Treinadores

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2026, 15:13
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.
eu tb tenho uns contactos que me dizem outra coisa, mas por respeito ao clube, ao ainda treinador, à familia dele e à familia do futuro treinador, à populalação em geral e sobretudo aqui a este espaço, eu não irei divulgar o que sei. talvez outro dia se puxarem muito por mim

Pois, mas já andaste a espalhar a palavra aí em Barcelos, que me chegou aos ouvidos através de um tio meu que casou aí em Arcozelo.

L1968

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

Não sou fontanário, nunca fui, não quero ser.

Vivi 11 anos na Margem Sul. A minha família continua a ser de lá, é só por isso que esrevo.

Claro que pode haver mudanças, mas seria estranho.

Contudo, vamos aguardar.

Também tive uma informação que me pareceu verdadeira que coincide com o que dizes.

VSantos

E que tal um Roger Schmidt? Já conhece os cantos à casa, a adaptação seria fácil.

Manfred von Richthofen

Citação de: Tsu1904 em 18 de Maio de 2026, 14:53

Hahaha ficar com os restos dum clube de merda como o Fulham.

Por acaso é muito bem escolhido.
Um manso, pãozinho sem sal.
Carinha do presidente!

Mais uns anos de merda. Siga.

Mesmo, também tenho o entusiasmo nos píncaros... não tenho nada contra o treinador, mas não creio ser nem de perto aquilo que precisamos, e se vier a ser mesmo o eleito só espero estar equivocado e que tenha um sucesso brutal

Kurt Cobain 10

Basta ver o que o Sporting é hoje e o que era antes do Ruben Amorim entrar para lá

E não digam que foi o varandas que mudou tudo porque é uma grande mentira.

O varandas antes do Amorim andava com o Silas,Leonel pontes e keizer e a levar 5-0 do Benfica de Bruno lage.

Quem nos dera o Ruben Amorim.

OclassicoNº10

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 15:17E que tal um Roger Schmidt? Já conhece os cantos à casa, a adaptação seria fácil.
E tinha a chance de mandar a puta da garrafa de água na puta do imbecil que o fez.

Era win, win.

Jeremy

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 15:17E que tal um Roger Schmidt? Já conhece os cantos à casa, a adaptação seria fácil.
E tinha a chance de mandar a puta da garrafa de água na puta do imbecil que o fez.

Era win, win.
ja nao, o Vizela esta na segunda liga

Jeremy

O Marco Silva sempre seria uma boa escolha mas nao com o Rui Costa como presidente

DiogoJVP8

Marco Silva não me enche as medidas, um futebol de posse sem grande "agressividade" apesar de, normalmente, costuma preparar bem os jogos.   
Rúben Amorim agrada-me mas o problema é que não tem uma alternativa ao seu 3-4-3, se não pegar de estaca vai teimar com ele até ao inferno!!

Acho que falta alguma coisa tanto a um como a outro..

_Xebola_

Afinal estava enganado, afinal Amorim vai ser o treinador do Benfica...

_Xebola_

Eu avisei que era impossível...

Amorim não se quer enfiar aqui, não sei quem será o treinador, mas o Amorim não será.

_Xebola_

Tenho a certeza que o Marco Silva será o nosso treinador.

100% certo!

_Xebola_

Não me admirava nada que o Marco Silva rejeitasse também.

Roting

jokajoka123

O treinador vai ser o Xavi, confia