Treinadores

IloveSLB2014

O Abel Xavier, que cartilheiro do Ruie

Minerva

Bem, já me vou preparando...

hjribeiro

Um meio de CS só vai ter o chamado engajamento agora se der uma notícia nova. A opção "Mourinho vai para o real e o Marco vem para o SLB" já é batida e velha, apesar de provavelmente verdade.

Um primo do Filipe Luís diz a alguém que o seu primo esteve à procura d evada em Lisboa e está feita a notícia .

blueviper

Citação de: Minerva em 20 de Maio de 2026, 15:33Bem, já me vou preparando...

Não faças isso....

jokajoka123

Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2026, 15:153 canais, 3 histórias diferentes.

Conclusão, ninguém sabe de nada e ainda vão ser surpreendidos com o Pirlo a chegar à Luz.
Só espero que o Pirlo não adira na trend de deixar crescer o cabelo até 5 vitórias seguidas, senão íamos ter o Gandalf no banco.

VSantos

É melhor veres do Marco Silva.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 14:29
Citação de: Manto Encarnado em 20 de Maio de 2026, 14:25O Corriere dello Sport diz que o Xavi está numa short list para o Benfica

https://x.com/CorSport/status/2057085408979091768
esta o Xavi
..esta o Motta e esta o Iraola e o Paladino

Isso ja saiu hoje nas noticias

Todos melhores que o Marco Silva.

Todos

jokajoka123

Nunca vou tomar atenção a um treinador vindo do brasil. Aquilo lá é só teres 2 dedos de testa. Tivemos a situação Jorge Jesus, não aprendem com os erros, puta de sina.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 20 de Maio de 2026, 15:32Esse grande empresário que nunca vende os cepos, mas vende sempre os bons.

Mi, tu que tens grandes ideias, pensa comigo:

- O Sporting pós Bruno de Carvalho vendeu-se ao Mendes, foi ele que organizou os grandes negócios e a casa;

A pergunta é: sendo o Pote o melhor jogador da história lagarta, porque só agora é que o vai recambiar para as arábias?

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: Manto Encarnado em 20 de Maio de 2026, 14:25O Corriere dello Sport diz que o Xavi está numa short list para o Benfica

esta o Xavi

Todos
;D  ;D  ;D  ;D

ROBINHO

A única esperança que tenho é que se fosse alguém do Mendes o Pizzaiolo Romano já tinha feito um post todo bonito a falar sobre o sucessor do José Félix.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 15:35

esta o Xavi

Todos
Até o Biterbo é

Elvis the Pelvis

A escolha do novo treinador demonstra mais uma vez a ausência total de projecto do Benfica. Marco Silva e Rúben Amorim têm perfis totalmente distintos.

No Benfica de Rui Costa não existe projecto, não existe uma ideia e um modelo de jogo que seja implementado desde a equipa principal às equipas da formação.

Rui Costa apostará num técnico que mais uma vez, seja o treinador, o director desportivo, director de comunicação, etc. Alguém que seja a cara e que sirva de protector da Direcção profundamente incompetente que temos.

Semper Fidelis

Hoje é dia de treinador estrangeiro?

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 12:57Quando derem por vocês o Rui vai contratar é o César Peixoto.😂😂

JJ como plano C, Peixoto plano D.

Não tenho qualquer dúvida.

Plano A era o Mourinho, Plano B o Marco.

Vai ficar a xuxar de todos e vai ficar á espera que lhe digam.