Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: jonas.thern em 20 de Maio de 2026, 17:25Fecha com o Marco antes que seja tarde demais.

Aparentemente já é tarde demais...vamos ter que nos virar para o Dauto Fáquira

Slb098

Citação de: DAPSLB em 20 de Maio de 2026, 16:48Eu venho a este site imensas vezes, raras foram as vezes que fiz login e ainda mais raras foram as vezes que comentei mas este tema está a me com vontade de o fazer. Primeiro que tudo dizer que estou extremamente feliz com a saída do Mourinho, por todas as razões e mais algumas. Depois disso falar da "escolha" (que não será escolha, mas sim imposição).
Eu posso estar enganado e se estiver volto a fazer login para fazer mea culpa, mas infelizmente não acredito que venha nenhum dos dois. A minha primeira escolha seria o Amorim, e a segunda seria o Marco Silva, sou fã dos dois e ficaria feliz com a vinda de qualquer um deles. Como disse não acredito que venha um desses dois por várias razões:
- Temos um presidente tão, mas tão incompetente que até nos rivais deve fazer confusão. Por isso mesmo não acredito que dois treinadores inteligentes como são aceitem trabalhar nesta confusão que é o nosso amado clube neste momento, e por outro lado mesmo que quisessem, o banana não teria a capacidade negocial para os trazer.
- O Mendes nunca nos ajudou em nada, ao contrário daquilo que orelhas e o banana pensam. Por isso o Marco silva deve ter sido uma jogada para pressionar o Fulham a pagar aquilo que ele quer, estou com a impressão que acaba por renovar. E clubes médios numa liga competitiva não faltam para meter o Rúben, se ele quiser treinar este ano.

Posto isto, apertem bem os sintos porque estamos prestes a iniciar a descida de Marco Silva/Ruben Amorim até Filipe Luis.
as tantas é alguém ainda pior que o Felipe Luis

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

O iraola não é do Mendes pois não?

flsb

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Maio de 2026, 17:25
Citação de: jonas.thern em 20 de Maio de 2026, 17:25Fecha com o Marco antes que seja tarde demais.

O Jorge Mendes não deixa vir para o Benfica.

Serviu para o Fulham subir a parada .

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Corcunda

Por acaso, apesar de o Marco Silva já estar fechado há meses, o Filipe Luís seria uma hipótese intrigante.

Algo arriscada, mas também interessante. É um treinador com potencial e com grande escola europeia.

Red Bullet

Citação de: Davidslb04 em 20 de Maio de 2026, 15:14sic noticias

Conversas com Marco Silva suspensas

Q se passou?

Corcunda

Cypherpunk

JeSuisÉder

Espártaco

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 17:35Por acaso, apesar de o Marco Silva já estar fechado há meses, o Filipe Luís seria uma hipótese intrigante.

Algo arriscada, mas também interessante. É um treinador com potencial e com grande escola europeia.
O César Costa e os seus acólitos preferem alguém para andar aos abraços.

Mal o Agostinho Mendes lhes propôs a opção Marco Silva aceitaram logo sem pestanejar.

Também acho que pelo menos seria arriscada e interessante.

fdpdc666

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2026, 17:36
Citação de: Davidslb04 em 20 de Maio de 2026, 15:14sic noticias

Conversas com Marco Silva suspensas

Q se passou?

Desacordo na questão do urânio enriquecido.