso à Luz?" para sair a resposta já ensaiada de união e esperança.   
"olhe, espero que pelo menos não me pintem a casa".....

JAC_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:28Alguem coloque um garrafão de 5 litros de agua à frente do Lage que na primeira frase a boca vai logo secar.....

Eu juro que já estou com pena do Lage! Deve mesmo ser o ultimo trabalho na carreira de treinador! Depois disto assina pela sport tv
Eu sinceramente não tenho pena nenhuma. Um gajo que aceita regressar a um clube onde foi humilhado, não merece muita consideração ! demonstra apenas que não tem personalidade e caracter !

Eu percebo, mas com aquela lenga lenga do benfica precisa de ti etc acho que cedeu. Tambem duvido que tivesse outras alternativas de trabalho...

hormigo97

O Rui Costa era homenzinho para mais tarde ainda ir buscar o Roger Schmidt outra vez 😂

Espártaco

Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:28Alguem coloque um garrafão de 5 litros de agua à frente do Lage que na primeira frase a boca vai logo secar.....

Eu juro que já estou com pena do Lage! Deve mesmo ser o ultimo trabalho na carreira de treinador! Depois disto assina pela sport tv
Pena de uma pessoa que vai a caminho do seu segundo Euromilhões?

Nenhuma.

alienado

Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:25Curioso para ver se existe algum jornalista que lhe faça perguntas incómodas !
Acho que qualquer pergunta sobre o Lage é incómoda para toda gente, exceptuando provavelmente para o nosso presidente!

Falando mais a sério, não acredito mesmo que vão permitir qualquer tipo de perguntas hoje. Espero estar engado. Mas mais valia já hoje do que na conferencia antes do proximo jogo!

Se não permitirem perguntas então é porque têm bem a noção daquilo a que não querem responder! E isso era ter a noção do quanto esta opção pelo Lage é duvidosa

fdpdc666

"Bruno, vai ficar também encarregue dos cavalos da quinta de Azeitão?"

S1Benfica

Citação de: hormigo97 em 05 de Setembro de 2024, 17:37O Rui Costa era homenzinho para mais tarde ainda ir buscar o Roger Schmidt outra vez 😂

Nós estamos todos a brincar porque sabemos que o grande Lage fará renascer o gigante adormecido.

DeSousa

Não há muito a fazer, temos que apoiar o Lage, o sucesso dele será o nosso.


hormigo97

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: Slippin Jimmy em 05 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:25Curioso para ver se existe algum jornalista que lhe faça perguntas incómodas !

A primeira será da BTV a perguntar-lhe "o que significa, para si, este regresso à Luz?" para sair a resposta já ensaiada de união e esperança.   
"olhe, espero que pelo menos não me pintem a casa".....
Vão focar no milagre dos 7 pontos

Nirvana_87

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: bolotoliko em 05 de Setembro de 2024, 15:51Apresentação amanhã pela manhã e depois dará o primeiro treino à tarde.

Eh pá...

A sério que vão obrigar o nosso maravilhoso príncipe a sair da cama às 8h!?
Até nisto o Bieiristão já não é o que era...

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2024, 16:59Apresentado hoje Às 18h30

Ahhh este é o Bieiristão a que estávamos habituados.
Bem que estava a estranhar irem interromper o abençoado sono do nosso príncipe.