Treinadores

Chairman

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 19:51
Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 19:44
Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:42Já imagino as delícias da Igreja Marcana daqui a uns tempos quando arrancarmos a época com 15 vitórias seguidas.

Eu, marcano, me confesso.

Marcana é estranha. Faz lembrar o Marcano.

Não pode ser Marçal ou Marcal? Ou Marcolina?

Igreja Marcólica. Ou Igreja Marcodoxa.

Marcólica é boa. Marcodoxa acho que tem uma conotação desnecessária.

Pronto, agora que temos um nome podes continuar a evangelização.
Ai "Marcólica" não tem conotação?

Tem conotações diversas. Por exemplo, quem te diz que em vez de vir de católica não vem de cólica?

Acho que disfarça melhor.
Disfarçar não disfarça nenhum deles, até porque a ideia é apenas gozo. Não é propriamente para ser subtil.
Mas o que me diz é o contexto da frase

jorslb

Belo bem do clube, e dele, espero que venha com mais funções que de mero treinador, caso contrário vai ser mais um a durar meio ano.

Já temos treinador, agora só falta mudar de presidente!

Espártaco

adeptoBancada

Quando o Marco Silva for obrigado a por a jogar os jogadores que custaram mais para os rentabilizar vai ser mais do mesmo.

Chairman

Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:56
Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:42Já imagino as delícias da Igreja Marcana daqui a uns tempos quando arrancarmos a época com 15 vitórias seguidas.

Antevejo alguns cismas após os primeiros meses da época.

Ao fim de um ou dois anos, dependendo do sucesso desportivo, poderão existir já novas seitas como a Igreja de Marco Silva dos Benfiquistas dos Últimos Dias. A Igreja Márcon.
Ou múltiplas igrejas onde cada um interpreta textos que nunca leu e declara que a sua interpretação do jogo está correcta, apesar de poder ou não acabar com ter o guarda redes a lateral.

TFFS

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2026, 19:55Se ele trouxer a intensidade da premierleague ao nosso jogo, metade do trabalho está feito.
O António Nobre marca já 5 faltinhas no primeiro minuto e vais ver para onde vai a intensidade

JPSilva

Citação de: devilmen em 02 de Junho de 2026, 19:50Desejoso de ver a conferência de imprensa da apresentação.

"O Benfica tem que morder mais porque anda a morder pouco."

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2026, 20:05
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2026, 19:55Se ele trouxer a intensidade da premierleague ao nosso jogo, metade do trabalho está feito.
O António Nobre marca já 5 faltinhas no primeiro minuto e vais ver para onde vai a intensidade
faltinhas...e amarelinhos

Quem nao se lembra do Rios Enzo e Otamendi que na 4a jornada ja tinham 3 amarelos cada??

rsd

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2026, 20:05

Intensidade é sobretudo com bola. Nao há faltas que lhes valham.

FelipeVazTé1904

O problema do Benfica não é a falta de intensidade, os jogos grandes e Champions provam isso, o Benfica não sabe o que fazer com bola e se isso não for resolvido a próxima época vai ser igual a esta.

Kinkolas

Vai ser só memes com a cara dele na nossa apresentação e a cara dele no Sporting.

Corcunda

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 20:02
Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:56

Antevejo alguns cismas após os primeiros meses da época.

Ao fim de um ou dois anos, dependendo do sucesso desportivo, poderão existir já novas seitas como a Igreja de Marco Silva dos Benfiquistas dos Últimos Dias. A Igreja Márcon.
Ou múltiplas igrejas onde cada um interpreta textos que nunca leu e declara que a sua interpretação do jogo está correcta, apesar de poder ou não acabar com ter o guarda redes a lateral.

Distinguiremos então três grandes famílias eclesiológicas do Marcanismo protestante: Marcuteranos, Silvinistas e Gestifutianos.

Chairman

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Junho de 2026, 20:11
O problema do Benfica não é a falta de intensidade, os jogos grandes e Champions provam isso, o Benfica não sabe o que fazer com bola e se isso não for resolvido a próxima época vai ser igual a esta.
Não só não sabe o que fazer com a bola como dá a ideia que todo o plano é totalmente separado da ideia de ter bola

MafU

Gosto do Marco Silva, já o gostava de ver no Benfica há algum tempo, espero que se não ganhar que é o mais provável, que ajude a fazer cair esta direção podre e todas a ligações com o reinado do Vieiristão...