Treinadores

Chicobento

Ninguém sabe de nada, porque nem o Rui sabe de nada. Ele transformou a célebre frase "só sei que nada sei" em "só sei que nada sei, nada vi, nada ouvi, nada li, nada assinei..."

Bailey

Citação de: umbilhum em 31 de Maio de 2026, 19:00mas então não era bem-vindo césar? já não percebo nada, estes fontanários da bolha é cada tiro cada melro.
vao disparar todo o barro a parede, quando inevitavelmente algo colar a parede dizem que deram em primeira mao

nqsbenfica

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 18:51Admira-me como ainda ninguém falou em Erik ten Hag.
mil vezes o Peixoto
Erik ten Hag tem provas dadas em grandes equipas.

rouba as comissões aos chulos que estão no Benfica com os jogadores escolhidos por ele... nunca será hipótese por isso

Slbstriker

Tihana Nemcic está sem clube.

LFVL

Se o Ten Hag fosse o treinador do Benfica, deixava de ver os jogos. É horrivel!

Smballs

Está na cara q é o marco silva......

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 31 de Maio de 2026, 19:04Está na cara q é o marco silva......
Já esteve mais na cara

jokajoka123

Para a semana é oficializado, certinho

ItsY2Inferno

🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

Espártaco

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 19:03Se o Ten Hag fosse o treinador do Benfica, deixava de ver os jogos. É horrivel!
Não viste os jogos do Benfica com o José Félix, correcto?

Espártaco

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
Preparados para pedir perdão ao @Corcunda?

FelipeVazTé1904

O pior de tudo é que o noço Ruie nem humildade tem para reconhecer que é um super incompetente e passar a pasta do futebol para as mãos de quem sabe, continua a pensar que "pecebe muito de futubol", pergunto, isto não se resolvia com um diretor Disportivo a serio(não mais um "grande profissional" da carteira Mendes com passagem pelo Paok, Estoril, Fenerbache como o noço Mario) e com um treinador escolhido por ele que encaixa na ideia dele.
O Rui era relegado a fazer aquilo sabe dar palha aos chalupas, ia as casas do Benfica, falava com os adeptos, tratava da parte da imagem do clube, um fantoche, que seria um bom papel para ele visto que é um super incompetente

Bailey

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
o record /cmtv / now já disseram tudo e o seu contrário múltiplas vezes
chega a ser hilariante

Dicaprio10

Jornalismo ridículo.

_Xebola_

O Marco Silva que não se deixe enganar!