Treinadores

Saveloy

Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:23Seja qual for o salario, o Marco Silva vai deixar de ganhar milhoes e sair da maior liga do mundo para vir para o Benfica.

Digam-me um caso igual. O crl do Bernardo Silva acha q é muito bom para o Benfica aos 31 anos, chorou ao sair do City, do Benfica aos 19 anos andou a chorar ao empresário para sair... para o Monaco.

Achas que o Marco Silva rejeitava o dinheiro que oferece o Fulham se viesse do Barcelona?

O Marco Silva não está a rejeitar o Fulham porque é muito benfiquista, é muito mais provável que seja porque acreditando em si acha que desta forma para o ano está a jogar a Liga dos Campeões e a mostrar-se muito mais do que em sucessivas lutas pela metade de cima da tabela na EPL.

clipper_slim

Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:23Seja qual for o salario, o Marco Silva vai deixar de ganhar milhoes e sair da maior liga do mundo para vir para o Benfica.

Digam-me um caso igual. O crl do Bernardo Silva acha q é muito bom para o Benfica aos 31 anos, chorou ao sair do City, do Benfica aos 19 anos andou a chorar ao empresário para sair... para o Monaco.

Realmente importa de caralho o Bernardo, como se fosse ele que gere o Benfica.

O Marco a vir , será a mando do Mendes e de certeza que não que não vai deixar de ganhar milhões.

Aliás , qualquer um percebe que é mesmo pelos milhões que vem , se fosse por ambição desportiva e sabendo quem é o nosso presidente queria era distância.

Qualquer dia está o presidente a fugir da bancada antes do fim do jogo para o despedir. Ou sentado na primeira fila da sala de imprensa a assistir ao seu enxovalho.

Sempre é esta semana que o Rui vem explicar a época, ou temos de esperar pelas eleições...do Real Madrid?

rsd

Achas que se tornássemos o Bernardo Silva num dos 20 jogadores que mais recebe no mundo ele não vinha?

Josh

Um prémio de assinatura de 5 milhões   :rir:

Grande Mendes! Sempre a vergar o Benfica e os nossos incompetentes a sorrir e a acenar.

Lúcio Júnio Bruto

O Bernardo Silva tem mais benfiquismo numa unha do pé do que o bandalho do Ruie.

ana_lopes2009

Quando é que o Benfica tem que dar uma resposta ao Marco Silva?

Balestilha1418

Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2026, 22:29

Achas que o Marco Silva rejeitava o dinheiro que oferece o Fulham se viesse do Barcelona?

O Marco Silva não está a rejeitar o Fulham porque é muito benfiquista, é muito mais provável que seja porque acreditando em si acha que desta forma para o ano está a jogar a Liga dos Campeões e a mostrar-se muito mais do que em sucessivas lutas pela metade de cima da tabela na EPL.

Vai ver quantos videos do Marco Silva e das suas taticas há no youtube em ingles e depois diz-me quantas há do Roger Schmitt e do Verissimo depois das suas prestações na champions... e o Marco Silva vem jogar a liga europa... e n respondeste há minha pergunta.

Tens q explicar a tua teoria ao Kerkez só para me ficar pela premier league e pelo colosso Bournemouth.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Se esses valores fossem reais, então o Benfica podia ir buscar qualquer treinador que pagava na boa!

Esses valores vem do mesmo sitio, onde à 2 dias atrás diziam que o negócio tinha caído e que o Marco Silva já não vinha? E que se for a confiar na imprensa de merda que temos, nem vale a pena comentar muito!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2026, 22:33Quando é que o Benfica tem que dar uma resposta ao Marco Silva?

Amanhã acordamos e o negócio foi com o caralho. Vai uma aposta?

Balestilha1418

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:35
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2026, 22:33Quando é que o Benfica tem que dar uma resposta ao Marco Silva?

Amanhã acordamos e o negócio foi com o caralho. Vai uma aposta?

Vai. Está feito, a narrativa q o negocio esteve para cair foi para lançar a nova narrativa, de que o Benfica teve que aumentar a oferta e que o Sr vai ter um salário de principe, o que me leva a pensar que o negocio está feito, senão a escumalha do hotel altis n tinha já partido para a nova narrativa anti Benfica.

Nenad25

Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2026, 22:31

Realmente importa de caralho o Bernardo, como se fosse ele que gere o Benfica.

O Marco a vir , será a mando do Mendes e de certeza que não que não vai deixar de ganhar milhões.

Aliás , qualquer um percebe que é mesmo pelos milhões que vem , se fosse por ambição desportiva e sabendo quem é o nosso presidente queria era distância.

Qualquer dia está o presidente a fugir da bancada antes do fim do jogo para o despedir. Ou sentado na primeira fila da sala de imprensa a assistir ao seu enxovalho.

Sempre é esta semana que o Rui vem explicar a época, ou temos de esperar pelas eleições...do Real Madrid?

Como é que vem pelos milhões, se ganharia mais no Fulham?

O Mendes gere a carreira do Marco, certo. E do Bernardo não?

NN_1984

O Marco Silva vai ganhar um salário equivalente a um Luis Henrique Bi-Campeão Europeu! Gestão mais que danosa, o Banana está a hipotecar o futuro do clube! Um verdadeiro escrote burro,inapto, analfabeto  agarrado apenas ao tacho e ao poder! NOJO

_Xebola_

Vai ser bonita a indemnização em dezembro vai.

paranoid

A esbanjar assim, estamos a caminhar para o precipício.... Daqui a pouco nem dinheiro temos para ir contratar às camadas jovens do Farense...

Isto a confirmar-se é um absurdo.

Saveloy

Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:34
Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2026, 22:29

Vai ver quantos videos do Marco Silva e das suas taticas há no youtube em ingles e depois diz-me quantas há do Roger Schmitt e do Verissimo depois das suas prestações na champions... e o Marco Silva vem jogar a liga europa... e n respondeste há minha pergunta.

Tens q explicar a tua teoria ao Kerkez só para me ficar pela premier league e pelo colosso Bournemouth.

O Kerkez entendeu que era melhor mostrar-se no Bournemouth e teve razão, correu bem e foi para o Liverpool.

O Marco Silva tem estado a fazer um bom trabalho na EPL há uns anos e não tem tido oportunidades de dar o salto. É completamente normal que veja o Benfica como um caminho alternativo de chegar à elite já que com o Fulham não está a resultar. Acrescente-se que tem havido crispação entre ele e o do do clube quanto à ambição e mercado de transferências.

Estes lirismos que é tudo por benfiquismo são o primeiro passo para ficarem amargurados com treinadores e jogadores.