Treinadores

devilmen

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2026, 19:30
Citação de: Silveralho em 20 de Maio de 2026, 18:17Leio aqui jj e cãoceição e até me dá um arrepio na alma !

Aqui igual... Não sabem, com certeza o q aconteceu com o Artur Jorge, acho q com este seria ainda pior!
querer um desses treinadores é não ter amor próprio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2026, 19:22
Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2026, 19:08Iraola ou Amorim, seria por aqui
Bamborim servia para ficar em quarto.

Deves ter hibernando quando ganhou 2 ligas e ia a caminho da terceira sem derrotas..

Já o Meco Silva só conquistas....

parreira 96

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2026, 19:22
Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2026, 19:08Iraola ou Amorim, seria por aqui
Bamborim servia para ficar em quarto.
Vai aprender a ler rapaz

Notguilty

Citação de: Silveralho em 20 de Maio de 2026, 18:17Leio aqui jj e cãoceição e até me dá um arrepio na alma !

Aqui igual... Não sabem, com certeza o q aconteceu com o Artur Jorge, acho q com este seria ainda pior!
O Artur Jorge não veio para destruir nada. Quem o fez foi quem estava na Direcção.. ficou o Artur Jorge com as culpas e morreu com essa amargura e rótulo de infiltrado. O Artur Jorge sempre foi Benfiquista.. como outros veio para o clube na altura errada.

nwpt

Esqueçam o Marco Silva e o Amorim.
O Bosta vai sacar um Gattuso ou um Thiago Motta.

devilmen

Marco , Abel ou Amorim,só aceito um destes e por esta ordem .

JeSuisÉder

Não sei quem será o treinador, mas acredito que no dia 25 já vamos saber.

dafonseca

Amorim terá dado uma nega e não necessariamente pelo argumento que circula por aí: " O Benfica não tem plantel para o sistema tático".
Expliquem-me uma coisa, o Sporting tinha plantel? O MU tinha plantel?
Qualquer clube para onde ele agora queira ir - Os mais apetecíveis para ele, como o Liverpool - estão formatadas para o 4x3x3, ele teria que começar do zero. Isso seria mais fácil para um Liverpool, dir-me-ão mas ninguém gosta de gastar balúrdios com retorno duvidoso...
Portanto isso é uma falácia e parece-me que pesará mais o absoluto desnorte e caos que reina no Benfica e a relação "fria" que tem com o Rui Costa.
No fim virá um treinador do catálogo da Gestifute, como o Marco Silva, que não levanta ondas e que legitimamente ambiciona atingir patamares mais elevados.
Eu recordo que a sua única experiência de clube "grande" não foi minimamente convincente ao contrário do Amorim.
O Costa poderá ser azelha, mas tem aquela esperteza saloia de quem está habituado a fingir-se de morto e procurará um treinador que seja mais fácil de lidar e despachar e entre o Amorim e o Silva, a escolha é óbvia...

Red Bullet

Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2026, 19:15Só há um homem capaz de devolver ao sócios do Benfica á sua glória E a literacia e capacidade de escrever em português sem erros ortográficos: Manuel Machado

Não lhe augurava grande simpatia entre a nossa massa associativa dos do vinho do pacote.

Têm orgulho em serem incultos, burros e analfabetos: "ó Felismina, o que é um vintém? Não percebo nada do que este gajo diz, só usa palavras esquisitas, foda-se!"

Toronto_SLB

Do catalago do Mendes, a escolha seria o Enzo Maresca, embora que provavelmente queira continuar na EPL.

JeSuisÉder

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2026, 19:45Do catalago do Mendes, a escolha seria o Enzo Maresca, embora que provavelmente queira continuar na EPL.

Já é praticamente certo que vai substituir o Guardiola no City

Toronto_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 19:46
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2026, 19:45Do catalago do Mendes, a escolha seria o Enzo Maresca, embora que provavelmente queira continuar na EPL.

Já é praticamente certo que vai substituir o Guardiola no City
Ok, entao utopico.

JeSuisÉder

O Encosta está com o rabo apertado, ele não quer saber de projeto, de sistema de jogo, etc...ele quer um nome que seja o mais consensual possivel para proteger a própria pele, e por isso quer um nome forte, e deem as voltas que quiserem o Ruben Amorim é mais consensual que o Marco Silva, e eu até gosto do Marco.

Red Bullet

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2026, 19:40

O Artur Jorge não veio para destruir nada. Quem o fez foi quem estava na Direcção.. ficou o Artur Jorge com as culpas e morreu com essa amargura e rótulo de infiltrado. O Artur Jorge sempre foi Benfiquista.. como outros veio para o clube na altura errada.

É ele e o Vieira, não sei qual dos dois é(era) mais fanático pelo Benfica.

Red Bullet

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 19:48O Encosta está com o rabo apertado, ele não quer saber de projeto, de sistema de jogo, etc...ele quer um nome que seja o mais consensual possivel para proteger a própria pele, e por isso quer um nome forte, e deem as voltas que quiserem o Ruben Amorim é mais consensual que o Marco Silva, e eu até gosto do Marco.

Errado, ele quer um homem q n levante ondas, q aceite a merda de jogadores q lhe meterem no prato e q quando for despedido pelo seu insucesso não comece a disparar sobre a direcção. Tem um com o prefil certo para isso: Marco Silva.