Treinadores

Kurt Cobain 10

https://x.com/JacobsBen/status/2048756617592652219?s=20

Marco silva é uma forte possibilidade para o Chelsea

Hyliachu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2026, 16:06Vai sair certamente e entrar o Marco Silva com o Bernardo+Cancelo+Ederson !

Falta aí o João Neves e o Gonçalo Ramos

Pedro Nunes 28

Citação de: Hyliachu em 27 de Abril de 2026, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2026, 16:06Vai sair certamente e entrar o Marco Silva com o Bernardo+Cancelo+Ederson !

Falta aí o João Neves e o Gonçalo Ramos
Ninguém nos vai parar....o nosse Rui não vai facilitar..

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2026, 19:50https://x.com/JacobsBen/status/2048756617592652219?s=20

Marco silva é uma forte possibilidade para o Chelsea

Merece melhor....o Benfica espera por ele

Obi-Juan Kenobi

Olhando unicamente para treinadores livres, qual é a vossa opinião do Xavi e do Thiago Motta?

Pergunta sincera, não acompanhei os percursos deles com atenção.

Lux Rubra

A minha lista seria:

Marco Silva
Ruben Amorim
Enzo Maresca
Leonardo Jardim

Não me lembro de ver um mau trabalho do Jardim. O Flamengo dele voa em qualidade exibicional.

Acho que não estamos em condições de fazer experiências como César Peixoto ou Hugo Oliveira.

Alfacinha

Nelson Verissimo!

Hyliachu

Saindo o Mourinho, precisamos de um treinador que não custe caro em despedir, antes de ir para um treinador "definitivo" em meados de Setembro.

VSantos

Kurt Cobain 10

Marco silva , Vasco Botelho da costa ou Amorim

Era as minhas opções.

ItsY2Inferno

Portugueses

Marco Silva
Amorim

Estrangeiros

Adi Hutter
Filipe Luís

Marco Rose também gostava mas já assinou pelo Bournemouth

melo7

Portugueses so iria a dois nomes irrealistas: Marco Silva ou Amorim.

No entanto preferia um nome estrangeiro: Iraola (diria que ainda mais irrealista dos que acima), Thomas Frank (excelente trabalho no Brentford) ou Thiago Motta..

Lúcio Gomes

ItsY2Inferno

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Abril de 2026, 13:45Olhando unicamente para treinadores livres, qual é a vossa opinião do Xavi e do Thiago Motta?

Pergunta sincera, não acompanhei os percursos deles com atenção.

Thiago Motta no Bologna fez um excelente trabalho

Na Juventus foi desastroso

MikeM16

Infelizmente, o problema do Benfica nao é o treinador. O treinador, se for fraco, seremos fracos, mas desconfio que com esta direçao completamente sem rumo ou projeto desportivo, nem um bom treinador nos salva. Mas pronto, siga.