Treinadores

SigaPaVinho

O que uma máquina de propaganda faz, já se vê benfiquistas a meter o Filipe Luis como opção, um gajo que só foi rei no zucão onde o Jorje também foi e depois deu no que deu. Era comido vivo, meu rico Peixoto.

ItsY2Inferno

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2026, 20:54O que uma máquina de propaganda faz, já se vê benfiquistas a meter o Filipe Luis como opção, um gajo que só foi rei no zucão onde o Jorje também foi e depois deu no que deu. Era comido vivo, meu rico Peixoto.

Normal só ter sido rei lá, só treinou lá xD

johncleese

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2026, 20:33Kieran McKenna, Fabian Hürzeler, Cláudio Geraldez ou Iñigo Pérez.

Para mim seria muito à volta disto. Mas isto também é pensar demasiado fora da caixa, termo muito na moda hoje, e o bananão não tem coragem, não tem tomates, não tem nada para arriscar assim num treinador jovem promissor.

Acrescentaria o Carlos Cuesta

Rørikus

Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2026, 20:59
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2026, 20:33Kieran McKenna, Fabian Hürzeler, Cláudio Geraldez ou Iñigo Pérez.

Para mim seria muito à volta disto. Mas isto também é pensar demasiado fora da caixa, termo muito na moda hoje, e o bananão não tem coragem, não tem tomates, não tem nada para arriscar assim num treinador jovem promissor.

Também não é mau. Mas enfim...

Red Bullet

Vou-me deliciar com esta novela.

No fim o noçoruie vai parir um cagalhão daqueles, q o pessoal nem consegue fechar a boca!  :rir:

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 21:04Vou-me deliciar com esta novela.

No fim o noçoruie vai parir um cagalhão daqueles, q o pessoal nem consegue fechar a boca!  :rir:
Já não pariu o Nascimento e o José Félix?

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2026, 20:59

Anselmi

enerp8

Está encontrado o motivo da equipa B andar a jogar com 3 centrais. O novo treinador não será Ruben Amorim pois este não deseja regressar para já ao futebol português.

O novo treinador será Custódio.

https://www.abola.pt/noticias/alverca-custodio-tem-propostas-para-sair-2026050813253627757

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 21:04Vou-me deliciar com esta novela.

Olha q eu estou "rooting" pela terceira vinda do Lage!

À terceira é q é!

À terceira é de vez!

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 21:10

À terceira é q é!

À terceira é de vez!
Isso seria demasiado surreal.

Até na escala César Costa.

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 21:10

À terceira é q é!

À terceira é de vez!
Isso seria demasiado surreal.

Até na escala César Costa.

não conheces o lema?

#ParaFazerOQueNãoFoiFeito!

Espártaco

ir buscar uma velha raposa italiana para pôr na ordem o imberbe filósofo do Futebol Clube do Porto.

Machadinho57

Citação de: enerp8 em 08 de Maio de 2026, 21:08Está encontrado o motivo da equipa B andar a jogar com 3 centrais. O novo treinador não será Ruben Amorim pois este não deseja regressar para já ao futebol português.

O novo treinador será Custódio.

https://www.abola.pt/noticias/alverca-custodio-tem-propostas-para-sair-2026050813253627757
A cara desta direção. Frouxo!

nwpt

Cristiano Bacci ou Sá Pinto.
A ver se dão umas solhas no Bosta...

Red Bullet

Se vier o Lage, a sério q rebolo no chão a rir!  :rir: