Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Maio de 2026, 18:39https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ultima-cartada-por-marco-silva-rui-costa-e-treinador-tem-reuniao-decisiva#goog_rewarded

O nosso ruie vai tentar o tudo ou nada...

:rir:  :rir:  :rir:
treta...ele caiu

E agora metem cá para fora para dar a entender que o nosso grande presidente tentou de tudo.

É tipo a proposta de renovação do Mourinho....para inglês ver

Já pensaste que pode ser o contrário? Passar a ideia que o negócio caiu mas o grande Ruie conseguiu convencer o Marco a aceitar e sair como herói nesta história?

Espártaco

Admira-me como ainda ninguém falou em Erik ten Hag.

vermelhao_33

Um treinador para ter sucesso tem de ser para alem de treinador o presidente/financeiro/estrutura/director de futebol.

So o super homem e' que e' capaz de compensar incompetencia do Rui e DOS seus muchachos.

Espártaco

Pedro Pena

Para ficar em terceiro ou quarto o Veríssimo basta.
Esta corja que manda no clube não percebe rigorosamente nada de gestão desportiva.
Aposta na prata da casa durante os próximos 3 anos até às eleições para o próximo presidente ter dinheiro para conseguir mudar o clube.
Esta direção já mostrou ao que vem. Basta.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 18:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Maio de 2026, 18:39https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ultima-cartada-por-marco-silva-rui-costa-e-treinador-tem-reuniao-decisiva#goog_rewarded

O nosso ruie vai tentar o tudo ou nada...

:rir:  :rir:  :rir:
treta...ele caiu

E agora metem cá para fora para dar a entender que o nosso grande presidente tentou de tudo.

É tipo a proposta de renovação do Mourinho....para inglês ver

Já pensaste que pode ser o contrário? Passar a ideia que o negócio caiu mas o grande Ruie conseguiu convencer o Marco a aceitar e sair como herói nesta história?
realmente pode ser tudo.

Com o ganda Rui nunca se sabe.

anti tripa

arne slot ta livre acorda banana

20Nico Gaitan20

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 18:51Admira-me como ainda ninguém falou em Erik ten Hag.
mil vezes o Peixoto

Napster03

Afinal Marco Silva continua a ser hipótese?

Olhem estou chocado, nunca pensei.

nqsbenfica

um treinador com inteligência não vai tolerar que o obriguem a colocar os jogadores que podem dar comissões aos bonecos do costume, não vem para um clube sem rei nem roque, sem estratégia além de valorizar jogadores para vender e dar comissões a meio dúzia de chulos

Espártaco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 18:51Admira-me como ainda ninguém falou em Erik ten Hag.
mil vezes o Peixoto
Erik ten Hag tem provas dadas em grandes equipas.

umbilhum

mas então não era bem-vindo césar? já não percebo nada, estes fontanários da bolha é cada tiro cada melro.