Treinadores

mojo_j0jo

Citação de: Rjcf em 21 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

os adeptos sao burros no geral.. querem futebol espetáculo nos seus clubes..
hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

O Marco Silva foi corrido do Everton onde foi um fiasco total.

O futebol do dele é fraquinho.

O Abel, é outro que monta as equipas para dar pau.

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

Menos. Vejo é selfies no estádio. Vejo que quando o futebol é pouco, o povo quer selfies e Instagrams. Também já vi a equipa praticar bom futebol, o adversário ameaçar duas vezes e ... vir assobios. A LUZ, parece um pavilhão da NBA. Show Off durante 2 ou 3 horas.

Vocês vêm o que vos apetece. Metade do estádio assobia o Turbin desde que chegou porque em casa o gajo nem sempre mete a bola rápida a circular para a frente.

Já tenho redpass a anos suficientes para saber que a casa gasta com este tipo de treinadores.

Vem um pedreiro, e mais rapidamente assobiam a nossa equipa que o adversário

S-Line

Vou ser polémico : Abel , sendo que há pressão para ele sair .

Nenad25

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Rjcf em 21 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

Menos. Vejo é selfies no estádio. Vejo que quando o futebol é pouco, o povo quer selfies e Instagrams. Também já vi a equipa praticar bom futebol, o adversário ameaçar duas vezes e ... vir assobios. A LUZ, parece um pavilhão da NBA. Show Off durante 2 ou 3 horas.

Vocês vêm o que vos apetece. Metade do estádio assobia o Turbin desde que chegou porque em casa o gajo nem sempre mete a bola rápida a circular para a frente.

Já tenho redpass a anos suficientes para saber que a casa gasta com este tipo de treinadores.

Vem um pedreiro, e mais rapidamente assobiam a nossa equipa que o adversário

A Luz atirou copos a um treinador campeão num jogo que fizemos 40 remates em casa porque não gostou de uma substituição.

Os adeptos do Benfica são esquizofrénicos.

Ramiro Lopes

viu-se agora sem ele..

O Marco Silva cumpre ou excede as expectativas no Estoril, Sporting, Olympiacos, Hull, Watford e Fulham.
Conclusão: Foi corrido do Everton.

Diferreira

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2026, 09:48Preferiam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca?

Que RC desaparecesse.

A única coisa que importa. Tudo o resto é insignificante.

Com o Rui Costa o Benfica nunca mais ganhará nada, venha quem vier. Vai ser sempre a definhar...

Red Bullet

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2026, 22:02Vou ser polémico : Abel , sendo que há pressão para ele sair .

Bem, se é para afundar a equipa do banana, de facto n há melhor!

vieirah1904

Qualquer treinador que venha está condenado ao insucesso quando todos os jogadores com mercado têm de ser vendidos porque "não querem renovar", "estão deprimidos com a saída do Zé", "recebem propostas irrecusáveis doutro lado", etc.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2026, 22:02Vou ser polémico : Abel , sendo que há pressão para ele sair .

Abel é retranqueiro.

Por amor de deus.

S-Line

Se andam á procura de alguém com títulos ...
Já que tanto falam que Marco Silva tem zero .

Abel faz sentido

Semper Fidelis

Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2026, 09:55Ontem falou se no Conti.
Preferia ao Marco Silva por exemplo.
Paulo Fonseca acho que não tem estofo.

Conti é que era. E Lema para adjunto.

essa fenomenal dupla de centrais

Semper Fidelis

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2026, 22:10Se andam á procura de alguém com títulos ...
Já que tanto falam que Marco Silva tem zero .

Abel faz sentido
para mim era preferível

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 22:09

Abel é retranqueiro.

Por amor de deus.
mas sabe o que é lutar por títulos coisa que o senhor Marco não sabe

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2026, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 22:09

Abel é retranqueiro.

Por amor de deus.
mas sabe o que é lutar por títulos coisa que o senhor Marco não sabe
Oi?

O Marco sempre que teve equipas para lutar  por títulos ganhou.

Ou querias que ele fosse ganhar títulos com o Fulham e o Watford?

Ora foda-se

😂😂

paranoid

Até pode ser o José Mota. É mais barato para o mesmo resultado.

Nem com Guardiola a treinar de manhã, Klopp de tarde.. o problem ou a solução para o atual problema não passa pelo Treinador.

Diferreira

Isto cheira a Bruno Lage  :D