Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

*Crow*

Um homem que conseguisse:
- ser um grande benfiquista
- ter um projecto ambicioso e concreto, com uma estrutura organizada e competente desde as equipas senior até ás camadas jovens
- não querer fazer grandes revoluções a nível dos profissionais que integram os quadros do clube

SLBCARLOS

o rui gomes da silva se desmarca-se do lfv tambem podia ser uma boa hipotese e ate um candidato serio.   ja o nazare sinceramente nao vou com a cara do gajo.

Carlitos Tevez

Fora de brincadeiras, acho k deve ser este Senhor k ta na foto, pelo menos tenho a certeza k não eramos tantas vezes humilhados pelos porcos... especialmente le em casa deles... kem leu o seu livro sabe do k estou a falar... :metal:

Hanzo

Repito: Gaspar Ramos.
Numa 2ª linha: Pita e Cunha (foi pres. da ass geral na era vilarinho) ou Moniz.

Sequel

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2011, 23:25
Fora de brincadeiras, acho k deve ser este Senhor k ta na foto, pelo menos tenho a certeza k não eramos tantas vezes humilhados pelos porcos... especialmente le em casa deles... kem leu o seu livro sabe do k estou a falar... :metal:

Lá está o ridículo complexo com o Porto.

Primeiro o Benfica, depois o Benfica e a seguir, o Benfica.

É à custa deste medo do papão que somos comidos a torto e a direito por eles.

henrique_1904

Jerónimo de Sousa???

É o Jerónimo de Sousa que eu estou a pensar ou é outro que me esteja a escapar? Era o que mais faltava ter comunas à frente do meu clube. Uma coisa é o Benfica ser o clube do povo e ter umas ideologias esquerdistas e tal... outra completamente diferente é ter o maior comuna após Álvaro Cunhal à frente da maior força da nação, não gostaria de ver o meu ser utilizado como arma política.

Gosto do Gaspar Ramos mas não vejo um candidato a candidato a conseguir por, de caras, o Vieira a um canto de forma fácil. O homem agarrou-se a isto com uma força... Com os seus discursos inflamados e fazendo jus à faceta de vendedor (de sonhos) que possui lá vai enganando muito otário.

johnny supernova

Sinceramente nenhum desses estaria à altura.

franciscoafonso

Há oito anos que todas as épocas - TODAS - há esta fase em que o querem mandar embora.

Depois quando há eleições, é eleito com 90%. E ninguém foi.

Panchito7

Com o Veiga, sem dúvida que poderíamos bater-nos de igual para igual com os corruptos. A questao é que n pretendo ser igual à gente baixa só para lhes poder ganhar. A máxima se n os vences junta-te a eles n faz sentido. N kero, de modo nenhum, ser igual a quem tt critico.

A verdade é que se ainda ganharmos a Liga Europa (apesar de n acreditar mto nisso) demonstramos que sem ajudas externas, n nos vencem... a ver vamos como termina a época.

iSLBenfica

Morinigo

fgsilva

Citação de: RP89 em 21 de Abril de 2011, 19:41
Um puto novo, Benfiquista e com muita vontade de ganhar.

Já só me falta 25 anos!

Jorge.P_

Robocopâ„¢

Citação de: Morinigo em 21 de Abril de 2011, 23:50
Ricardo Araújo Pereira presidente.  :metal:

Com todo e devido respeito que merece como adepto do nosso clube,mas para palhaçadas já basta os que la estão. :-X