Treinadores

Merkel

O Marcelino e o Valverde seriam das melhores opções realistas para nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: Merkel em 04 de Maio de 2026, 13:31O Marcelino e o Valverde seriam das melhores opções realistas para nós.

Omfg

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2026, 21:45De todos os nomes dessa lista, o MS é o melhor.

Bom argumento... ah wait é uma afirmação desprovida de argumentos...

Tá serte

Merkel

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2026, 13:36
Citação de: Merkel em 04 de Maio de 2026, 13:31O Marcelino e o Valverde seriam das melhores opções realistas para nós.

Omfg

Disse assim um disparate tão grande?

odistraido

Citação de: jokajoka123 em 04 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2026, 21:45De todos os nomes dessa lista, o MS é o melhor.
Não percebo o fascínio por um gajo que só tem projetos em equipas pequenas, nunca deu o salto, o futebol não é de todo nada de outro mundo. Além disso, é manso, seria comidinho por esta direção. Quando a coisa começasse a dar para o torto, iriam começar a aparecer os "fantasmas" do Amorim e outros treinadores e o gajo ia acabar por ser despedido como bode expiatório.

É com esse e com qualquer outro enquanto esta Direção lá estiver.

Che1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2026, 13:36

Omfg
Não seriam as minhas primeiras escolhas, mas se nao fores à champions tens que caçar com gato. Qualquer um deles seria um upgrade ao que temos.

Rørikus

Não me importava de ver no verdadeiro Benfica o Fabian Hürzeler. É novo mas nunca iria querer vir para Portugal estando a fazer um ótimo trabalho na PL no Brighton.

Croissant

Marcelino já devia ter tido uma hipótese num grande: as equipas dele apresentam sempre resultados e bom futebol.

Mas não sei se viria, dado ser um treinador que tem o seu histórico de não gostar de ter a ultima palavra nas contratações e no nosso atual clube não iria correr bem.

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 12:04Marcelino Toral deixa o Villarreal no fim da época

Depois do quinto lugar do ano passado, este ano vai ficar em terceiro.

Brutal

Não foi este que treinou o Villarreal do pontinho na Champions em 8 jogos e que só ficou à frente do Kairat Almaty em 36 equipas? Tendo em conta o nível dos últimos anos, é mesmo um treinador à Benfica!

Fearless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:07E acham que o Marcelino se queria vir meter aqui? Duvido. Às tantas vai ser ele o treinador do real Madrid.

Qualquer uma das 34 equipas que ficaram à frente do Villarreal na Champions seria um upgrade para o Toral. Villarreal é tipo Moreira de Cónegos de Valencia.

ItsY2Inferno

Citação de: Croissant em 04 de Maio de 2026, 16:24

Marcelino já devia ter tido uma hipótese num grande: as equipas dele apresentam sempre resultados e bom futebol.

Mas não sei se viria, dado ser um treinador que tem o seu histórico de não gostar de ter a ultima palavra nas contratações e no nosso atual clube não iria correr bem.

Teve no Marselha pouco tempo

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:07E acham que o Marcelino se queria vir meter aqui? Duvido. Às tantas vai ser ele o treinador do real Madrid.

Para o Real Madrid acho que vai um treinador que há muitos anos queria no Benfica, Unai Emery.

Che1904

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 21:07

Para o Real Madrid acho que vai um treinador que há muitos anos queria no Benfica, Unai Emery.
era o melhor que podiam ir buscar, mas espero que a opção seja o Mourinho.

Croissant

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Maio de 2026, 20:55
Citação de: Croissant em 04 de Maio de 2026, 16:24

Teve no Marselha pouco tempo
Marselha é um clube especial, digamos assim. A única pressão alta que se consegue implementar no Marselha é aquela que é feita pelos adeptos ultra.