Treinadores

Bailey

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante

Neste caso apanha um presidente com quem se relaciona bem, o problema dele no Sporting foi o BdC embirrar com ele.
Vamos ver como se vai dar com o ruim
Quando eles chegam também sao todos amigos do Rui e não duram muito mais que um ano ou menos

rsd

A CNN até mete um cronómetro para o fim da cláusula.

Chairman

Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 13:45A CNN até mete um cronómetro para o fim da cláusula.
Este país é mesmo Um antro de parolada.
Se já quando foi as ameaças do Trump ao Irão a contagem decrescente era de um gajo se envergonhar, agora por causa de um treinador de futebol é mesmo o absurdo de todos os absurdos

Bogarim

O Marco não tem grande tradição em apostar nos jovens, pois não?

Zeca_Diabo

Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 13:49
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 13:45A CNN até mete um cronómetro para o fim da cláusula.
Este país é mesmo Um antro de parolada.
Se já quando foi as ameaças do Trump ao Irão a contagem decrescente era de um gajo se envergonhar, agora por causa de um treinador de futebol é mesmo o absurdo de todos os absurdos

A palha é dada aos burros consoante o sabor de que mais gostam

Stigmat

Citação de: Bogarim em 29 de Maio de 2026, 13:53O Marco não tem grande tradição em apostar nos jovens, pois não?


@Aka sabes quem apostava  nos jovens?

Chairman

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: Bogarim em 29 de Maio de 2026, 13:53O Marco não tem grande tradição em apostar nos jovens, pois não?


@Aka sabes quem apostava  nos jovens?
O Jeffrey Epstein

Aka

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: Bogarim em 29 de Maio de 2026, 13:53O Marco não tem grande tradição em apostar nos jovens, pois não?


@Aka sabes quem apostava  nos jovens?

O Akimoto Yasushi?

20Nico Gaitan20

A mim interessa é se vamos começar a ganhar os jogos todos em casa contra equipas de merda.

Porque é aí que temos perdido claramente o Campeonato nos últimos 2 anos.

E nao pelo confronto direto entre grandes...onde claramente nos ultimos 2 anos nao temos estado nada mal nesse aspeto.

Stigmat

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 13:59
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: Bogarim em 29 de Maio de 2026, 13:53O Marco não tem grande tradição em apostar nos jovens, pois não?


@Aka sabes quem apostava  nos jovens?

O Akimoto Yasushi?



O Carlos Cruz... :tomates:

o Noruego

#120130
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 14:05A mim interessa é se vamos começar a ganhar os jogos todos em casa contra equipas de merda.

Porque é aí que temos perdido claramente o Campeonato nos últimos 2 anos.

E nao pelo confronto direto entre grandes...onde claramente nos ultimos 2 anos nao temos estado nada mal nesse aspeto.
os rivais estão a construir melhores equipas para os jogos grandes, nós não sabemos bem, tudo pode acontecer
este ano acho que o Kockçu acabou por claramente fazer falta por exemplo, da saída de bola ao momento ofensivo,
acho que nós tínhamos uma progressão incrível, dos tempo do Schmidt,
faltava controlo e impedir progressão de adversários até à linha defensiva, algo que este ano, se não tívéssemos destapado a progressão e ainda mais o controlo, com Ríos e mais Barreiro e Arusnes disponível para o meio, teríamos conseguido,  até o Enzo teria tido melhor rendimento

Albertini


VSantos


o Noruego

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2026, 14:30

Alguns adeptos do Fulham também não estão a gostar da festa.

https://www.reddit.com/r/fulhamfc/comments/1tquu5d/not_gonna_lie_marco_is_starting_to_annoying_me_now/
isto está mais que feito, estão a trabalhar e à espera do Real Madrid para oficializar,

ou alguém acha que todos iam nesta cantiga?
todos se deixavam embrulhar assim?

ItsY2Inferno

15M ainda é bastante pelo Mourinho

Espero que se esteja a trabalhar nos bastidores até dia 8