Treinadores

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2026, 18:19Tinha que aparecer alguem a mencionar o porco nojento do SC.

Tenta ter um pouco de respeito por um treinador que da sempre tudo por onde passa.

devilmen

Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 14:45Vai ser o Jorge Jesus.

Fala-se nisso em grupos de WhatsApp onde constam pessoas próximas da direção

Eu ja vi de tudo, não me admirava nada
fdx era uma vergonha.

Cob92

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2026, 18:30Que falta de amor próprio.

É o típico tuga que acha que um gajo competente tem de ser chico esperto e brejeiro.
Sao os mesmos que acham que um bom jogador é aquele que bate no peito e aponta para o simbolo

Os teus melhores jogadores este ano tem sido aqueles que mais intensidade tem.

Basta ver o trio de meio Campo aursnes-Barreiro-Rios.

Depois tens o schjelderup mas ai Estamos a falar de um craque à progredir cada vez mais.

De resto..

Innuendo

Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 14:45Vai ser o Jorge Jesus.

Fala-se nisso em grupos de WhatsApp onde constam pessoas próximas da direção

Eu ja vi de tudo, não me admirava nada

Foudace, ser sequer equacionado.

Pararam no tempo e no espaço.

Só conhecem aqui, tudo o resto não presta.

Venha o Richard gere da Reboleira. Na temporada seguinte regressa o lage.

:bandeira1:

KunAguero16

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2026, 18:52Eu ia para o Felipe Luís.

Tem tudo para ter uma carreira de sucesso e está em ascendência. Daqui a uns tempos também deixa de ser para o nosso bico.

O Marco está estagnado, o momento dele era no Everton e correu-lhe mal.

Tem tudo? Isso baseia-se extamente em quê? Esteve meia dúzia de meses no Flamengo e, com o melhor plantel (de longe) das Américas perdeu vários títulos e estava péssimo no Brasileirão quando foi despedido.

Até pode vir a ser um Guardiola, mas não mostrou nadinha.

101 jogos
63 vitórias
23 empates
15 derrotas

Está longe de ser um registo fenomenal. Tem cerca de 60% de vitórias, não me parece suficiente para o Real Madrid das Américas.

Ir buscá-lo era o derradeiro tiro nos pés que faltava rumo à consolidação do Benfica como terceiro classificado para os próximos anos,

dsdsds44

O Filipe Luís é um treinador fraco.

O Mendes que o meta nos suínos ou nos lagartos já que o quer colocar na Europa.

Mariachi

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2026, 19:46O Filipe Luís é um treinador fraco.

Ou no cu!

Kurt Cobain 10

Já podem fazer a festa marconettes.

O as diz que já é o novo treinador.

Golden_Adler

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2026, 20:10
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2026, 19:46O Filipe Luís é um treinador fraco.

Ou no cu!
Atè penso que vai Ser um bom treinador, mas que và acabar o curso para outro lado!!!

Capt1904

Sem liga dos campeões que venha um César Peixoto ou algo do género

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2026, 18:19Tinha que aparecer alguem a mencionar o porco nojento do SC.

Tenta ter um pouco de respeito por um treinador que da sempre tudo por onde passa.

Nada espanta neste BENFICA.

Já se perdeu tudo e também o amor próprio.

20Nico Gaitan20

Moltisanti

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2026, 19:43
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2026, 18:52Eu ia para o Felipe Luís.

Tem tudo para ter uma carreira de sucesso e está em ascendência. Daqui a uns tempos também deixa de ser para o nosso bico.

O Marco está estagnado, o momento dele era no Everton e correu-lhe mal.

Tem tudo? Isso baseia-se extamente em quê? Esteve meia dúzia de meses no Flamengo e, com o melhor plantel (de longe) das Américas perdeu vários títulos e estava péssimo no Brasileirão quando foi despedido.

Até pode vir a ser um Guardiola, mas não mostrou nadinha.

101 jogos
63 vitórias
23 empates
15 derrotas

Está longe de ser um registo fenomenal. Tem cerca de 60% de vitórias, não me parece suficiente para o Real Madrid das Américas.

Ir buscá-lo era o derradeiro tiro nos pés que faltava rumo à consolidação do Benfica como terceiro classificado para os próximos anos,

1 — Quando saiu do Flamengo, tinha jogado apenas 3 jornadas do Brasileirão: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

2 — Única época completa que fez, 2025, vence: Brasileirão, Carioca, Supercopa e Libertadores.

Portanto, quando escreves que perdeu vários títulos e deixou o Flamengo péssimo no Brasileirão, estás claramente a exagerar, para ser simpático.

Não sei se será uma boa opção para o Benfica, mas o que se diz aqui do gajo é incompreensível. Ou não viram jogos do Flamengo, ou apenas seguem stats e flashscores, ou há por aqui alguma desonestidade.

E escrevo isto sem ser um grande fã do Filipe Luís, já que nunca treinou na Europa e não sei o que valerá por cá.

Moltisanti

Porquê, companheiro?

Só para tentar entender porque é que o gajo é tão achincalhado e desprezado por aqui. Se existe alguma razão para ser fraco ou se apenas não caiu no goto.