Treinadores

YoshiJan

Citação de: Redflyeagle em 12 de Maio de 2026, 11:07
Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 11:03Não sei porque, mas parece-me que o Rui Costa vai apostar no Amorim, para enfraquecer o potencial trunfo de candidaturas de oposição.

Até pode apostar, o Ruben é que não aposta nele.

Veremos, não sei porque, mas parece-me que vai acontecer isso

Rmgv

O marco silva ou outro marco silva qualquer da vida só se for maluco é que se mete num circo desses.

o Noruego

depois dos perfis totalmente opostos do Lage e do Mourinho,
quem se seguirá,
o que é que este projecto procura?

_Xebola_

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 11:03Não sei porque, mas parece-me que o Rui Costa vai apostar no Amorim, para enfraquecer o potencial trunfo de candidaturas de oposição.

Pode apostar o que quiser.

O Amorim recusou trabalhar com esta escumalha, disse que não havia condições.

johncleese

Vou repetir o que já disse há uns meses atrás: num Clube minimamente profissional fazia-se uma shortlist de 3/4 treinadores que no papel encaixassem nas ideias que se querem para o Clube e eram convidados para ser entrevistados. Isto faz-se até no Equador neste momento, mas o sr.costa não acha necessário. Devia-se olhar para treinadores como o Claudio Giraldez, o Iñigo Perez, o Carlos Cuesta, o Mathias Jaissle, Kim Hellberg ou Jakob Poulsen, por exemplo e escrutinar qual deles faria sentido em termos tácticos, visão estratégica, comunicação, liderança, conhecimento do mercado de jogadores, etc

YoshiJan

Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2026, 11:17

Quando?

_Xebola_

Citação de: YoshiJan em 12 de Maio de 2026, 11:19
Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2026, 11:17

Quando?

Assim que foi abordado para saberem da sua disponibilidade.

SLRIOBOM

Rúben Amorim vai fazer um ano sabático e bem até porque ele em princípio vai mudar alguns elementos do staff dele e não sabemos por exemplo a nível de estrutura táctica vai manter o 5-2-3.Nao esquecer também que o Antero Henriques é quem também trata da vida dele

OclassicoNº10

Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2026, 11:17depois dos perfis totalmente opostos do Lage e do Mourinho,
quem se seguirá,
o que é que este projecto procura?
Projecto?

Tu não tens projecto. Nunca tiveste nas mãos destes merdas todos.
Se não tens a base, vais começar pelo telhado?

PQP! Farto desta merda.

fdpdc666

Estive ontem a ver um vídeo sobre o NEC Nijmegen do Dick Schreuder.

Desconheço qual a filosofia dele em relação à aposta na formação, mas se é para não se ganhar um cara*** ao menos que se jogue prá frentex.

Minerva

Se o Klopp quisesse voltar a treinar, não sei até que ponto não tentava só por descargo de consciência ;D. É difícil, mas também não custa tentar.

Bruno100

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2026, 11:34Se o Klopp quisesse voltar a treinar, não sei até que ponto não tentava só por descargo de consciência ;D. É difícil, mas também não custa tentar.
Rejeitou o Real Madrid e vai querer vir para aqui?

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 12 de Maio de 2026, 11:33Estive ontem a ver um vídeo sobre o NEC Nijmegen do Dick Schreuder.

Desconheço qual a filosofia dele em relação à aposta na formação, mas se é para não se ganhar um cara*** ao menos que se jogue prá frentex.

muito bom atacar.

A defender é um desastre.

Minerva

Citação de: Bruno100 em 12 de Maio de 2026, 11:37
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2026, 11:34Se o Klopp quisesse voltar a treinar, não sei até que ponto não tentava só por descargo de consciência ;D. É difícil, mas também não custa tentar.
Rejeitou o Real Madrid e vai querer vir para aqui?

O Real nunca chegou a falar com ele, dito por ele.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/jurgen-klopp/klopp-real-madrid-nao-me-ligaram-uma-unica-vez

«Isso é tudo mentira. Eles não ligaram nem uma vez, nem uma única vez. Podem perguntar ao meu agente. Eles também não ligaram para ele», afirmou o alemão, em declarações à Magenta TV.

Mesmo assim, seria difícil. Embora ele não descarte voltar a treinar.

Romarvalhal

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2026, 11:18Vou repetir o que já disse há uns meses atrás: num Clube minimamente profissional fazia-se uma shortlist de 3/4 treinadores que no papel encaixassem nas ideias que se querem para o Clube e eram convidados para ser entrevistados. Isto faz-se até no Equador neste momento, mas o sr.costa não acha necessário. Devia-se olhar para treinadores como o Claudio Giraldez, o Iñigo Perez, o Carlos Cuesta, o Mathias Jaissle, Kim Hellberg ou Jakob Poulsen, por exemplo e escrutinar qual deles faria sentido em termos tácticos, visão estratégica, comunicação, liderança, conhecimento do mercado de jogadores, etc

Esta equipa tem "loser" escrito na testa. Nenhum treinador vai conseguir sucesso imediato. Quem vier vai precisar de ter algum crédito junto da massa associativa do clube, por mais estúpida que ela seja. Por isso, acho que qualquer um dos treinadores que mencionaste seria comido vivo em poucos meses.

Estamos mesmo num buraco.