Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

Zaratustra

n quero o veiga pra presidente, mas para DD desportivo dá 10-0 ao rui costa e nem sequer e benfiquista

JNF

Jerónimo de Sousa?

Looooooooooooooooooooooooooooooooool

sergioneo

primeira ideia errada k muitos benfiquistas tem.. o presidente tem k ser rico, ter milhoes para invistir no clube

qualidades indispensaveis para o cargo
benfiquista
conhecedor do futebol
disponibilidade total para o cargo

para mim, so vejo o humberto coelho
nao mexia no rui costa mas ficava com total control no futebol..
xamar benfiquistas para o clube..alvaro, veloso, paneira
ter no plantel mais portugueses que sintam a camisola..nao viram o carlos martins e o fabio ontem..estes sentem a camisola

sergioneo

rac? palhaçadas?ele com sentido d humor vai dizendo as verdades..

Zaratustra

Citação de: Panchito7 em 21 de Abril de 2011, 23:40
Com o Veiga, sem dúvida que poderíamos bater-nos de igual para igual com os corruptos. A questao é que n pretendo ser igual à gente baixa só para lhes poder ganhar. A máxima se n os vences junta-te a eles n faz sentido. N kero, de modo nenhum, ser igual a quem tt critico.

A verdade é que se ainda ganharmos a Liga Europa (apesar de n acreditar mto nisso) demonstramos que sem ajudas externas, n nos vencem... a ver vamos como termina a época.
cada vez que leio q o veiga ganhou com corrupçao, faço questou de relembrar o episodio de liverpool, o veiga q n m convence nem 1mm com a historia do seu benfiquismo, mas sabia como fazer os jogadores sentirem a grandeza do benfica e ir por essa europa fora de peito feito, a lutar contra equipas claramente superiores a fazer brilharetes e a nao se acagaçar, isso e trabalho directivo que hj no benfica ninguem sabe fazer, que orgulho aquele benfica a lutar ela por ela na champions league, e na altura era impensavel dar 8M por um jogador

BenficaCAMPEAO

Jerónimo de Sousa? fdx ca ganda moca com que vcs estão...

sergioneo

benfiquista...o veiga???
vc nao aprednem..
nao vos custa ver o oliveira sentando ao lado do nosso presidente..ter um olheiro na america do sul que diz k o porto é sua religiao..apoiar o presidente da liga k saiu da sad do porto pr se candidatar

Zaratustra

Citação de: sergioneo em 22 de Abril de 2011, 00:19
benfiquista...o veiga???
vc nao aprednem..
nao vos custa ver o oliveira sentando ao lado do nosso presidente..ter um olheiro na america do sul que diz k o porto é sua religiao..apoiar o presidente da liga k saiu da sad do porto pr se candidatar

fiz questao de realçar que n era benfiquista, se o comentario era para mim...

Bleach

claramente humberto coelho ou moniz , os outros não têm estofo ou vontade.

SLGP

Por acaso até acho que o Sócrates daria um GRANDE Presidente do Benfica, fora de brincadeiras.

Caindo na realidade, os meus candidatso seriam o Moniz ou o Rui Costa. Ambos coadjuvados por Humberto Coelho e Álvaro. Não vou à bola com o Veloso.

O Veiga como DD, sim, mas com poderes muito limitados.  :victory:

JJ como treinador, sim. Trocar o preperador físico e o de guarda-redes, CLARAMENTE!

Harlem

Presidente - Fernando Seara
DD - José Veiga
Treinador - Paulo Bento

BenficaCAMPEAO

Citação de: alexandreslb em 21 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: alexandreslb em 21 de Abril de 2011, 20:10
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 19:59
Não descambem o tópico.Quer-se uma discussão séria.

Na minha opinião é absurdo falarem disso neste momento! O objectivo não é descambar a discussão,mas acho que nesta altura há que apoiar quem la esta...que até é campeao nacional em titulo!
E eu a pensar que o Porto era o campeão. Shame on me!   :ashamed:

A época ja acabou?
Se calhar nao. VIVA! CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!  :dance:

Memória curta esta gente...

Isai@sReis

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2011, 23:25
Fora de brincadeiras, acho k deve ser este Senhor k ta na foto, pelo menos tenho a certeza k não eramos tantas vezes humilhados pelos porcos... especialmente le em casa deles... kem leu o seu livro sabe do k estou a falar... :metal:

Não cheguei a comprar! sabes de algum sitio onde o possa sacar? Eu bem procurei, mas...

jase25

ULTRA7

Não quero um benfiquista de camarote que nunca foi ver o SLB num jogo fora de casa...quero um presidente que sinta o BENFICA!!

Quero o Emanuel Lameira a presidente do BENFICA!!