Treinadores

clipper_slim

Claro que não vem nem Rúben nem Marco.

O Mendes já decidiu que é o Filipe.

E nós como sua puta só temos de nos calar.

Capt1904

Citação de: ferragus em Hoje às 19:33Tragam-me um gajo que jogue à Benfica! Futebol de ataque e sem medo de ninguém. Não tem de ser um gajo conhecido ou de créditos firmados e nem precisam de contratar mais jogadores. Os que cá estão chegam para isto e para a uefa.

Assino por baixo. Por mim não se contratava ninguém, mesmo que houvesse saídas, existem imensos jogadores nas camadas jovens que não farão pior que os que lá estão

vermelhao_33

Esta epoca vai ser SEM treinador, faz me lembrar a piada: "agora SEM maos"

Chelas

Citação de: clipper_slim em Hoje às 20:25Claro que não vem nem Rúben nem Marco.

Isso seria o fim de Rui Costa e mais uma época de merda certamente

rsd

O do Chaves?

clipper_slim

Citação de: vermelhao_33 em Hoje às 20:28Esta epoca vai ser SEM treinador, faz me lembrar a piada: "agora SEM maos"

Mas quê? A gastar cem milhões em reforços precisamos de treinador pra ficar em terceiro? O Braga nem metade disso gasta. Metam lá o Calado e que se foda. Serve perfeitamente e nem levanta ondas contra a direção. É um escudo humano de categoria, parece que já estou a ver o Rui na primeira fila da sala de imprensa a assistir enquanto a comunicação social o humilha livremente.

clipper_slim

Citação de: rsd em Hoje às 20:31

O do Chaves?

De Chaves só conheço os pastéis...
🤷

Hölderlin

Citação de: Villaridis em Hoje às 17:34
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

As viúvas do Manteigas são sempre fiéis, parecem os escravos dos Faraós a ir para o buraco com a múmia.

Sem o Mattamouros talvez ainda tivesses lá o Vieira, mas o Manteigas que se deu ao papel de atacar o Noronha é que é um defensor intransigente do nosso clube.

o papel de atacar o noronha está connosco na sala?

Eish, estamos em 2021 no Twitter e eu perdi a conta ao tempo?

CiNi

poupem na tinta meus caros....com o banana isto já se vai resolver tardíssimo e com um treinador praí de 5ª ou 6ª opção...e assim vai ser tb com as próximas contratações. Que puta de tristeza...

Josh

Citação de: clipper_slim em Hoje às 20:33
Citação de: vermelhao_33 em Hoje às 20:28Esta epoca vai ser SEM treinador, faz me lembrar a piada: "agora SEM maos"

Mas quê? A gastar cem milhões em reforços precisamos de treinador pra ficar em terceiro? O Braga nem metade disso gasta. Metam lá o Calado e que se foda. Serve perfeitamente e nem levanta ondas contra a direção. É um escudo humano de categoria, parece que já estou a ver o Rui na primeira fila da sala de imprensa a assistir enquanto a comunicação social o humilha livremente.

Estamos num ponto em que até o Calado já critica estes incompetentes sem contemplações.

Androico

Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: Villaridis em 20 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

As viúvas do Manteigas são sempre fiéis, parecem os escravos dos Faraós a ir para o buraco com a múmia.

Sem o Mattamouros talvez ainda tivesses lá o Vieira, mas o Manteigas que se deu ao papel de atacar o Noronha é que é um defensor intransigente do nosso clube.

O Noronha fez "o favor" de dar todos os tiros nos próprios pés. Não precisou de ajuda

devilmen

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:43António Simões apostaria em Hugo Oliveira.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/antonio-simoes-revela-preferencia-para-treinador-fui-eu-que-o-levei-para-o-benfica?

o Simões também é daqueles que só anda lá quando a teta está cheia, quando já não há leitinho esconde se como um rato.

devilmen

Citação de: CiNi em Hoje às 20:38poupem na tinta meus caros....com o banana isto já se vai resolver tardíssimo e com um treinador praí de 5ª ou 6ª opção...e assim vai ser tb com as próximas contratações. Que puta de tristeza...
vai voltar o JJ.

hjribeiro

Se eu fosse bilionário comprava a TVI e dizia ao Diogo Luís que ele tinha de dizer em direto o que ele acha que o Benfica devia fazer no início da próxima época, e depois colocava uma série de cenários e repetia a questão.

Quando ele terminasse o direto, fechava aquela merda sem aviso. Nem fechava, punha a dar etapas em sprint do giro e da vuelta em loop.

Depois queria ver como é que ele ia encontrar forma de criticar o Benfica e elogiar o Porto e Sporting.

Acho que como a teoria da torrada que cai sempre para baixo ou do gato que cai sempre em pé, o Diogo Luís arranja sempre forma de fazer um mortal com pirueta e arranjar algo que criticar.

kidd

Atenção com entulho italiano. O banana ainda vai buscar um dos seus amigos para treinador.