Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 16:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2026, 16:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 16:06O Carrinhos ja veio dizer que o Bananoide ja se reuniu com o Amorim...e que o entrave sao apenas mais milhão menos milhão.

Vale o que vale....

Quem é o Carrinhos?

Não conhecer o carrinhos, é grave.

Ka-chowww!

Spoiler
É o McQuenn das Transferências no Twitter
[fechar]

Já sei quem é. Mentira então.

jokajoka123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 16:06O Carrinhos ja veio dizer que o Bananoide ja se reuniu com o Amorim...e que o entrave sao apenas mais milhão menos milhão.

Vale o que vale....
Esses gajos não sabem absolutamente nada

af10

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2026, 15:44
Citação de: tripleking em 19 de Maio de 2026, 15:41
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 15:28Na CNN, enunciam estes 5 treinadores estrangeiros:
- Gattuso (Mendes)
- Felipe Luís (Mendes)
- Xavi Hernandez
- Thiago Motta
- Ernesto Valverde
Para mim Xavi, como treinador de projecto ( depois lembro-me da palavra projecto vs Rui Costa)

Rui Costa quando lhe falam da palavra "projeto".

O Rui Costa é mais um projéctil contra o Benfica

Espártaco

Vale o que vale....

Quem é o Carrinhos?

van33

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 16:17

Vale o que vale....

Quem é o Carrinhos?

amarelo facilmente

Redady2

Amorim conhece os cantos todos do Seixal e da Luz, nunca escondeu que queria voltar, e esteve para vir com o LFV. O projeto era curto e disse não. Aposta em jovens, só escolhe jogadores fisicamente fortes e aguerridos, e por essa razão este plantel é muito macio para ele.

O Marco sempre quis treinar o Benfica, se não fosse as cláusulas para não treinar Benfica ou Porto, ele já teria feito o seu trabalho no clube.
É mais flexível tacticamente, gosta de jogadores físicos mas não prescinde de criativos, gostando de jogadores jovens, o que poderia ser uma valia tendo em conta o Seixal.

Numa época a cortar nas aquisições, este plantel tem mais a cara dele do que do Amorim.

Ambos são bem pagos.

NeresEagle7

Amorim! Amorim! Ou Amorim!

Corcunda

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 15:37@Corcunda,

Que cogitas relativamente a uma chefia bicéfala?

Isto é, Rúben Filipe e Marco Silva?

Seria uma solução inovadora enquanto Mário Branco ultima no Seixal o projecto de IA.

O sonho comanda a vida.

Não foi a fazer o que sempre se tinha feito que chegámos à Índia por mar e mais tarde à lua.

Tem a palavra Rui Manuel César Costa.

blueviper

Citação de: Cypherpunk em 19 de Maio de 2026, 15:25Eu escolhia o Ruben pelo simples facto que exige ser ele a tomar conta das contratações só assim se pode ganhar algo nem seja uma taça.

O ruben tem bom olho para jogadores, foi ele uma das razões para o crescente nivel do plantel do sporting

KunAguero16

Conte deixou o Nápoles

Redady2

O certo é que não se vê ninguém a chorar pelo pequeno mou.

Redady2

Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2026, 16:35Conte deixou o Nápoles
Quase que aposto que o Viana o vai buscar.

KunAguero16

Golbergz

Hoje a senhora que faz limpeza na casa do Ruben disse-me que a mesa da sala estava partida ao meio.

Corcunda

Citação de: Redady2 em 19 de Maio de 2026, 16:36O certo é que não se vê ninguém a chorar pelo pequeno mou.

Edu Aguirre não é gente?