Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

T1n0_SLB

Citação de: Isaias2 em 22 de Abril de 2011, 02:52
Estava a pensar no Manuel Alegre, mas com esse não podemos contar pois já por diversas vezes assumiu publicamente o apoio ao Vieira.

O problema é mesmo esse, todos apoiam o Vieira, já agora o Bagão Felix também o apoia?

Edu

Citação de: Golden_Mean em 22 de Abril de 2011, 02:54
Por acaso tocas-te num dos modelos de direcção que mais me agradam e que gostava de ver no Benfica, o do Bayern. Mas Beckenbauers não existem muitos.

Eu quando falo de gestão é gestão de pessoas, dos recursos humanos. Depois ter 2 homens chave com um perfil semelhante ao presidente, benfiquistas, credíveis e competentes, na área financeira e na área de futebol. O presidente tem de ter conhecimento de como funciona o meio do futebol, e ter sensibilidade para se mexer lá dentro. Tem de ter grandes capacidades de liderança e de gerir os subordinados.

Acho que pedir ao presidente do Benfica grandes conhecimentos de gestão de empresas seria bastate bom, mas acho que é dificil conciliar com todos os outros "requisitos". Nesse caso prefiro ter um trio, presidente e subordinados a este mas com autonomia nas decisões, responsável pelo departamento financeiro e responsável pelo departamento de futebol.
É, de facto, uma boa hipótese.  :confused:

Isai@sReis

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 02:56
Estava a pensar no Manuel Alegre, mas com esse não podemos contar pois já por diversas vezes assumiu publicamente o apoio ao Vieira.

O problema é mesmo esse, todos apoiam o Vieira, já agora o Bagão Felix também o apoia?

É capaz! Mas destes que estão listados não há nenhum que me lembre de ver a apoiar o vieira como me lembro de ter visto o alegre.

Fly 13

Eu também apoiei o vieira e abri os olhos. Acima de tudo gostava que fosse do Benfica, parece que não mas dá um jeitaço.

Sirgor

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:00
Eu também apoiei o vieira e abri os olhos. Acima de tudo gostava que fosse do Benfica, parece que não mas dá um jeitaço.

O Presidente e todos.Na direcção não concebo outra coisa.São assuntos demasiado sensíveis e vitais do clube para estar nas mãos de não Benfiquistas.

Cada vez que me lembro da Leonor Pinhão,que tinha um cargo qualquer no último mandato do Vieira,dizer que saiu,porque não suportava ver directores do clube a festejar golos contra o Benfica nos corredores da Luz. :disgust:

Edu

Citação de: Isaias2 em 22 de Abril de 2011, 02:57
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 02:56

É capaz! Mas destes que estão listados não há nenhum que me lembre de ver a apoiar o vieira como me lembro de ter visto o alegre.
Pode ser injusto aquilo que vou dizer, mas para mim o Manuel Alegre apoiou com outros interesses. Vale o que vale, é a minha opinião.

bbonzo

d.blow

Isai@sReis

Luís_1904

Se eu fosse presidente do Sport Lisboa e Benfica:

- Todos os membros da direcção seriam, impreterivelmente, benfiquistas;

- O treinador e jogadores seriam contratados com base em critérios de selecção rigorosos, previamente estabelecidos, e que valeriam para o futuro. Aquele que não preenchesse um desses critérios não seria contratado;

- Quando um jogador/treinador fosse contratado para o SLBenfica, a primeira acção ao serviço do clube seria visitar os nossos troféus, visita essa conduzida por uma figura emblemática do clube (e eventualmente um tradutor);

- O SLBenfica iria contar com uma, e apenas uma pessoa (profissional de comunicação) responsável pela defesa do Clube nos meios de comunicação social;

- Faria todos os possíveis para os jogos da equipa profissional de futebol na Luz serem no Domingo à tarde (ou no máximo no Sábado à noite), de maneira a possibilitar a presença no estádio dos benfiquistas de todas as partes do país;

- O equipamento principal do clube seria camisola vermelha e calção branco, o alternativo seria todo branco, o terceiro poderia variar;

- O patrocinador que desejasse colocar um logótipo nos nossos equipamentos teria de respeitar as cores do clube (vermelho e branco);

- Quem pretendesse ficar com os nossos direitos televisivos teria de perceber que está a negociar com o maior clube português e um dos maiores clubes do mundo;

- As equipas do SLBenfica nunca ficariam em Hotéis pertencentes a quem atinge os interesses do clube (ex: última visita ao SCBraga);

- As equipas do SLBenfica abandonariam imediatamente o terreno de jogo quando confrontadas com sistemático arremesso de objectos das bancadas aos seus atletas (ex: visitas a Braga e Porto);

- Colocaria restrições ao número de jogadores emprestados, assim como um limite máximo de idade dos mesmos (ex: 23 anos) e escolha criteriosa dos clubes onde estes iriam rodar, com um acompanhamento permanente da evolução dos mesmos;

Apenas algumas medidas que me lembrei assim de repente e que, não tenho qualquer dúvida, iriam fazer o nosso Clube evoluir. Sim, eu sei que é apenas a ponta de um icebergue, mas algumas delas são apenas uma questão de respeito pelos benfiquistas e pelo benfiquismo. Sintam-se à vontade para completar/criticar.

Um abraço a todos de um benfiquista que anseia por um novo rumo. Força Benfica.

G10

Presidente: Humberto Coelho
Vice-Presidente: Bagão Félix
Assembleia Geral: Jose Augusto
Diretor Desportivo: Rui Costa
Diretor de Comunicação: Ricardo Araújo Pereira

Meddler

Rui Costa. Mas sem dúvida alguma. Acumularia o cargo de Presidente e Director Desportivo.

Tinha era de ter uma lista de nomes fortes e benfiquistas.

mop62904

Eu queria alguem profissional e competente...

karkow

PERDOA-LHES COSME DAMIÃO QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

SLBCARLOS

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2011, 02:54
Citação de: alma vermellha em 22 de Abril de 2011, 02:47
Citação de: Edu em 22 de Abril de 2011, 02:43
Citação de: alma vermellha em 22 de Abril de 2011, 02:29
apv nao pode ser nao tem os anos sufecientes de socio
de certeza? Tinha a ideia que era sócio desde pequeno. :S
http://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw nesse video o lfv diz que o apv so tem 10 anos de socio
Não sabia, obrigado  O0
agora ja sei pk o khadafi  nao chama os bois pelo nome.  porque sao todos seus amigos.
como o corrupto pinto de sousa presidente da afporto e seu amigo, fui quem o fez socio dos corruptos.