Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
E aí vai o banana rebentar 14/15M€ por ano num Marco Silva da vida...

Estes loucos vão rebentar com o Benfica, estou para ver o banana em Novembro/Dezembro em pânico por ter que arrotar 25-30M€ para despedir o Marco Silva.
qual é a tua noia contra o Marco?

Vibras Por um Filipe Luis ou Xavi

Mas depois o Marco nao serve porque é caro....
O Marco Silva é treinador para 14/15M€?

Estou me pouco fodendo para quem vai ser o treinador do Benfica, só quero é que seja barato porque venha o Marco Silva a receber 15M€ ou um Tiago Margarido a receber 2M€ que desportivamente o fim vai ser o mesmo...

Sou contra a tudo o que for gastar muito dinheiro, que pelo menos o clube chegue às próximas eleições.
mas ele vai custar 14 a 15M onde?

E esperar por algo oficial?
As últimas noticias falavam de estar em cima da mesa 5M€ limpos, o que dá cerca de 11M€ brutos, aparentemente uma das razões para estar tremido são questões financeiras...

Surpreende-te que estes burro rebentem mais um milhões nele?

O Luis Enrique recebe no PSG 12M€, só para teres noção da parvoíce que estamos a cometer.
acho que isso é conversa da treta.

Benfica nunca vai pagar 15M a um treinador.

Machadinho57

Quem pensa que o entrave é a questão dos €€€ está muito enganado! 

O noço ruieee pensava que o Marco Silva era mais um amestrado que ia aceitar tudo! É óbvio que o Marco quer ter o controlo e gestão total do futebol. Claro que o Marco quer escolher jogadores!!!

Cada vez mais no futebol moderno esse é um tema fundamental, cada vez mais os clubes tem que respeitar os treinadores. Cada vez mais os treinadores são projetos de 2 , 3 ou mais anos ....

O noço Ruiee e sua direção são uns valentes duns filhos duma grande puta!!!!!

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 19:12O Marco Silva que não se deixe enganar!
O Marco Silva é apenas mais um treinador.

Espero que não estejas iludido em relação a ele.

Eu quero é que rejeitem todos, para deixar o cigarradas em desespero.

rsd

Deixem me dizer que se o Marco vier receber 10M brutos isso já é um crime total. Por 10M brutos devem haver apenas uns 15 treinador no mundo que não vinham para cá.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:28
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
E aí vai o banana rebentar 14/15M€ por ano num Marco Silva da vida...

Estes loucos vão rebentar com o Benfica, estou para ver o banana em Novembro/Dezembro em pânico por ter que arrotar 25-30M€ para despedir o Marco Silva.
qual é a tua noia contra o Marco?

Vibras Por um Filipe Luis ou Xavi

Mas depois o Marco nao serve porque é caro....
O Marco Silva é treinador para 14/15M€?

Estou me pouco fodendo para quem vai ser o treinador do Benfica, só quero é que seja barato porque venha o Marco Silva a receber 15M€ ou um Tiago Margarido a receber 2M€ que desportivamente o fim vai ser o mesmo...

Sou contra a tudo o que for gastar muito dinheiro, que pelo menos o clube chegue às próximas eleições.
mas ele vai custar 14 a 15M onde?

E esperar por algo oficial?
As últimas noticias falavam de estar em cima da mesa 5M€ limpos, o que dá cerca de 11M€ brutos, aparentemente uma das razões para estar tremido são questões financeiras...

Surpreende-te que estes burro rebentem mais um milhões nele?

O Luis Enrique recebe no PSG 12M€, só para teres noção da parvoíce que estamos a cometer.
acho que isso é conversa da treta.

Benfica nunca vai pagar 15M a um treinador.
15M€ pagas agora tu ao Mourinho e vais a caminho de pagar outra vez 15M€ noutro.

Castro_SLB

Todos os anos as mesmas notícias, os mesmos filmes, os mesmos enredos, só vão mudando os nomes. Agora com os chatbots então, é facílimo ser jornalista desportivo.

SpaceCadet

basta ver a sondagem d'A Bola para perceber que nao ha mais nenhum nome sem ser o Marco que entusiasme os adeptos.

acredito que acabe por vir, se o Rui Costa for buscar um Peixoto ou Thiago Motta e correr mal, haverá eleições antecipadas.

SpaceCadet

Citação de: rsd em 31 de Maio de 2026, 19:29Deixem me dizer que se o Marco vier receber 10M brutos isso já é um crime total. Por 10M brutos devem haver apenas uns 15 treinador no mundo que não vinham para cá.

se lhe oferecem o 4º/5º maior salário entre os treinadores em Inglaterra, e o Benfica o quer, é pagar e calar.

Androico

Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 19:32basta ver a sondagem d'A Bola para perceber que nao ha mais nenhum nome sem ser o Marco que entusiasme os adeptos.

acredito que acabe por vir, se o Rui Costa for buscar um Peixoto ou Thiago Motta e correr mal, haverá eleições antecipadas.
Porque foram semanas a falar do Marco Silva. Não fosse isso e o resultado seria outro.

devilmen

O Record está á nora sem saber porra nem uma .

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 19:34

o olhar vazio e inócuo indicativo que somente dois neurónios mantem aquele ser vivo a funcionar, igualzinho ao do rui costa
no fundo sao perfeitos um para o outro. O rui costa devia ir busca-lo outra vez. Para fazer o que ainda nao foi feito.

devilmen

Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 19:34
Citação de: rsd em 31 de Maio de 2026, 19:29Deixem me dizer que se o Marco vier receber 10M brutos isso já é um crime total. Por 10M brutos devem haver apenas uns 15 treinador no mundo que não vinham para cá.

se lhe oferecem o 4º/5º maior salário entre os treinadores em Inglaterra, e o Benfica o quer, é pagar e calar.
nem mais .

JeSuisÉder

Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 19:32basta ver a sondagem d'A Bola para perceber que nao ha mais nenhum nome sem ser o Marco que entusiasme os adeptos.

O Ruie viu a sondagem da bola e decidiu marcar uma última reunião com o Marco, depois dizem que não anda atento