Treinadores

Kind of Red

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Maio de 2026, 15:40Qual é o treinador que vai querer vir queimar-se num clube obrigado a vencer mas que não tem qualquer hipótese?

É o Benfica!

Não é o Sporting.
Há uma história centenária.

Quem é que se vai meter no Manchester ou no Chelsea...

Pá...
São clubes muito grandes.
O Benfica é um clube com uma dimensão que mesmo estando mal, terá sempre bons treinadores interessados.
Sempre!
A questão é a direção. E aqueles que dão jeito.

Nenhum Clube de grande dimensão tem uma quantidade enorme de sócios/adeptos de merda. Hoje em 2026 somos um Clube irrelevante na Europa do futebol.

pjin1980

Um clube sem Rumo
Um clube sem Projecto
Um clube sem dinheiro
Um clube sem Capitão
Um clube sem Treinador
Um clube sem Presidente

O Abismo é só ali ao virar da esquina...

L1968

Citação de: pjin1980 em 18 de Maio de 2026, 16:36Um clube sem Rumo
Um clube sem Projecto
Um clube sem dinheiro
Um clube sem Capitão
Um clube sem Treinador
Um clube sem Presidente

O Abismo é só ali ao virar da esquina...

é só dar um passo em frente.

Jonaspistolas34

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:32A ser verdade que as principais escolhas são Amorim e M.Silva, demonstra bem a falta de noção e de visão para o clube.
Dois treinadores completamente distintos, com filosofias diferentes, com formas de jogar muito distintas, etc.

Isto vai lá com base em palpites e gostos pessoais das pessoas da estrutura e agentes, depois escolhem 3 ou 4 e fazem contactos  :crazy2:
Acho que tendo em conta as opçoes no plantel fazia mais sentido o Amorim, há muitos jogadores que iam beneficiar do esquema dele. Banjaqui, Manu, Dedic, Ivanovic, Sudakov, Tomás Araújo... E sinto que podia disfarçar melhor as debilidades da direçao. O Marco Silva seria boa opçao mas muito menos disruptivo

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:15
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2026, 15:13
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.


A Internet é qualquer coisa.
eu tb tenho uns contactos que me dizem outra coisa, mas por respeito ao clube, ao ainda treinador, à familia dele e à familia do futuro treinador, à populalação em geral e sobretudo aqui a este espaço, eu não irei divulgar o que sei. talvez outro dia se puxarem muito por mim

Pois, mas já andaste a espalhar a palavra aí em Barcelos, que me chegou aos ouvidos através de um tio meu que casou aí em Arcozelo.
o que se diz em barcelos fica em barcelos. um slogan que foi surripiado pelos americanos da zona de las vegas e como são muitos mais e mais ricos ficaram com os louros. enfim!

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2026, 16:17
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 16:15Espero que o banana faça uma coisa boa na vida e convença o Amorim a vir.
Espero que estejas certo.....eu acho que o Amorim não chega ao Natal !
Eu acho que ele não vem, mas se vier vai resultar.

Os nossos jovens vão agradecer bastante.

Sexta-Feira

Citação de: Kind of Red em 18 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Maio de 2026, 15:40Qual é o treinador que vai querer vir queimar-se num clube obrigado a vencer mas que não tem qualquer hipótese?

É o Benfica!

Não é o Sporting.
Há uma história centenária.

Quem é que se vai meter no Manchester ou no Chelsea...

Pá...
São clubes muito grandes.
O Benfica é um clube com uma dimensão que mesmo estando mal, terá sempre bons treinadores interessados.
Sempre!
A questão é a direção. E aqueles que dão jeito.

Nenhum Clube de grande dimensão tem uma quantidade enorme de sócios/adeptos de merda. Hoje em 2026 somos um Clube irrelevante na Europa do futebol.

Os adeptos do Real Madrid e do Barcelona ainda são mais merda.

Não vás por aí...
Os clubes grandes não se fizeram pela massa adepta. Mas aquilo que conquistaram, e que consequentemente atraíram grandes massas.

;)

Pedro Nunes 28

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Maio de 2026, 16:30
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:17O Amorim regressar a Portugal ia ser visto lá fora como um passo atrás, além de que ia estar sempre ligado àquilo que fez no sporting, fazer menos que isso seria sempre visto como um mau trabalho.

Parece-me óbvio que ele prefere ficar lá por fora, nem que tenha que fazer um ano sabático. Itália podia ser um país interessante para ele.
o Paulo Fonseca deu um paço atrás quando regressou ao Paços de Ferreira pouco tempo depois de estar no Porto.




Mas o Amorim já atingiu já deu mais nas vistas do que o P.Fonseca nessa altura. E depois de uma passagem num clube grande da Premier, voltar a Portugal pode dar ideia de que está a voltar a casa com o rabinho entre as pernas.
deu nas vistas mas saiu e foi completamente miseravel em Inglaterra.

Tão miseravel que o Carrick desde que pegou no United é vitórias atrás de vitórias.

Nem sei sinceramente se alguma equipa do meio da tabela la da EPL o quer.

Pois, também tenho as minhas dúvidas que vá ter convites atrativos, mas diria que na cabeça dele não fará sentido voltar a Portugal nesta altura.
faz sentido para relançar a carreira porque no United foi mau demais

Risco enorme de correr mal.

Se correr bem também não valoriza, passa a ser alguém que em Portugal ganha mas chega lá fora e falha.

O Amorim só relança a carreira em termos internacionais se conseguir fazer algo muito positivo noutro lado, seja em Inglaterra num plano bem abaixo do United, seja noutro campeonato com visibilidade.
Tirando o Mourinho, qual foi o outro treinador nos ultimos 25 anos que fez carreira internacional relevante depois de ter sido campeão em Portugal ?

Boloni
Jesualdo
Vitó
JJ
Rui Vitoria
Lage
Cãoceição
Roger Schmidt
Farioli

O ultimo que teve carreira relevante além de Mourinho foi Trappatoni !
O Bamborim é apenas mais um...
Marco Silva pelo menos está há vários anos CONSECUTIVOS a treinar na Premier !

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...


Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.

E presidente, confirma-se que continuamos sem um? :confused:

Posso garantir a 100% sim!

Golbergz

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...


Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.


PÁRA ÁÍ



SE PREPARA!!!






Moltisanti

O Amorim tem muitos defeitos, mas parvo é algo que não é.

O mais provável é ficar 26/27 sem treinar e depois ficar à espera que o metam num bom clube das big 5.

O gajo quer fazer carreira lá fora, não é regressando a Portugal que conseguirá consolidar a sua carreira de treinadeiro.

Mesmo tipos que tenham falhado uma ou duas vezes lá fora como ele, têm sempre as portas abertas para bons clubes, veja-se o exemplo do Paulo Fonseca, Vító, Nuno Herlander,...

Mas é, por motivos óbvios, o nome preferido da chalupada acéfala, e o Noçe Ruie sabe muito bem disso.

OMonarca

conheço as mulheres dos 2 treinadores e posso assegurar que nada esta feito com nenhum

Sexta-Feira

Só espero é que no fim, o Benfica não leve com o Filipe Luís ou o crl!

Golden_Adler

Citação de: DiogoJVP8 em 18 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 15:49Ederson

Tomàs Antonio Ze Neto


Banjaqui Stankovic Aursnes Dahl


Prestiani Evan Ferguson Schjelderup

Foda-se, queixam-se do Trubin e querem lá por o Ederson??

Comparar o pateiro ucra com o campeao portugues, campeao inglês e internacional Brasileiro

DiogoJVP8

Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 16:45
Citação de: DiogoJVP8 em 18 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 15:49Ederson

Tomàs Antonio Ze Neto


Banjaqui Stankovic Aursnes Dahl


Prestiani Evan Ferguson Schjelderup

Foda-se, queixam-se do Trubin e querem lá por o Ederson??

Comparar o pateiro ucra com o campeao portugues, campeao inglês e internacional Brasileiro

Pronto, agora porque foi campeão portugues, inglês e internacional brasileiro da-lhe toda a imunidade em relação à qualidade atual do jogador!!
Vai lá ver como ele está agora, porque é agora que conta não é há 10 anos atrás!!