Treinadores

blueviper

Vai ser uma pré época engraçada outra vez, ainda por cima com o mundial

blueviper

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2026, 22:13Já se despediu no Fulham ao que parece

E o mourinho já se despediu do Benfica?

DeSousa

Marco Silva não vai esperar pelo Ruim.

Mariachi

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2026, 22:13Já se despediu no Fulham ao que parece

O homem disse exatamente o contrário na CI.

J.P.

Se eu fosse o Marco Silva garantidamente não me vinha aqui enfiar no Benfiquinha do banana.

Ganha principescamente e ao que parece ainda lhe ofereceram um melhor contrato, está no melhor campeonato do mundo e já tem uma boa reputação que lhe pode abrir portas no futuro para outros clubes de maior nomeada em Inglaterra.

Androico

Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2026, 22:46

E o presidente disse publicamente que seria a base para futuro do Fulham. Veremos, pois não estou assim tão certo que vai ser ele. Acho que está claramente dependente do desfecho rápido da questão do Mourinho. Caso isso não fique decidido amanhã/terça, vejo o Marco Silva a optar por renovar. E veremos o que sucede com Juventus e Milan, pois com a queda para a Liga Europa, podem mudar de treinadores.

The Eagle 10

Não vai ser o Marco Silva, ele já disse que quer situação resolvida esta semana que vem, por isso é esquecer.

Androico

O gajo do Porto que está no V+, que é um gajo muito bem informado (tem ligação a vários agentes), diz que a proposta do Fulham pelo Marco Silva faz dele um dos cinco treinadores da Premier League com o salário mais alto.

Cob92

Citação de: Androico em 24 de Maio de 2026, 22:53
Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2026, 22:46

E o presidente disse publicamente que seria a base para futuro do Fulham. Veremos, pois não estou assim tão certo que vai ser ele. Acho que está claramente dependente do desfecho rápido da questão do Mourinho. Caso isso não fique decidido amanhã/terça, vejo o Marco Silva a optar por renovar. E veremos o que sucede com Juventus e Milan, pois com a queda para a Liga Europa, podem mudar de treinadores.

Convem mimar o treinador Tambem.

O Marco ja merecia ter um mercado top para aumentar a qualidade do seu plantel.

Yao21

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Maio de 2026, 22:55Não vai ser o Marco Silva, ele já disse que quer situação resolvido esta semana que vem, por isso é esquecer.

é surreal, vamos esperar pelo mourinho que nos vai dar um pontapé no rabo e perdemos o marco silva porque o nosso presidente não tem estaleca para tomar decisões.

só falta acontecer ser eliminado nas eliminatórias da liga europa.

Isto ainda acaba com o clube na Conference

1979

Citação de: DeSousa em 24 de Maio de 2026, 22:24Marco Silva não vai esperar pelo Ruim.

Já está tudo fechado há muito.

xeriff

O nosso treinador vai ser o Rui Borges que vai ser corrido do Sportem ah ah ah

xeriff

Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: DeSousa em 24 de Maio de 2026, 22:24Marco Silva não vai esperar pelo Ruim.

Já está tudo fechado há muito.
claro que sim tanto assim que já se fala em 2 jogadores do Fulham e um do West Ham

JonnyPT

Agora que já acabaram os campeonatos Espanhol e Inglês prevejo que isto esteja resolvido esta semana com as movimentações esperadas, que acabe o espetáculo mediático depressa.

1979

Citação de: JonnyPT em 24 de Maio de 2026, 23:21Agora que já acabaram os campeonatos Espanhol e Inglês prevejo que isto esteja resolvido esta semana com as movimentações esperadas, que acabe o espetáculo mediático depressa.

Riquelme veio baralhar as contas...

https://www.facebook.com/share/1JQsA1Nb1U/

O Mourinho e este triste espectáculo mediático mereciam a vitória de Riquelme...