Treinadores

xeriff

O Amorim não presta como treinador, esquecam esse Pokémon. Se ele viesse não tenho dúvidas que éramos campeões mas de uma forma suja e não quero ganhar assim

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2026, 18:12O Amorim não presta como treinador, esquecam esse Pokémon. Se ele viesse não tenho dúvidas que éramos campeões mas de uma forma suja e não quero ganhar assim
só dizes porcaria.incrivel

overmarcio

Filipe Luiz só para quem nunca assitiu. Com um plantel muito superior aos restantes, ganhou a maioria dos jogos por 1 golo de diferença e dava sono assitir a tanto toque para o lado e para trás.

Zulmira Ferreira

Meteram o Fàbregas na votação? :rir:

zikoli

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2026, 22:24Como já tinha dito há muito, noutro tópico, Carlos Vicens...
Joga sem medo em todo o lado...
Quer bola, posse, domínio...
Se faz isto com este Braga... imagino o que seria com outros jogadores...
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2026, 22:24Como já tinha dito há muito, noutro tópico, Carlos Vicens...
que jogadores te referes? Os do Benfica? 🙄🙄🙄

Sr. Coluna

Foquem-se primeiro num presidente e numa direção.

d1keke

Citação de: overmarcio em 17 de Abril de 2026, 18:46Filipe Luiz só para quem nunca assitiu. Com um plantel muito superior aos restantes, ganhou a maioria dos jogos por 1 golo de diferença e dava sono assitir a tanto toque para o lado e para trás.

eu ia dizer isso uns dias atrás aqui mas desisti..
é um futebol muito pouco objetivo.. 

comeco achar que o mourinho vai continuar..
se ele continuar existe o risco de o encosta cair se para o ano que vem as coisas falharem com o mourinho..

BERNA_1961

Citação de: zikoli em 17 de Abril de 2026, 19:40
que jogadores te referes? Os do Benfica? 🙄🙄🙄
Melhores jogadores...
Os jogadores defensivos do Braga são muito, muito fracos...
Mesmo assim, assumem o jogo, mandam no jogo.
Há muito que não vejo isso no Benfica.
Farto de transições, segundas bolas, ...

Notguilty

Citação de: Zulmira Ferreira em 17 de Abril de 2026, 19:09Meteram o Fàbregas na votação? :rir:
Olha... acho que resultava aqui.

Zulmira Ferreira

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2026, 20:45
Citação de: Zulmira Ferreira em 17 de Abril de 2026, 19:09Meteram o Fàbregas na votação? :rir:
Olha... acho que resultava aqui.

Pois, mas ele não se mete aqui.

VelhaGuarda

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2026, 18:12O Amorim não presta como treinador, esquecam esse Pokémon. Se ele viesse não tenho dúvidas que éramos campeões mas de uma forma suja e não quero ganhar assim

Como assim ?

Se vier e for campeão era tão válido como se fosse outro qualquer treinador.

Bethinho

quem fez a maioria das opções da poll devia ter estado com os copos.....Cathro?Filipe Luis?Hugo Oliveira?

Coinz

O Ruben Amorim, pelo que fez no SCP e pelo que vinha fazendo no MAN UTD, é claramente um manager e não um treinador, e apesar de eu ter votado no Marco Silva secalhar até é o que precisamos... de um manager, já que a estrutura de futebol não pesca nada!!!

lucasslb1904

Citação de: Coinz em 17 de Abril de 2026, 22:49

O Ruben Amorim, pelo que fez no SCP e pelo que vinha fazendo no MAN UTD, é claramente um manager e não um treinador, e apesar de eu ter votado no Marco Silva secalhar até é o que precisamos... de um manager, já que a estrutura de futebol não pesca nada!!!

Eu percebo o que tu queres dizer quando dizes que é um manager e não um treinador mas tenho muita tendência para discordar.

Veio com um estilo muito próprio que era raro ser usado em Portugal (muito menos com sucesso), teve muito mérito no perfil de jogador contratado, reparei em várias nuances taticas que ele mudava para criar desequilíbrios seja na primeira fase de construção seja no ultimo terço, ganhou dois campeonato num clube que não ganhava á 20 anos.

O Ruben Amorim do Sporting ainda era um projeto de treinador, pouca experiência no cargo, muito jovem ainda para a função também, as pessoas têm tendência para se esquecer disso.

Não sei o que vai ser o futuro da carreira dele, mas dizerem que não presta como já li e ouvi muito é claramente de alguém sem noção e que percebe pouco disto.

Btw está longe de ser um treinador de elite ainda mas tem muito potencial ainda para lá chegar.

ItsY2Inferno

Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2026, 22:18quem fez a maioria das opções da poll devia ter estado com os copos.....Cathro?Filipe Luis?Hugo Oliveira?

Esses até sao realistas, já Fabregas e Iraola nem por isso

O proprio Marco Silva vai ter mercado na Premier