Treinadores

Espártaco

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:17
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:08NOW

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Estas merdas é só para o pessoal ficar desanimado no final. O O'Silva já deve estar mais que apalavrado.

Mais do que apalavrado. Já estará tudo preto no branco há semanas.
Não obstante, a incredulidade reina neste espaço.

A espuma dos dias faz o seu efeito.

São cenouras ao minuto.

RedWinner

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: RedWinner em 19 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:18Ainda vai acabar por vir o Peixoto.

Depois os estagiários do CM dirão: "A César o que é de César".

Transforamaram o meu Benfica numa comédia.

Por acaso é o meu palpite.

Pelo menos é Benfiquista e mais Low Cost e talvez agarrasse a oportunidade que nunca teve.

E vai querer mostrar-se, provar o seu valor e aposta

hjribeiro

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Maio de 2026, 17:11O Krilin do Now é um burro daqueles

Yet somehow... não é o mais burro dali

Sr. Coluna

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.
E um presidente?

Survivor

Citação de: RedWinner em 19 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: RedWinner em 19 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:18Ainda vai acabar por vir o Peixoto.

Depois os estagiários do CM dirão: "A César o que é de César".

Transforamaram o meu Benfica numa comédia.

Por acaso é o meu palpite.

Pelo menos é Benfiquista e mais Low Cost e talvez agarrasse a oportunidade que nunca teve.

E vai querer mostrar-se

Para o Mendes era do melhor.

Ganha da ida do Mourinho para o Real, ganha da contratação do Peixoto e ganha da demissão do Peixoto á quarta jornada.

Sempre a faturar.

skydevil

Anda-se para aqui a falar que a direcção já fez contactos com o Ruben Amorim e, em especial, com o Marco Silva.

Mas a inépcia desta direcção é tão gritante que quase que aposto que ainda estão à espera do que o Mourinho vai fazer para decidirem o que quer que seja.

A letargia decisória é de tal ordem que duvido muito que não andem desorientados sobre o que fazer, como habitualmente, destacando-se o presidente da direcção.

Os rivais já a preparem e bem o defeso e a nossa direcção nem sabe quem vai ser o treinador.

Direcção completamente refém do Mourinho e de uma "cláusulas muito éticas" e adeptos que sentem o clube completamente reféns desta direcção.

Salvem-nos.

Kurt Cobain 10

Citação de: SMOL25 em 19 de Maio de 2026, 17:19Se há coisa certa é que o Amorim não vem.
calma. Toma um calmante.

pimp

Tendo em conta que esta direção faz tudo para manter o poleiro, vulgo Xulama! A escolha número 1 foi e é certamente o Amorim.

Se o mesmo quer vir é que já são outros 500s. Mas não tenho dúvidas que é ou foi a aposta número um e só passam ao Silva depois de esgotada essa possibilidade.

Corcunda

Vamos ser minimamente sérios.

Neste momento é absolutamente inconcebível para alguém com dois dedos de testa, e que conheça minimamente o mundo do futebol e como estes negócios são feitos, que o novo treinador do Benfica não seja Marco Silva. Todas as fontes minimamente credíveis já se pronunciaram sobre este assunto e a situação é clara. Não se contratam treinadores de um dia para o outro, ou consoante o ritmo dos mexericos e rumores dos fonatanários de um qualquer Twitter, da NOW ou da CMTV.

Estou em crer que, quer por Rui Costa, quer por Mário Branco, quer pela nossa parceria estratégica com a Gestifute, o treinador já está escolhido há meses e é o mesmo técnico que Rui Costa, à altura ainda Administrador da SAD, queria que tivesse vindo em 2015 em vez de Rui Vitória. Mais vale tarde do que nunca.

Rics

Citação de: SMOL25 em 19 de Maio de 2026, 17:19Se há coisa certa é que o Amorim não vem.

Será?

Mimoso86_SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Maio de 2026, 17:10O único treinador capaz de ter sucesso com esta direção miserável seria um Conte desta vida.

Obviamente que não se vai meter aqui. Mas treinador que dá mais garantias de sucesso não existe.
Concordo.

E tou a ver o Conte a dar um banano no Banana, passado dos carretos com tanta incompetência.

Kurt Cobain 10

Eles até tremem só de pensar que o Amorim pode vir ihihih

Zulmira Ferreira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 17:24
calma. Toma um calmante.

Toma tu um relaxante, as mamadas ao Amorim vão dar cabo dessas articulações

Survivor

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:25Vamos ser minimamente sérios.

Neste momento é absolutamente inconcebível para alguém com dois dedos de testa, e que conheça minimamente o mundo do futebol e como estes negócios são feitos, que o novo treinador do Benfica não seja Marco Silva. Todas as fontes minimamente credíveis já se pronunciaram sobre este assunto e a situação é clara. Não se contratam treinadores de um dia para o outro, ou consoante o ritmo dos mexericos e rumores dos fonatanários de um qualquer Twitter, da NOW ou da CMTV.

Estou em crer que, quer por Rui Costa, quer por Mário Branco, quer pela nossa parceria estratégica com a Gestifute, o treinador já está escolhido há meses e é o mesmo técnico que Rui Costa, à altura ainda Administrador da SAD, queria que tivesse vindo em 2015 em vez de Rui Vitória. Mais vale tarde do que nunca.

Mais sério ainda seria dizer que o Marco com esta conversa vai ficar a ganhar bem mais no Fulham e não se mete no ninho de vibóras que é o futebol senior do Benfica.

Camisola_20

O Benfica não tem 1 treinador estrangeiro referenciado, até tem varios.

Um deles todos sabemos quem é, Felipe Luis.

Os outros dois é um austriaco e um espanhol.

Não sei os nomes mas tenho um palpite. Adi Hutter, o espanhol não faço a menor ideia.

O meu medo é falhar todos e recair sobre um velho conhecido porque se "safou bem" no Levante.