Treinadores

20Nico Gaitan20

Filipe Luis?

Gosto

Mas era jogar no risco....mas pode estar ali um grande treinador tambem.

ItsY2Inferno

Futebol ofensivo
Lançamento e aposta de jovens como Akliouche, Ben Seghir etc
Bons trabalhos no Young Boys, Frankfurt e Monaco
Já jogou com linha de 3 ou 4, adaptabilidade ao plantel

lucasslb1904

Citação de: Androico em 28 de Abril de 2026, 18:07Parece-me óbvio que a prioridade será o Amorim.

Não sendo o Amorim, alguns nomes parecem possíveis: Thiago Motta, Filipe Luís e Carlos Vicens. Os últimos dois, além de bons treinadores, são do Mendes.

Custa me muito andarmos sempre atrelados ao Mendes, sempre atras dele e do que ele tem em carteira e depois quando lhe apetece tira e mete no Benfica quem lhe apetece mas é a falta de liderança que temos, factual.

SpaceCadet

Citação de: Alphanumeric em 28 de Abril de 2026, 16:20Temos é que descobrir o novo Amorim.

Vasco Botelho da Costa, de seu nome.

admiro esta malta que ao ver esta estrutura de papel, ainda tem a audacia de sugerir nomes sem qualquer pedigree que ao primeiro precalço seriam trucidados pela comunicação social, e deixados sem o minimo de suporte da direção.

rsd

Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 18:31
Citação de: Alphanumeric em 28 de Abril de 2026, 16:20Temos é que descobrir o novo Amorim.

Vasco Botelho da Costa, de seu nome.

admiro esta malta que ao ver esta estrutura de papel, ainda tem a audacia de sugerir nomes sem qualquer pedigree que ao primeiro precalce seriam trucidados pela comunicação social, e deixados sem o minimo de suporte da direção.

Não defendendo a contratação do Vasco, de que vale haver pedigree em treinadores incapazes de meter um plantel jogar há bola?

O onus de controlar a CS nunca poderá ser posto no treinador.

_Xebola_

Citação de: darth vader em 28 de Abril de 2026, 18:04Se a sondagem fosse quem vai ser o próximo treinador do Benfica, eu traço o perfil desejado pela estrumetura:

- Yes man;
- Aceita saídas de jogadores seja quando for. Se não joga o quim, joga o manel;
- Não coloca obstáculos à titularização de jogadores que lhe sejam impostos, nem que estejam em má forma, ou que prejudiquem a manobra da equipa;
- Nunca deixa de tecer elogios ao presidente, especialmente nos momentos difíceis, valorizando a capacidade de planeamento deste;
- Assina qualquer termo de confidencialidade que lhe ponham à frente, não vá ele dizer umas verdades quando sair.

Esperem... Acabei de descrever Bruno Lage?! Mas este já deve ter gasto os cartuchos todos...

Bem vindo burro Lage!

rsd

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2026, 18:35
Citação de: darth vader em 28 de Abril de 2026, 18:04Se a sondagem fosse quem vai ser o próximo treinador do Benfica, eu traço o perfil desejado pela estrumetura:

- Yes man;
- Não coloca obstáculos à titularização de jogadores que lhe sejam impostos, nem que estejam em má forma, ou que prejudiquem a manobra da equipa;
- Nunca deixa de tecer elogios ao presidente, especialmente nos momentos difíceis, valorizando a capacidade de planeamento deste;
- Assina qualquer termo de confidencialidade que lhe ponham à frente, não vá ele dizer umas verdades quando sair.

Esperem... Acabei de descrever Bruno Lage?! Mas este já deve ter gasto os cartuchos todos...

Bem vindo burro Lage!

O que acham do Veríssimo?

_Xebola_

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2026, 18:35

- Yes man;

Bem vindo burro Lage!

O que acham do Veríssimo?

Ainda é cedo para ser treinador, para o lugar do Otamendi não me parece a melhor opção e acabou de voltar ao Brasil.

OMonarca

Por mim o treinador era o André Almeida

_Xebola_

Vejo muita gente a esquecer-se de um nome importante.

Um nome de grande experiência, que conhece o tugao como ninguém e que nos poderia liderar em grandes voos.

Falou obviamente do grande Manuel Machado!

Fabiuh21

Falem com o cristovão para ir buscar o Kloop, ele tem o contacto certamente

samarras

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2026, 18:42Vejo muita gente a esquecer-se de um nome importante.

Um nome de grande experiência, que conhece o tugao como ninguém e que nos poderia liderar em grandes voos.

Falou obviamente do grande Manuel Machado!
Eu ia buscar o José Faria ao Farense.

Slb098

As tantas ainda vai buscar o Mancini  :2funny:

_Xebola_

Citação de: Fabiuh21 em 28 de Abril de 2026, 18:43Falem com o cristovão para ir buscar o Kloop, ele tem o contacto certamente

Falou-se nisso, mas ele formatou o telemóvel e perdeu tudo!

Harlem

Bem vindo de volta a casa Pepa