Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

kramxel²

Citação de: Miguel Antunes em 21 de Abril de 2011, 21:50
Voto em LFV, pois de ingrato tenho pouco...

Quando não havia Rui Costa criticavam o LFV porque fazia um trabalho excelente a nivel financeiro, mas o desportivo era um desastre e diziam Rua com o LFV.

Vieira contracta Rui Costa, o benfica tem um plantel vergonhoso, mal pensado, mal dimensionado, mal gerido, com lacunas graves, mas.................... imaginem a culpa é do........................ isso mesmo do Vieira e o nome grande Rui Costa até nesta lista aparece.

Tenham vergonha na cara... fechem esta merd@ rapidamente....

Estou envergonhado, esta noite nem dormi, passei o dia irritadissimo, esta derrota incomodou-me como á muito tempo uma derrota não me incomodava, mas que culpa tem o LFV?

É publicamente conhecido que, depois da época do Quique, o Rui Costa assumiu um papel secundário na gestão do plantel do Benfica.

Estes 2 últimos anos, tem sido o Vieira a tratar das contratações, e gestão do futebol profissional.

Mas se queres falar do Rui Costa, por mim tás à vontade, porque na minha opinião também já demonstrou a sua incompetência para o cargo que representa.

Isai@sReis

Alerto para o facto de nos estarmos a desviar do tema do tópico! A conversa que esta a ser tida insere-se mais no tópico do presidente. Não tarda nada isto está trancado.

fudim flan

Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 22:05
O que dizem de António sala ou António Guterres?
dois bananas,só falta ai o treinador de andebol para ser um cacho completo.

johnny supernova

Citação de: fudim flan em 21 de Abril de 2011, 22:08
Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 22:05
O que dizem de António sala ou António Guterres?
dois bananas,só falta ai o treinador de andebol para ser um cacho completo.
o sala concordo, agora o guterres  :confused:
Conhece bem os meandros e tem bastante influência em todos os planos... nacionais e internacionais.

Hanzo

Citação de: Pedro Marques em 21 de Abril de 2011, 21:48
OK, fiquem na vossa eu fico na minha. Mas na minha opiniao faria 1000x melhor que o JJ

O William mete o LFL num bolso...

TJSF

Citação de: Miguel Antunes em 21 de Abril de 2011, 21:50
Voto em LFV, pois de ingrato tenho pouco...

Quando não havia Rui Costa criticavam o LFV porque fazia um trabalho excelente a nivel financeiro, mas o desportivo era um desastre e diziam Rua com o LFV.

Vieira contracta Rui Costa, o benfica tem um plantel vergonhoso, mal pensado, mal dimensionado, mal gerido, com lacunas graves, mas.................... imaginem a culpa é do........................ isso mesmo do Vieira e o nome grande Rui Costa até nesta lista aparece.

Tenham vergonha na cara... fechem esta merd@ rapidamente....

Estou envergonhado, esta noite nem dormi, passei o dia irritadissimo, esta derrota incomodou-me como á muito tempo uma derrota não me incomodava, mas que culpa tem o LFV?

AHAHAHAHAH
O Rui Costa tem tanto poder como eu e tu. Vieira tem gerido o plantel desde Quique, correu bem o ano passado, este ano é o que se vê.
Enquanto os treinadores e os DD forem os culpados, o LFV está na 7 quintas, quando perdemos os 7 titulos de vantagem para o FCP, a culpa vai ser dos adeptos mas nunca de Vieira.

Lúcio Gomes

Humberto Coelho ou Bagão Felix...mas tinham de varrer a estrutura de uma ponta à outra, neste Benfica é só sanguessugas!

Aka

Se isto fosse um país e um futebol normais diria que havia muito por onde escolher.

Sendo Portugal, não consigo ver ninguém.

TJSF

O Rui Gomes da Silva ? Que fez ele para o merecer?

Shoky

SilvaCosta

JOSÉ EDUARDO MONIZ COMO PRESIDENTE

JOSÉ VEIGA COMO DIRECTOR DO FUTEBOL

COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!

O LFV FEZ UM GRANDE TRABALHO, MAS O SLB PRECISA DE UMA DIRECÇÂO DIFERENTE E COM OUTRAS QUALIDADES...