Treinadores

1979

Citação de: NOSIDE em Hoje às 00:39
Citação de: 1979 em Hoje às 00:33
Citação de: NOSIDE em Hoje às 00:31O mercado corre a nosso favor

Claro que o Milan nunca optaria pelo frouxo Marco Silva.

Esse problema fica para o Benfica.

O Milan é que podia arranjar lá também um lugar para o Encosta a presidente, diretor ou outra coisa qualquer. Podia ser para a equipa de padel também. Levem-no por favor.

Isso é que era.

Infelizmente não vai acontecer.

ItsY2Inferno

Afinal não é assim tão fácil o que o Filipe Luís fez no Flamengo

Tá complicado para o Jardim

ItsY2Inferno

SpaceCadet

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 00:50Afinal não é assim tão fácil o que o Filipe Luís fez no Flamengo

tendo em conta o nivel de investimento do Flamengo em relação aos outros clubes da America do Sul, o que o Filipe Luis fez foi somente a sua obrigação

Tiago_I_

Fabregas mas que delirio é este?

O Como vai à Champions e creio que o Fabregas até tem parte investimento no Como. Não é um mero treinador de passagem lá... óbvio que não vai sair de lá para vir jogar a Liga Europa pelo Benfica...

ricardoslb1988

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 01:31
Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 00:50Afinal não é assim tão fácil o que o Filipe Luís fez no Flamengo

tendo em conta o nivel de investimento do Flamengo em relação aos outros clubes da America do Sul, o que o Filipe Luis fez foi somente a sua obrigação
😂😄😆

ricardoslb1988

Peixoto ou Filipe Luís.

Kampz

Product placement mendiano já segue a toda a velocidade no jornal oficial do SLV03 e SLR21.

As notícias do Marco Silva difícil e referências discretas/subliminares ao Pipinho já são por demais claras.

Ghost.Of.Red

O Fàbregas é treinador de top.

Posse de bola, futebol dominador, ofensivo, apostas em jovens.

Treinador de projeto.

Nada a ver com o frouxo do Silva e nada a ver com esta direção.

Seria um treinador para muitos anos num Benfica a sério.

Fguerreiro54

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 07:42O Fàbregas é treinador de top.

Posse de bola, futebol dominador, ofensivo, apostas em jovens.

Treinador de projeto.

Nada a ver com o frouxo do Silva e nada a ver com esta direção.

Seria um treinador para muitos anos num Benfica a sério.

Sim , e levou o Como à champions, clube onde terminou a carreira, tem um projeto, tem uma base sólida feita por ele e ainda por cima é dos dos donos do clube. É completamente irrealista.

Haywire

Eu gosto do Cesc mas falar do Como como se fosse uma história de Cinderella quando é, literalmente, o clube mais rico de Itália...

Ghost.Of.Red

Citação de: Haywire em Hoje às 07:48Eu gosto do Cesc mas falar do Como como se fosse uma história de Cinderella quando é, literalmente, o clube mais rico de Itália...

Vê a média de idade

Haywire

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 07:56
Citação de: Haywire em Hoje às 07:48Eu gosto do Cesc mas falar do Como como se fosse uma história de Cinderella quando é, literalmente, o clube mais rico de Itália...

Vê a média de idade
Se eu tivesse dinheiro para jogar FM na vida real, também fazia o mesmo.

ricardoslb1988

Citação de: Haywire em Hoje às 08:15
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 07:56

Vê a média de idade
Se eu tivesse dinheiro para jogar FM na vida real, também fazia o mesmo.
Se fosse assim tão simples venceríamos o tugao todos os anos... Está a fazer um trabalho muito acima da média e num campeonato bastante exigente.

sergio19azb

O plantel do Como é muito menos valioso, comparando a outros clubes italianos.
Ha muito mérito do Cesc.